08 maio 2012

PRA FICAR FELIZ


Pra ficar feliz, eu invento dias ensolarados.
Pra ficar feliz, eu desembaço a luneta e vejo constelações no meio do dia.
Pra ficar feliz, eu pinto o céu de azul e brigo com o cinza, se for possível.
Pra ficar feliz, eu teço pequenas surpresas ao longo do dia, pra desencadear uma fila de sorrisos.

Pra ficar feliz, eu brinco de despetalar rosas só com bem-me-queres.
Pra ficar feliz, eu moro num abraço de amigo.
Pra ficar feliz, eu me transporto para mundos mais floridos.
Pra ficar feliz, eu conjugo o verbo sempre amar.
Porque tempo ruim é só na meteorologia.
Aqui dentro é sempre sol e se chove, é de pura alegria. Cris Carvalho




Acabei de fazer  junto com o marido e já estão enfeitando uma parte da prateleira da minha filha.
As flores ahhh!! as flores foi marido quem trouxe do caminho da escola das crias.
Minha fonte de inspiração foi aqui A casa que sonhei, também vi nesse blog e gostei muito Corpo Sano  só faltou garrafinhas pois os quadrinhos já tenho, vou fazer a do  blog Corpo Sano e vou inserir na postagem e elas irão morar  no meu quarto.
Essas molduras comprei e cada custou 1,50 em loja popular, trouxe 6 delas, ela vem crua e cheia de falhas, mas dá para fazer arte.
E ai meninas o que acharam?!

30 comentários:

Angela disse...

Amei a sua criação, também amo reciclagem, vivo rastreando idéias, posto poucas fotos minhas pela pouca qualidade das imagens do meu celular, não tenho máquina, mas vou providenciar, faz um bem pra alma ver inspiração se transformando em ação!Obrigada pelo carinho, e adorei aqui!Sempre voltarei para aprender mais.Bj

Mary disse...

Oi Vanny, amei a idéia.
Já te sigo a algum tempo, Parabéns pelo blog.
Bjos
Mary - MaryArt
marymoreiram.blogspot.com

Simone Carvalho disse...

Oi Vany! Gostei muito da ideia, pois tenho algumas garrafinhas só esperando a criatividade aparecer.
Obrigada pela visita e pelo carinho.
E quando terminar a florzinha me chame que eu venho ver.
Um beijão!
Simone

Telma Maciel disse...

Muito lindo, parabéns! Com um texto inspirador e uma arte fofa! Adorei a ideia dos vasinhos em quadrinhos!
Bjs

Nadja Nema disse...

Ah! coisinha mais linda que ficou, que bom que você gostou e se inspirou, sabe que amo a blogosfera mais e mais por causa desta possibilidade de nos inspirar umas com as outras, é uma delícia, eu amo isto \o/ rsrsrs.
Um grande beijo e obrigada pelo link \o/\o/

Dani disse...

Oi Vany!
Adorei o texto e adorei a arte também!
Ficou muito fofo!
Decoração BBB
Boa bonita e barata!
Também quero fazer...
Reciclar é tudo de bom!
bjus

rose japan disse...

Ficou linda. vany!!!! Amei.

Bjinhos rose jp

Rachel disse...

Tão delicado!!! Eu adoro essas coisa tão criativas e baratas! Um bjo

Carol disse...

Vi mais cedo sua inspiração no Corpo Sano. Ficou muito legal. Parabéns.
Beijos

Maria Reciclona disse...

Oi Vany. Adorei sua visita. Passei pra ver as novidadeZZZ e amei ver sua nova criação.
A simplicidade é sempre um luxo! E como é bom receber flores assim, trazidas pelas mãos de quem amamos... Isso também é um luxo.
Um abraço querida.

Regina disse...

Olá Vany, tudo bem?

Adorei a sua criatividade, ficou

super lindo, tudo.

Parabéns e um beijo

Regina Célia

Lola Sciwinzki disse...

Vany que coisa mais fofa.
AMEI o post inteiro, as suas artes, as molduras, as flores e ainda mais a poesia.
Ficou lindo, menina que molduras baratinhas, ah se eu acho por aqui.
Bjks loira linda.

Zizisantos disse...

Decoração e poesia!
Gosto de garrafinhas transparentes e flores naturais! e você soube combinar com a treliça pintada de branco. Adorei!
ficou leve e natural.
a filha deve ter adorado, né?
bjo
Zizi

Evanir disse...

