17 novembro 2012

O QUE ANDEI LENDO


Hoje vim mostrar para vocês, um dos livros que  li durante esse tempo que fiquei longe do blog.
Fui convidada por uma amiga do tw Lola Sciwinzki que sabendo de minha saída do antigo clube, me convidou para participar do clube da leitura.
Então esse livro Souvenir foi minha primeira leitura no clube,indicado por Aninha Cavallari.
De cara a capa, o titulo já me encantou.E como eu já espera terminei em lágrimas rsrsrs 
Souvenir conta um drama, a história de um romance começado na adolescência que teve que ser interrompido, por necessidades financeiras de sua família.
Ela Meg, interrompe sua história onde era unha e carne, alma gêmea, para poder quitar dividas e oferecer bem estar aos seus pais.Ele  Carson, foi avisado repentinamente do fim desse relacionamento e avisado tb que  ela se casaria com outro homem.
Magoado ele mergulha na música e afoga suas mágoas, o que acaba fazendo dele um grande astro do rock.
Ela por sua fez se entrega ao papel de esposa, mãe, dona de casa, obstetra, para viver com um homem que secretamente, salvou sua família da ruína.Vive um casamento rotineiro com Brian.
Após alguns anos mãe de Savanna uma adolescente impulsiva que descobre a sexualidade logo cedo.E que se torna com um tempo fã incondicional de Carson.Se ver com uma doença incurável e que a faz tomar novos rumos, para o restinho de sua vida. O amor e as lembranças do passado bate com toda força e ela resolve dar um ponto significativo para o passado e Carson tem uma nova oportunidade de entender e de mostrar o quanto foi fundamental na vida de Meg.Por fim antes de morrer ela entrega sua vida, seu amor guardado a décadas para ele.
Infelizmente ela morre o que me deixou a espera de outro fim.Mas assim como em nossas vidas, foi na dela,sem escolhas. Apenas a oportunidade de dizer e mostrar a intensidade de quanto amava Carson.
Eu amei esse livro que está na lista dos meus prediletos!
Vale a pena a leitura.


Confesso que nesse capitulo parei, passei um dias sem ler rsrsrs com saudade e sem querer que a leitura chegasse ao fim. 
É isso meninas espero que gostem, bjoo



28 comentários:

Juliana Nascimento disse...

Oie Vany,
Fiquei interessada, parece ser muito bacana a história.
Eu gosto de chorar lendo livros ou vendo filmes,rsrsrs. o ultimo que li foi Caminho do Sol, que fala sobre o trafico humano e claro que chorei horrores.

Beijos e bom fim de semana!

Aninha Cavallari disse...

Ganhei esse livro em um sorteio e quando chegou ao contrario de vc li em dois dias ,so pra saber o final ,se fosse eu a escritora teria outro final ,mas mostra que mesmo por um certo tempo o importante e ser feliz ,amei e vai ficar na lista de livros que amei ler ,beijos .

Andreza Castela disse...

Oi flor!!!
Bem vinda de volta !!! Fiquei com saudades daqui!!! Quero ver bastante posts novos heim? rsrsrsrs
Amiga quando o livro é bacana nos prende a atenção e a gente não quer mais largar. Adoro livro assim. Com conteúdo.
e esta historia parece bem legal mesmo.
Beijos nos Z´s e pra vc tbm.

Geh*** disse...

Ahhhhhh contou o final, rsrsrsrsrsrsrsr!!!!
Parece com o final do livro "A menina que roubava livro",digo parece, por ser triste também!
Estou lendo o tal do 50 tons de cinza também! Vou falar, que comecei gostando, no meio detestei, por causa de alguns excessos de detalhes, mais agora estou gostando de novo, estou no penúltimo capítulo!
Depois me conta o que achou!

bjus bjus

Adelaide Araçai disse...

Que legal, é assim que deveriam ser todos os livros...."Surpreendentes"

Vou anotar para lê-lo no futuro.

Muita Luz e Paz
Abraços

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Vany, muito obrigada por sua visita!

Que saudade da nossa linda Maceió, lugar lindo, de gente linda, a culinária alagoana é maravilhosa, tenho muito orgulho de ser alagoana.

Te desejo um domingo de sol maravilhoso amanhã.


Beijos


Audeni

Adriana Balreira disse...

Vany,
Que bom que voltou a blogar! Fico feliz! E menina, que livro triste é esse??? Ia morrer de chorar! Misericórdia que drama mesmo!
Beijos em vc e nos zzzzzzzzzzzz e na V
Adriana

Miriam disse...

Adoro ler! Vou colocá-lo na minha listinha de 2013! Bj

Telma Maciel disse...

