16 novembro 2012

NOTÍCIAS MINHAS

Saudade desse cantinho que foi construído com carinho e dedicação.
Dedicação esta que ficou adormecida, depois que um certo furacão passou, saiu levando muita coisa em vários áreas de minha vida.Mas passou e prefiro falar das coisas boas que andam acontecendo.
Li alguns livros.


imagens da net.

Durante esse tempo sem not, fiquei no face, conheci amigas novas e muitas das que me seguiam estreitaram os laços por lá.São tantas que nem quero citar e ser injusta se esquecer de alguma.Rosas para todas as queridas e sempre presente amigas!


Imagens da net

Brinquei com os filhos 


Fiz bastante comidinha


Comemorei 10 anos de casada com meu sempre Morico :), comemoramos com comidinha japonesa.


É isso meninas aos poucos vou atualizando e organizando tudo por aqui.O furacão passou, estou me reerguendo aos poucos sempre com o sorriso nos lábios.E tendo a certeza que tudo que me foi, de certa forma tirado, foi para meu aprendizado.
Sempre bem e feliz mesmo nos momentos que não deveria estar.
Desculpe a postagem, estou no tablet ainda aprendendo a mexer por aqui.Bjo grande a cada carinho por aqui depositado :)







10 comentários:

KARINE MARIANO disse...

OI Vany!!!!!!!!!!!!!!!
Eita coisa boa!!!!!!!!!!!!!
Vc voltou ainda bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem te conto que não sou muito fã de facebook, por isso estava esperando vc por aqui mesmo.
Volta com tudo agora tá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjssssssssssssssssssssssssss
FAmilia MAIOR PRESENTE DE DEUS.

Dani Moura disse...

ÊÊÊÊ que bom ter você de volta por aqui também!!
Estou no aguardo das suas arteirices!
beijos

Jô Cavalcante disse...

Vany, amiga, que bom que estais de volta! Fizeste muita falta viu! O que é o nosso encontro sem vc?
Estamos aguardando as novidades, que acho são muitas...também tenho muitas e vc vai amar...seu número de celular mudou? Liga pra mim...8821-7796
Bjs, parabéns pelo retorno em grande estilo!!!!!!

Carla disse...

Olá Flor... As vezes a vida nos presenteia com alguns furacoes para ver o quão forte somos, o bom disso tudo é que eles passam e nos tornamos mais fortalecidas, e quem não se fortaleceria com uma familia linda como a sua. Seja bem vinda de volta ao mundo da blogosfera.
Um bj
Com carinho
Carla
http://jeitofelizdeser.blogspot.com.br/

Lêda Bomjardim disse...

ATÉ QUE ENFIM VOCÊ VOLTOU!!
VANY MINHA FLOR, SEMPRE ADMIREI O SEU BLOG E O SEU JEITO DE VIVER. FEZ MUITA FALTA AQUI NO BLOG, MAS AINDA BEM QUE TE ACHEI NO FACE, GOSTO DE INTERAGIR POR LÁ COM VOCÊ. ESPERO QUE VENHA FORÇA TOTAL PRA QUE NENHUM FURACÃO POSSA TE ATINGIR NOVAMENTE.
SEJA BEM VINDA.
BOM FIM DE SEMANA.
BJOS...

Tatá disse...

Oi Vany,

Fico tão, mas tão feliz com teu retorno. E fico mais feliz ainda de saber que está tudo bem, e mais do que bem.

Bjãoooooooooooo

Lar dos Retalhos ......By Lisa Brito Alves disse...


Ai que delícia....
Estou muito feliz por ter vc de volta amiga....
Beijocas e fique com Deus

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Obaaaaaaa!
Muito bom te ver de volta por aqui, sabia??
Um ótimo retorno...
Bjn
:o)

Dani Santos disse...

Oi minha linda!!!! Que lindo post! Realmente às vezes acontecem coisas na nossa vida que ficamos meio sem chão né?! Mas o bom é que passa. Bom estar aqui!!! Beijocas e uma linda semana pra vc
Cantinho da galega

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Vany que bom que vc voltou, to super feliz, e veja eu nem sabia e mencionei vc la no blog e coloquei o seu link do face, pq achava que vc ainda não estava por aqui, mas ja vou atualizar isso.

Viu ta rolando sorteio la blog.
Bjs

Gélia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...