Uma mãe é uma pessoa que ao ver que só ficam quatro bocados de torta de chocolate tendo cinco pessoas,
é a primeira em dizer que nunca gostou de chocolate.
Às vezes, as palavras se perdem na expressão da palavra Mãe.
Nenhum dicionário definirá a magia do seu significado e,
em todos os idiomas, traduz o mesmo sentimento:
Ser mãe. No decorrer dessa semana só levarei mensagem do dia das mães.
A você mãezinha que viaja comigo meu eterno carinho e agradecimento.
Ser mãe é graça e benção por isso essa semana será só nossa.
Mães de todo esse mundo . Feliz dia das mães. Dia das mães é todos os Dias.

Neli Rodrigues disse...

Lindo! E ainda usando algo que iria pro lixo.
Bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina...amei a ideia de colocar as garrafinhas na telinha...perfeito!
E o pensamento pra ficar feliz é ótimo para começar o dia!
Maridão tem bom gosto para flores e esta exótica!
Adoro Corpo Sano e vou lá tb!
Bjs e uma ótima quarta-feira de luz e paz!
CamomilaRosa

Lar dos Retalhos ......By Lisa Brito Alves disse...

Bom dia amada amiga...
Ficaram lindas...
Uma beijoca em vc e nas crianças...
By Lisa Brito Alves

Geh*** disse...

Olá Vany!!!
Já tinha visto lá no cantinho da e amado!! Ficou uma arraso os seus!!!
Mais uma fotinho que vai para minha pasta de inspirações!! Breve se tornará realidade.

bjusssssssssss

Izabella Medeiros disse...

Olá...passando para avisar do sorteio que está rolando no meu blog de um lindo kit de necessaires. Confere lá depois.
:D

Natália Guimarães disse...

Ficou muito bom...Pode copiar? rsrsrsr
Fazer esses trabalhos a dois sempre é muito bom, aqui nós as vezes passamos tardes só aprontando..
Beijos flor

ANDRÉA disse...

Adorei!!!!

Beijos no coração
Andrea

www.kidsindoors.blogspot.com disse...

liiiindo!

tudojuntoeseparado.com disse...

OI amiga linda!
Como está?
Adorei esta ideia da garrafa no quadrinho, bem diferente. Não tinha visto ainda... E este blog eu ainda não conheço...
Gostou do texto que coloquei no blog?Eu fazendo o post e chorando, mãe boba....rsrsrsr
E ainda não fiz a geleia... Mas vou fazer, já mostrei pro marido que adora geleia de abacaxi e quer provar...
Fico aqui.
Beijos para os Z´s
Beijos pra vc!
Canela Castela

Cibele disse...

Ficou Muito bonito, Vani... eu colocaria na minha casa!
Muito criativo.

No domingo vi no Canal Bem Simples um feito com Jogo Americano de Palitinhos, daqueles japoneses, recortaram um retângulo e por trás fixaram um tubo com água, neste tubo foi colocado uma flor.... ficou lindo.
Vi o seu post e me lembrei desse do jogo americano.

Beijo,

Cibele D. Brito
Meu blog: http://bemarranjado.blogspot.com.br

Luciana Aragão disse...

MAs do que dizer que gostei é ver que fizeste junto com maerido, sensação boa e feliz é compartilhar junto!

bjoooo

Dani disse...

Oi Vany!
Fiz meu quadrinho!
Pena que eu não tinha mais molduras senão teria feito mais...
Passa lá pra ver!
bjus

rosiarts disse...

Ficou lindo, muito origianal e eu amei, gosto de reciclagem. Parabéns. Bjus, Rose.

Raquel Gerlani disse...

adorei essa idéia, ficou bem bonito, otimo para colocar na varanda

Te convido para conhecer meu blog, estou seguindo se puder retribuir:
Moda acessivel ou não

Vanessa Villa Real disse...

Lindo e simples, Adorei!
Bjinhos e bom final de semana!

www.quadrosvintage.blogspot.com

Sheila disse...

Oi Vany! Que idéia fofa! Tenho as garrafas, agora só achar as ,olduras e fazer acontecer! Lindo! Parabéns pelo cantinho, e tô seguindo!
www.dedentropracasa.blogspot.com (esse é o meu cafofo virtual, hehe)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...