Ah, Vanny! Sem graça! Já vou ler o livro triste... rs Mas gsotei da história! E da capa e do nome! rs Vamos ver, né?!
Bjks

Sílvia disse...

Oi amiga que bom que voltou, amei o enredo do livro, adoro esses romances, tenho vários nesse estilo, quando gosto de um livro assim, guardo para mim e o releio volta e meia, tenho uma biblioteca vasta, mas ainda sou apegada e não me desfaço deles, um livro maravilhoso que tenho tem mais de vinte anos é Pode servir o vinho, ele é fantástico, se quiser depois te empresto alguns,
bjs.
Silvia.

Carol disse...

Vê se não nos abandona mais por aqui não, viu?
Beijos

António Jesus Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

KARINE MARIANO disse...

O Vanny!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo bem minha querida!!!???
Nossa essa livro parece bem interresante, gosto muito de ler, estou sempre lendo.
Sobre as encomendas... então vc quer mesmo... eu nunca fiz nada para fora da minha cidade... será que seria capaz de algo assim???
bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss vc é muito especial.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Vany!!! Que legal estar por aqui!
E estou já de olho nas suas dicas de livros e tudo mais!
Adorei!
Te desejo uma ótima semana...
Beijos
CamomilaRosa

Tatá disse...

Oi Vany!!!! Amiga linda!!!

Eu super curti o livro. Esses que a gente chora me atraem. Vou colocar lá no Skoob pra não esquecer o nome.

----

Bjussssssssss

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde Vany!
Vim agradecer por estar seguindo os Pequenos Grandes Pensantes.
Fico feliz em saber que continua com belas leituras...livro triste mas com certeza uma história linda.
Seja sempre bem vinda em meu cantinho virtual.
Tenha dias felizes...
Bjokas...da Bia!!!

rose japan disse...

Vanny ja aconteceu comigo tbm, chorei do livro ter terminado!!!! Tem livros que a gente nao quer ver o fim deles, parece que entramos na historias e vivenciamos elas...

Eh muito gostoso leituras assim..

Bjinhos rose jp

Márcia Costa. disse...

Oi querida,

Que bom que retornou, seja bem vinda!!! vc fez falta, viu. O livro parece interessante, preciso voltar a ler mais, estou lendo pouco ultimamente.
Bjs no coração

Andreza Castela disse...

OI Vany!!! Eu de novo aqui para agradecer seu carinho comigo...
Bom demais te ver no blog amiga...
Beijos e um perfeito domingo para você.

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Lindon, obrigado pela visitnha , também adorei seu cantinho e estou por aqui para ficar por dentro das novidades !O livro desse ser muito bom , só de ler a sinopse que vc fez me deu vontade de ler tbm, mas vou deixar mais para frente , ando muito chorona esses dias , acho que é a proximidade do natal ..
Bjus!

REINVENTANDO disse...

Pela sua resenha esse livro é ótimo e pelo que percebo está lendo o livro que virou uma epidemia!! Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

rosiarts disse...

Vany querida, amei tê-la no nosso cantinho e vim retribuir sua visita.
Gostei muito do seu blog e dos posts que você faz.
bjus, Rose.

Andreza Castela disse...

Vany amiga, obrigada pelo carinho
Um ótimo final de semana para você
Beijos e abraços!!!

Lêda Bomjardim disse...

OI LORA, COMO TÁ?
MENINA MEU FACE FOI BLOQUEADO, SÓ VOU PODER ACESSAR QUANDO VOLTAR PRA CASA.
BJOS...

Ciclista de Cristo disse...

Oi Vany, achei bem realista a história...como na vida real, o final nem sempre é feliz.
Gostaria de ler este romance.
Beijos

Templates e Layouts Sal da Terra disse...

Oi flor!
Visitando seu cantinho e aproveito pra te convidar a conhecer o meu tb :)
Estou promovendo uma super promoção lá no blog: template personalizado + brindes por apenas R$25,00. Não dá pra perder né?
BeiJÚ e te espero *-*
http://blog-sal-da-terra.blogspot.com.br/

Andreza Castela disse...

Oi amiga, acho que te entendo sim. É a saudade da barriga, daquele chorinho único, daquele cheirinho de bebê...
E como estão os seus Z´s??
Amiga, aproveito e venho desejar a você e sua família um Natal abençoado, cheio de paz, união e harmonia
Beijos e boas festas.

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

Olá MULHER ABENÇOADA !

Eu me encantei com seus mimos,seus textos, amo ler, te seguindo desejo
ser aprovada, para retornar sempre,neste espaço criativo.
Que sua semana seja repleta de alegrias.

BEIJOS !!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...