10 maio 2012

REENCONTRO

Vim aqui me buscar, com medo e coragem.Com toda a entrega que me era possível.
Com a humildade de quem descobre se conhecer menos do que supunha e com o claro propósito de se conhecer mais.


Vim aqui me buscar para varrer entulhos.
Passar a limpo alguns rascunhos.
Resgatar o viço do olhar.


Trocar de bem com a vida.
Rir com Deus, outra vez.
Vim aqui me buscar para não me contentar com a mesmice.


Para dizer minhas flores.
Para não me surpreender ao me flagrar feliz.
Para ser parecida comigo.
Para me sentir em casa de novo.
Vim aqui me buscar.Aqui no meu coração.Ana Jácomo


Perdoe minhas amigas crocheteiras profissionais, mais há muito tempo não pegava na agulha ontem resolvi arriscar essa florzinha e saiu.Algumas tronchinhas outra certinhas, mas estou feliz com o resultado do quadrinho que irar morar no meu ninho.





43 comentários:

Geh*** disse...

Que lindooooooooooooooo post Vany!!!
Amei no grau mais alto!!!

bjussssssssss

Natália Guimarães disse...

Eu não sei fazer crochê, buááá
Ficou lindo.
beijoss

Carol disse...

Que lindo, que lindo, que lindo. Que post lindo.
Super gracinha suas flores e seu coração. Amei.
Beijos

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Não sei se acho mais lindo o crochê, ou as lindas frases do Post.
Beijinhos

Gélia

Adriana Balreira disse...

Ora, ora, ora, se a Vany, mãe dos zzzzz e da v, sabe crochetar! Olha só, eu pensei que tivesse sido feito pela máquina de pão...rsrs.....
Mas ficaram lindas as florzinhas. Nunca mais também peguei numa agulha de crochê. Saudades de crochetar.
Beijos e Parabéns.
Adriana

Tami Fonseca disse...

Que post lindo...vc crochetou super bem...queria saber,mais não levo muito geito.
Bjinhus

Ju disse...

Amei esse post, amiga!
Que lindo!
Fiquei muito feliz com seu carinho, viu?
São lindos os biscornus, né? Faça!!!
Eu vou me arriscar usando gráficos mais simples.
Se eu precisar de ajuda com o ponto cruz posso pedir? :)
Tenha uma linda tarde, amiga!
Beijos
Ju
Bjs

Angela disse...

Que post delicado, também faz tempo que não faço crochê,mas amo! E Ana Jácomo é pura sutileza...
Ótima tarde e parabéns pelo lindo post.

Tatá disse...

Que legal ficou! E adorei o poema tb!!!

Bjusss... Saudadonas... hehe

Mari Rodrigues disse...

Que lindo post, belo e delicado.
Bjos, Mari.

Fabiana Fabrin disse...

Você anda muito inspirada em seus posts... um mais lindo que outro.

O amor nos faz muito bem, vc tem transbordado amor!

Bjos, Fabi

Ana Cristina disse...

Oi Querida!!
Obrigada pela visita, eu também não pegava as agulhas já fazia um bom tempo, agora estou tentando, não sou profissional mas curiosa,rsrsrs. Ficou maravilhoso o teu post. Adoro poesia, misturado com algo feito com carinho, PERFEITO!!
Um grande abraço
Cris

Fazendo Artes disse...

É lindo, por mais que o tempo passe não esquecemos como faz e o prazer é o mesmo, também senti essa sensação maravilhosa.

bjs
Merielen

Ana Virgínia disse...

Que lindo Vany...

Criativa suas fotos...

Aos poucos se forma o coração...

Da mesma forma com que, o amor acontece em nossas vidas


bjo

filhadejose.blogspot.com

rose japan disse...

Ahhhh dona vany!!!! Que lindo seu posttttt....amei, amei, e ficarammmm lindos as montagens do seu caracao...

Bjinhos

Faniquito disse...

Vanny q post liiindo .Amei as flores fazendo o formato de coração - adooooro os dois.O quadro vai ficar prá lá de fofo, ainda mais feito por vc.

Beijinhos

Ana

Crys Leite disse...

Lindo, cheio de amor! Beijos e te vejo amanhã nas Pequenas Felicidades.

Marion disse...

Ah, fofíssimas as florzinhas... e a delicadeza delas no coração, ficou fofo! Lindo texto...! Abs.

Regina disse...

Olá Vanny, tudo bem?

Que maravilhoso esse quadrinho de

coração formado com flores, eu amei.

E a poesia, linda de viver

Adorei o jeito que voce colocou, aos

poucos, bela idéia.

Parabéns e um beijo

Regina Célia

Monalise Nogueira disse...

Que linda Vany, mensagem linda. Amei tudo nesse post. Beijinhos

Simone Carvalho disse...

Ameiiiiiiiiiiii, ficou lindinho,e o que é melhor foi feito com muito amor e muito carinho, não foi????? Não precisa nem responder, já sei que foi!Parabéns Vany! Adorei!
Um grande beijo!
Simone

Simone Carvalho disse...

