26 dezembro 2012

Meu desejo neste novo ano

  

Fico pensando em tudo que me aconteceu durante os 365 dias.Em todas as conquistas, aprendizado... continuarei disso, tenho certeza estabelecendo novas metas e espero conquistá-las no novo ano.
Enfim passando para desejar a cada pessoa querida, que sempre passa por aqui, um novo ano repleto de alegria, realizações, saúde, muita saúde!, que possa renovar amizade e firmar as que já tem.E os sonhos ahhh os que não foram realizados, acreditar e colocar como objetivo, para poder concretizá- los ano que vem.
E prosperidade sempre!! :) e que venha 2013!!!

17 comentários:

Adriana Balreira disse...

Vany,
um 2013 maravilhoso para vc, seu maridão, Vitória e seus zzzzzzz...
Que seja um ano cheio de novas realizações e todos com muita saúde!
Beijos
Adriana

Lar dos Retalhos ......By Lisa Brito Alves disse...


Vany querida....
Que Deus possa lhe dar tudo aquilo que vc pediu e tem pedido para o ano de 2013 e mais aquelas coisas que vc se esqueceu de pedir..
Que as benções do céu possa estar presente no seu lindo lar e sobre sua familia...
Beijocas

Márcia Costa. disse...

Oi Vany

Obrigada querida, desejo a vc e sua família um ano novo repleto de coisas boas e realizações!
Bjs no coração

Dani Moura disse...

Oi Vany!
Que Deus lhe dê tudo o que você pediu e mais um pouco!
2013 vem aí e é um ano novinho em folha pra gente realizar todos os nossos sonhos!
Muitas felicidades pra vocÊ e pra sua família linda!
bjus

Tami Fonseca Sousa disse...

Vany, feliz 2013 e que esse ano novo venha repleto de alegrias,amor,saúde e muita prosperidade.Obrigada por fazer parte da minha vida esse ano :)
Bjinhus ;)

ANDRÉA disse...

Feliz Ano Novo minha Querida
Repleto de muitas Alegrias e Grandes realizações

Um Super Beijo
Andrea

ANDRÉA disse...

Obrigada pelo Carinho

Um Super Beijo
Andrea

Regina disse...

Oi Vany querida

Que o seu ano novo, também seja muito abençoado, que traga muita saúde e
realizações.

beijo carinhoso

Regina Célia

KARINE MARIANO disse...

Querida Vany!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que este novo ano que se inicia... seja repleto de paz, alegria, amor e muita saude.
Que seus sonhos se realizem e que você seja muito feliz juntamente com a sua familia.
OLha o meu email é:
sekalubejo@hotmail.com
bjsssssssssssssssssssss
Karine

Beatriz Paulistana disse...

E o ano de 2013 chegou como num passe de mágica...
Desejo muitas bençãos e realizações neste ano, não só para você mas para toda sua família também.
Saúde...
Bjokas...da Bia!!!

Zi disse...

Ei minha querida! Desejo um ano renovado e com muitas realizações! Que Deus te dê muita saúde para continuar enviando tantas mensagens de carinho pra gente! E que você possa também realizar todos os seus sonhos! Obrigada pela mensagem carinhosa lá no blog. Em breve voltarei com a casa nova! Beijos!

Felisberto Junior disse...

Olá!
Boa noite!
Tudo bem?
Amém .2013 pleno de realizações!
Feliz 13 para vc e seus familiares!
Feliz 13 para nós, na blogosfera!
Bela semana!
Beijos
ClicAki Blog(IN)FELIZ13

Tatá disse...

Oi Vany...

Tenho certeza que seu 2013 será maravilhoso, pois você emana boas energias e faz a coisa acontecer.
Desejo de verdade que seja um ano de muitos sorrisos, porque assim saberei que tudo está bem.

Bjusss

Petite Luana... disse...

Fico feliz em saber que um pouquinho do que falo faz bem assim a alguém.
Muito obrigada por esse carinho, Vany. E novamente, muito obrigada pelos presentes, é imensurável o meu sorriso ao abrir aquela caixinha, e a essência fez toda a caixa ficar com um cheiro ótimo, sabia? (:

Desejo que seu ano seja feliz, com cada meta que desejas completada com um sorriso.

Beatriz Paulistana disse...

Olá Vany,
passando para ver se está melhor.
Estou com saudades de novas postagens.
Deus lhe dê melhoras.
Abraços...

Lêda Bomjardim disse...

VANY MINHA FLOR, QUERO DESEJAR À VOCÊ TUDO DE BOM PRA 2013, QUE A SUA SAÚDE VOLTE A SER A MESMA, QUE A PAZ, ALEGRIA E O RESPEITO ESTEJA SEMPRE PRESENTE EM SEU LAR. MUITO OBRIGADA POE CADA PALAVRA AMIGA, PELO INCENTIVO E TUDO MAIS.
FELIZ 2013!!!
BJOS...

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Vany, menina como vc é disposta e organizada eu to nesta luta de organização, a Julia só vai para creche ainda não tem uma rotina como a dos seus filhos, mas estou louca para ver ela de mochilinha ai que fofo.

Bjs

Gélia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...