23 dezembro 2012

Votos Sinceros

 

Essa é uma época que me faz refletir ainda
mais. Infelizmente pra mim, não é só de
alegria. Confesso que me irrito no natal e
réveillon com pessoas que só te desejam algo
de bom pelo momento. Pura hipocrisia.
Palavras jogadas pra agradar. Aos verdadeiros
amigos e aos bons de coração, feliz natal e
um ano novo de muita alegria. Só tenho a
agradecer. Chego ao final de mais um ano não com a saúde que gostaria, mas muita disposição pra continuar.
Continuarei lutando pelo o que acredito ser
certo e pela sobrevivência e a boa criação dos
meus filhos num mundo em que infelizmente
a falsidade é tão presente. Deus, o meu
sincero obrigado por me deixar acordar mais
uma vez.
Que venha 2013!!!!!


9 comentários:

ADRIANA - DESCOBRINDO O CAMINHO DA ARTE disse...

OI VANY.....QUANTO TEMPO NÃO É???? BOAS FESTAS PARA VOCÊ...UM ANO CHEIO DE SAÚDE E QUE SEU CORAÇÃO POSSA ESTAR CHEIO DA ALEGRIA DO ESPIRITO SANTO....BJU GRANDE E FICA COM DEUS

Geh*** disse...

É verdade Vany!! Todos os dias é dia desejar coisas boas, e jamais podemos deixar tudo isso para somente no fim do ano.
Coisas boas sempre em tua vida!!

Bjus bjus

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Concordo com vc Vany, falsidade infelizmente, é uma das coisas que mais encontramos pela vida, mas tbém nos deparamos que bons corações, dispostos a serem nossos amigos e nos surpreendem com atitudes nobres.

Querida que seu Natal seja aconchegante e um 2013 repleto de MUITA saúde e ótimos acontecimentos!!

Beijooo!

Ro E Va Monteiro disse...

Feliz Natal,Queridona!!!

saúde e paz!

Gosta de panetone?? venha ler a carta q fiz...


Bj no coração

Ro Monteiro

KARINE MARIANO disse...

OI Vany!!!!!!!!!!!!!!
Penso que todos os dias é dia de desejar tudo de bom... Um lindo dia... um dia feliz.
Falsidade sempre ira existir, mas o mais interresante é como saber lidar como estas situações no dia a dia.
Estou passando para desejar um Feliz Natal e um Prospero Ano NOvo que Deus abençoe você e a sua familia.
Que 2013 seja uma ano cheio de realizações. E que tenha melhoras em sua saude.
bjsssssssssssss
Karine Mariano

Rosana Remor disse...

VANY, PASSEI PRA TE DESEJAR UM NATAL ABENÇOADO!PAZ, SAÚDE, FELICIDADES!!BJS!!

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Vany, vim desejar a vc. e a sua família linda UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO 2013.


Beijos


Audeni

Lar dos Retalhos ......By Lisa Brito Alves disse...


Vany lindona...
Desejo a vc e toda essa linda família um Feliz Natal e um 2013 repleto de felicidade...
Uma beijoca.... e que Deus continue a lhe abençoar ricamente

Dani Santos disse...

Oi Vany, boa tarde! Lendo seu post ví que pensamos um pouco parecido. No meu penúltimo post falei, em um texto, mais ou menos o que vc disse aqui. Sei que não é do agrado de todos mas falei da pura realidade que vivemos. É triste mesmo o que observamos hoje mas como eu digo ao meu marido, dentro do nosso lar temos que fazer de tudo pra ensinar os valores corretos. Beijo grande e que 2013 seja de muitas bênçãos pra vc e sua família
Cantinho da Galega

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...