Vany, acho até que vou copiar a ideia, beijinhos!
Simone

Ilaine disse...

Oi, Vany!

Obrigada por me visitar.
Fiquei muito feliz em conhecê-la. Volte sempre, e eu também... já fico por aqui.

Amiga, amei a frase de Ana. Que linda!
Amo corações!

beijo grande!

Sílvia disse...

Oi Vany, colocando a mão na massa né querida? ficou uma graça, garanto que vai ficar lindo no seu ninho, falando em ninho quero desejar um lindo dia das mães, para a mãe mais babona que conheço, você nasceu para isso, por isso amiga toda felicidade do mundo.
Bjos.
Silvia.

Josiana Leite disse...

Que post lindo poetico e ainda termina com um lindo quadro, parabéns amiga, bjssss

KARINE MARIANO disse...

Que Poema mais lindo!!!
A busca pela felicidade é o que todos nos procuramos e na verdade nos esquecmos que está dentro do nosso coração, a maneira como agimos, pensamos e até tratamos as pessoas.
Vany!!! Se foi coincidêncio ou não que falamos sobre coração eu não sei... de uma coisa eu sei que a felicidade mora no nosso coração por isso falamos sempre disso e expressamos as nossas felicidades atraves dos nossos blogs.
Amo suas postagens e vc já sabe disso!!! O quadrinho perfeito e vai ser mais um para expressar todo o seu amor e carinho pela sua familia linda!!!!!!!!!!!
bjssssssssssss e bom fianl de semana.

Daniela disse...

Oi Vany!!

Ai que lindo o poema e as flores!! um lindo coração!!
obrigada querida pelocarinho!!
grande bejuu
Daniela

Canela Castela disse...

Nossa Vany!
Que post mais lindo menina! Amei tudo, o poema, as flores e a idéia do quadrinho. Muito linda vai ficar...
E olha meu filhote tbm canta pra mim esta musica (chata) do Michel Teló : assim vc me mata!
Aiiiii me derreto toda quando ele canta.... oooo mãe boba...rsrsrs
Bolinho delicioso
Querida Feliz dia das Mães pra vc.
Beijos de Canela

Nadja Nema disse...

Oi Vany, este coração é que nem coração de mãe perfeito na própria essência. Ou seja cheio de sensibilidade, amor, carinho e sinceridade.
Beijos, Um esplendido dia das mães

Coração da Nena disse...

Vany querida,
Os cupcakes devem ter alegrados suas crias mesmo. Até a minha Raquel de 12 anos sabe fazer e eu não, hehehe...
Amei a ideia dos vidrinhos e o quadro com coração de crochê ficou maravilhoso.
Bjs carinhosos e um mais que feliz dia das mães.
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Katima disse...

Lindas as florzinhas e o texto.
Tenha um lindo fim de semana.
Kátima.

Lauisa Sousa disse...

Oi menina que coisinha mais fofa..amei o texto e as florzinhas.Vany querida desejo a vc super mãe um Dia das Mães MARAVILHOSO Deus te abençoe e s sua família linda também. Beijos minha querida amiga..te gosto muitão viu!

Dani disse...

Que coisinha mais fofa!
E as florzinhas então...
Esse eu não vou conseguir imitar rsrsr não sei fazer crochet...
Amei o texto também!
bjus

SHEYLA -DMulheres disse...

Vanyyyyyyyy
Que coisa mais meiga e fofa!! LIndo coração, que deva ser do tamanho do seu!
Beijos e um feliz dia das mães, sua linda!!
Sheyla.

Veronica Kraemer disse...

Vany querida, que lindoooo ♥!!!
Amei as florzinhas, amei o poema, me encantei com este post!
Obrigada!!!
Feliz dia das mães pra ti! Que eja iluminado!!!
Beijossssss
Vero

Márcia Costa. disse...

Ficou lindo, Vany, amei, amiga.
Desejo uma lindo e feliz dia das mães com muito amor e carinho!!!
Bjs no coração

Anônimo disse...

Boa noite Vany!!!
Um belo coração de uma mãe espetacular.
FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Que Deus continue lhe abençoando e lhe iluminando ao lado de seu belíssimo quarteto de filhos.
Bjs...nos sobrinhos lindos.
Bjokas...da Bia!!!

Zi disse...

Ei querida! Linda menagem, contada em pedaços, com amor e todo coração! Beijos!

Mona Gouvea disse...

Que lindinho,adoro crochê,abraço.

Adelaide Araçai disse...

Vany que dúvida cruel....não sei se gostei mais do poema ou das imagens...rsrs Lindo Post
Tenha uma ótima semana

Abraços

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muito lindo Vany....adorei a montagem e o texto da Ana...show!
parabéns pela sua criatividade e arte!
Bjs, uma linda semana, com paz e prosperidade!
CamomilaRosa

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Olá vim pela Marion, amei o quadro de corações.
Tenha uma ótima semana.
Abraços
Vanessa Oliveira

*** Sandrinha *** disse...

Vim conhecer seu blog através do blog da Marion e estou adorando ,amei esse quadro ,simples mas lindoooo!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...