13 março 2013

COTIDIANO

Oi meninas!, saudades daqui ando sumida não, me amostro! rsrs
Com tantas formas de interagir, instagram (meu novo vício), facebook, acabei deixando de lado um pouco o blog.
Vou fazer um resumo do que ando fazendo para vocês.

Bem ando lendo muito, esses foram os livros comprados esse mês.Ainda não li todos, mas ando viciada em comprá-los!



Brincando e cuidando dos Zs, minha doce e cansativa rotina.



Arrumando bagunça! ontem fiz uma arrumação no quarto deles rsrs


Fazendo delicinhas como sempre!


Arrumando e mimando a casinha!


É isso meninas, espero que me anime e volte a blogar com mais frequência.Beijos e até breve, assim espero.





17 comentários:

Carol disse...

Oi, Vany!!!
Que lindas suas fotos! As comidinhas deram água na boca e as crianças, deu vontade de estar junto delas, sendo criança de novo!!

Também adoro ler!!! Ontem chegaram sete livros que comprei na net!! Ô impulsiva, né!!

Um grande beijo!!!

Anna Carolina Schwarz de Oliveira disse...

Bom, tenho te acompanhado pelo Instagran, mas nada como te ver de volta por aqui!!! Bjks e tudo de melhor

Ju disse...

Oi, Vany
Que bom ver você por aqui novamente!

Amei o post.

Beijão

Ju

Lar dos Retalhos ......By Lisa Brito Alves disse...


Migaaaa
Adoro te ver por aqui....
Mais também te vejo pelo face...
Beijocas e obrigada pelo carinho de sempre...

Andreza Castela disse...

Vanyyyy!
Lindos os meninos estão! E sua casa está linda bem arrumadinha! Um encanto!
Amiga este é meu desejo tbm, voltar a me dedicar ao blog... Mas se vc consegue com seus Z's eu consigo com meus F T...rsrsrsrs
Amiga abraço e beijo

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde Vany!!!
Os meninos estão cada dia mais lindos.
Comprar livros é muito bom, ler então nem se fala.
E sua casa está linda.
E você??? Melhorou???
Espero que sim, sempre me lembro de você nos momentos de minhas orações.
Deus continue abençoando você e toda sua família.
Tenha dias felizes!!!
Bjokas...da Bia!!!

Leda Soares disse...

OI LORA, AQUELE PÃO TÁ APARENTEMENTE DELICIOSO!
AMEI OS DETALHES DA SUA SALA, AS LANTERNAS E LUMINÁRIAS SÃO LINDAS E O PÁSSARO MUITO FOFO!
TAMBÉM ESPERO QUE VOLTE A BLOGAR COM MAIS FREQUÊNCIA, EU AMO SEU BLOG.
GRANDE BJO LORA...

www.kidsindoors.com disse...

Feliz páscoa!!!
Ainda não madnei o livro que quero enviar pros teus guris... tá embalado aqui do meu ldao faz semanas...mas ainda não consegui ir nos correios. Está nos planos desta semana!!
Eu tb anod de vagar com o blog. :)
Coisas de mãe, né! Bjão, gi

KARINE MARIANO disse...

OI Vanny!!!!!!!!!
O blog da um pouquinho de trabalho né!!!!!!!!Mas gosto muito de estar por aqui. Amei o resumo do que vc anda fazendo... fiquei olhando os seus livros e estou esperando a minha remessa que comprei chegar.
Também amo livrossssssssss.
bjsssssssssssss
Lindo fianl de semana para vocês!!

Tatá disse...

Oi Vanyyyyyyyyyy

Depois de ler a ultima carta de amor me conta? Quero saber se vale a compra hahaha

Os Zs estão cada dia mais lindos <3 e as comidinhas com cara de muito gostoso.

Adorei a mandala e a gaiolinha.
Super linda a decoração. As garrafas vc que fez?

Bjus

Vanessa Oliveira disse...

O facebook também não me deixa postar rsrsrs.
Delícia de guloseimas, o bolo então hehehehe está com o aspecto ótimo.
Bjos

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde Vany!!!
Passando para agradecer sua visita em meu blog.
Espero que esteja indo tudo bem.
Estou sempre lembrando de você em minhas orações. Tudo acabará bem...
Fé em Deus!!!
Tenha dias felizes e abençoados!!!
Bjokas...da Bia!!!

KARINE MARIANO disse...

OI VannY!!!!!!!!!!!!
Saudades de vc... agora estou de ferias... !!!!!
bjsssssss
Lindo final de semana

Mari Rodrigues disse...

Oi querida, estou passando para deixar um abraço.
Bjos, Mari.

Patrícia Gomes disse...

Sumida mesmo, pois então VOLTE! Adorei tua visita lá no blog. Beijossssss

Damares Patrícia disse...

Realmente, essas novas redes de instagran e facebook, deixaram o blog um pouco esquecido rs
mas volte pra fazer um resumo da semana haha
PS: Suas fotos de culinária me maaaaatam rs

Beijos
Dam
www.espacocriativoella.blogspot.com.br
www.facebook.com/EspacoCriativoElla

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde amiga Vany!!!
Obrigada de coração pelo cartão de natal. Agradeça ao seu filho, ficou lindo!!!
Hoje venho deixar meu carinho e agradecimento da sua amizade, mesmo que virtual em minha vida neste ano de 2013.
Obrigada de coração por suas orações e pensamentos positivos.
Estou caminhando para a cura total e perfeita, uma caminhada longa mas que estou sabendo enfrentar com muita fé em Deus...
Que no próximo ano possamos continuar a compartilhar nossas alegrias e conquistas e que nos momentos difíceis saibamos ter serenidade e fé em Deus sempre...
Que você possa ter os mais belos sonhos e que Deus os realize com toda a alegria e bondade!!!
Feliz Natal e Ótimas Festas!!!
Com carinho da Bia!!!
.
________________ ._/\\_.
________________ .>,“<.
_________________ PAZ
_________________União
________________Alegrias
_______________Esperanças
______________Amor_Sucesso
_____________Realizações_Luz
____________Respeito_harmonia
___________Saúde__solidariedade
__________Felicidade___Humildade
_________Confraternização__Pureza
________Amizade__Sabedoria_Perdão
_______Igualdade_Liberdade_Boa.sorte
______Sinceridade_Estima__Fraternidade
_____Equilíbrio__Dignidade__Benevolência
____Fé_Bondade_Paciência_Brandura_Força
__ Tenacidade_Prosperidade_Reconhecimento
_______________*********
______________***********
____________**************
______**************************
____******************************
Deus nos abençoe sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!

Obs.: Devido ao repouso, o recadinho é colado, porém foi feito com muito amor e carinho para todas as amigas e amigos virtuais. Obrigada sempre por fazer parte da minha vida. <3 TE ADORO!!! <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...