19 maio 2012

SOPA DE LEGUMES



Para levantar o meu astral fiz essa sopa de legumes, aqui em casa todos gostam muito e mesmo minhas criaturinhas pequenas comem, sem fazer cara feia.
Essa semana foi punk para mim, uma nuvenzinha preta ficou rodeando meu lar, mas já está se desfazendo aos poucos.Com isso fiquei muito deprimida e a consequência de tanto estresse veio em forma de uma gripe super chata.Sem contar que sou alérgica fui tirar o pó dos móveis e só piorou a situação.
Estou dodói como (diz meus filhos) e aos poucos tudo está voltando ao seu ciclo normal.Passei a semana inteira sem postar, pois o desanimo foi meu companheiro, enfim obrigada aos recadinhos e emails querendo saber de mim e o porque de estar tão ausente nas minhas postagens, o motivo foi esse.
Estou sendo bem cuidada marido me mimando com sucos de fruta,  maçã e laranja descascadas, amassando banana adoro (banana amassada com leite) me dando colinho e quando foi comprar meus remédios ainda trouxe chocolate para adoçar minha boca que andava amargando, tão fofo meu preto!


Então é isso meninas, estou terminando de fazer uma arteirice se der certo essa semana começo a fazer minhas postagens normalmente,bjos.

24 comentários:

Rosana Remor disse...

OI MINHA LINDA, EU AMO SOPA!QUE BOM QUE JÁ ESTÁS MELHOR!MEU MARIDO TÁ BEM GRIPADO, TADINHO!!BJS!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Te desejo tudo de bom...com muito carinho de família (que vc já tem) e que sua vida fique doce como esse chocolate cheio de amor!
Que seu outono seja mágico...e de belos olhares!
Bjs e ótimo domingo, de sol espero!
CamomilaRosa

rose japan disse...

Ola vany !!! Nossa amiga nem fale qdo ficamos ruim é horrível e depois até a gente restabelecer e ter pique de novo leva um tempinho...fiquei assim lembra?? nossa horrível!!!

espero que logo vc volte a ativa se cuide direitinho...tá...receba meu carinho e abraço

rose jp

Carol disse...

Tem horas que ficamos sem palavras para dizer para as pessoas que estão passando por alguma coisa chata, mas fiquei torcendo por você.
Melhoras...
Beijos

Suely disse...

Sopinha é sempre gostosa ainda mais se o tempo estiver friozinho, amiga estimo melhoras a vc, e espero anciosa por suas novas postagens.

bjos e bom domingo

Su.

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Nada como um chocolatinho, pra animar um pouco, né?! Hihihi...
Espero que vc melhore, espero que a situação melhore... e que a nuvenzinha vá para bem longe!!
Sopinha de legumes é uma delícia mesmo, ainda mais neste friozinho bom!!!
Um lindo domingo!
:D

✿ chica disse...

Que delícia se sopa!!Linda semana,beijos,tudo de bom,chica

Regina disse...

Olá Vany, tudo bem?

Espero que já esteja bem de astral e
saúde.

Essa sopa está com cara muito boa.

Que bom que está sendo mimada por
todos, fala verdade, família é tudo
de melhor na nossa vida.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Adriana Balreira disse...

Quem fez a sopa? Foi sua escravinha? A sua máquina de pão? Olhe, olhe, nada de ficar deprimidinha, viu??? Peça a sua escravinha, ops sua máquina de pão que cante para vc se alegrar.
Beijos
Adriana

Leska disse...

Oi Vany,
Que bom que já está melhor...ser mimada é muito bom!
Quanto a nuvem negra...pinta ela com outras cores!!!
Bjs e ótima semana!
Leska

Tami Fonseca disse...

Amo sopa...a sua está com uma carinha ótima e com esse chocolate de sobremesa tudo fica melhor ainda né...
Ah...faz a de aipim que voc~e vai adorar.
Um lindo dia pra você.
Bjinhus.

Mari Rodrigues disse...

Espero que você melhore... Mas com os cuidados do maridão, vai ficar logo boa, se Deus quiser!
Bjos, Mari.

Lílian Almeida disse...

Olá Vany!
Passando pra desejar uma semana cheia de coisas boas , e muita paz no coração !
Que chato amiga, mas fica boa logo, tá , e chocolate pooode !
Saiba que o Senhor nos fortalece em todos os momentos !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Beijo no ♥ !
Lílian

“Eu só vim lhe desejar um dia lindo. Com flores pelos caminhos que você percorrer. Com gente feliz ao seu redor. Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma. Não importa se grandes notícias não virão hoje. Que também não venham as más. Que seu dia seja de paz. Que você esteja em paz. E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho. Que as palavras do dia sejam leveza, doçura, calmaria, tranqüilidade. E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração. Só vim te desejar um ótimo dia. Colorido e florido.”
(Caio Fernando Abreu)

Dri Bonati disse...

Que deliciaaaaaaaaaaaaa adoro sopa!E pizza de segunda pode simmmmmm kkkk vim conhecer seu blog e ainda bem que não existe cheiro quando entramos nele! bjus

Estilo Hedónico disse...

Que MARAVILHA!!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Canela Castela disse...

Que esta nuvem negra vá embora e que o sol volte a brilhar em seu lar!!!
Isso é o que desejo a voces todos.
Receba meu carinho Vany.
Chocolate levanta astral!!!!
Beijos
Canela

Beatriz Pequenos Grandes Pensantes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lar dos Retalhos ......By Lisa Brito Alves disse...

Vany...estou aqui amiga...querendo desabafar ou um conselho...temos vários meios de conversinhas particulares...
Deus abençoe e que Ele já tenho entrado com a providencia necessária....
Ah, post do biscoito participando de uma blogagem coletiva.....
Beijocas.....te gosto muito..
Lisa

Dani disse...

Ah que peninha... ficar dodói não é legal... mas ainda bem que o maridão tá te mimando!
Ai tô com uma preguiça de fazer janta... bem que poderia ter uma sopinha pronta assim pra mim rs
Adorooo!
Espero que melhore e que a nuvem preta vá pra bem longe!
beijoo

Lar dos Retalhos ......By Lisa Brito Alves disse...

Vany ....receitinha participando de uma blogagem coletiva..." Receita de uma amiga blogueira que vc já fez"....olha o link... http://lidiepaulo.blogspot.com.br/
Beijocas

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...hoje postei o bolo de laranja com casca que vc ensinou e coloquei o link seu lá...dá uma espiada como ficou!
Beijos em todos e obrigada pela inspiração!
CamomilaRosa

Carol disse...

Como é que você está? Manda notícias.
Te desejo um lindo final de semana.
Beijos

Cíntia disse...

Olá,Vany! Espero que vc melhore logo e que tenha um final de semana iluminado com a família.Nada como um dia após o outro,né?Beijinhoss e boas vibrações pra vc :)

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi vany, hum adorei a sopa, mas gostei mesmo foi da caçarola, por coincidência meus post de hoje mostra minhas aquisições ainda sem uso rsrs, bom ser mimada né...vc merece.

Estou esperando para ver suas artes.

Beijos e bom final de semana.

gélia Carvalho

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...