14 maio 2012

PIZZA EM PLENA SEGUNDA PODE??

Aqui em casa pode, comemos geralmente sempre todo sábado, mas como sábado passou batido, e sem querer repetir o almoço na janta (kkkk) resolvi testar a receita da máquina de pão, sai catando o que tinha para o recheio.

E foi aquela mistureba de queijo, milho verde, azeitona, presunto, cebola, tomate e molho.Marido economizou no recheio com medo de não ficar boa e perder tudo (kkkk), mas ao contrário do que pensou e no taco que não apostou, deu muito certo!


Ficou ESPETACULAR a massa super fofa, adorei!, servidos??


Massa:
1 copo de água
1/2 colher (chá) de sal
2 colheres (sopa) de azeite de oliva ou vegetal
3 copos de farinha de trigo especial
1 1/2 colher (chá) de fermento biológico seco

Preparo:
Adicionei todos os ingredientes na ordem acima, coloquei na opção massa(quem não tiver só é sovar bem, modelar com as mãos ou garfo) depois de modelado na forma, deixar descansar por 10 minutos, colocar o molho e acrescentar os outros ingredientes e deixar no forno por 20 minutos ou até dourar um pouco as bordas.Essa massa dá para fazer em uma forma de pizza média!!
E nunca mais compro pizza, vou fazer e testar outros recheios.





52 comentários:

Rosana Remor disse...

QUE DELÍCIA, VOU COMPRAR ESTE FERMENTO E TESTAR!!UMA ÓTIMA OPÇÃO!!BJS!!

Keilla Colombo disse...

Pode, com cerrteza pode, por que segunda feira dá preguiça até de fazer janta....rsrrs

Bjinhosss

Rosana Remor disse...

AH, QUANTAS MASSAS DE PIZZA DÁ DE FAZER COM ESTA RECEITA?BJS!

Lauisa Sousa disse...

Jesus..assim eu morro..quero uma todinha pra mim rsrs Beijos..já arquivei a receita..

Ro e Vanessa Monteiro disse...

Pode,clareo q pode!!! #amo pizza!!!
boa pergunta da rOSANA rEMOR!!!!


E FICOU LINDA!!! ADOREI POSTAGEM!!

VIM CONHECER TEU BLOG E JA SEGUINDO!!!

SAÚDE E PAZ

RO

Ju disse...

Pode, sim!!
Amo pizza e essa ai está lindona e com uma carinha de gostosura!
Bj
Ju

Veronica Kraemer disse...

Vany querida, que delícia de pizza, fiquei com água na boca!!!
Pode sim!!! rs
Beijosssssssss
Vero

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que delícia! Muito legal pizza na segunda e com receita e tudo!
Uma ótima noite e bom sonhos para a família...d barriguinha cheia!
Bjs e uma ótima semana de criatividade e paz!
CamomilaRosa

Fazendo Artes disse...

Deu água na boca hem!!! Tô até sentindo o cheirinho, rsrsrsrsrsr. beijos

Regina disse...

Olá Vany querida, tudo bem?

Vim agradecer a visitinha, adorei.

Pode sim, ainda mais essa, que parece

estar deliciosa. Nada como as comidas

feitas em casa, tem outro sabor, né.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Vanessa disse...

Que delícia...
Mas que fermento é esse? É o aquele que vende no mercado de saquinho?
Bjs.

Ju disse...

Oi, Vany!
O blog já está mudado. O background apliquei faz uns dias. E o cabeçalho coloquei hoje!
Bj
Ju

Carol disse...

Oi, amiga!!
Sua pizza está de dar água na boca, deliciosa!!!!
Queria ter passado aqui ontem, mas não deu, mas mesmo atrasado, quero te desejar muitas felicidades, afinal dia das mães é todo dia, né? Que o Senhor te abençoe sempre, com muito amor, alegria e saúde!!

Beijos doces!!!

SHEYLA -DMulheres disse...

Vany, minha filha, assim você me mata!! Que cara boa (e prática) dessa pizza que deve está/estava uma delícia.

Beijos,Sheyla

Marion disse...

Hum...parece deliciosa... Goosto dessas misturas! Abs.

rose disse...

Hummmmm Vanyyy fiqui com água na boca...qeu vontade deu de experimentar hummm ,,,que delíciaaa...vc anda fazendo coisas maravilhosas p a casinha emmmm....

querooooooo, querrooooooo

bjinhos

Carol disse...

Pizza vai bem em qualquer dia, pena que me engorda só de ver kkk.
Essa pizza me pareceu maravilhosamente deliciosa.
Tenha uma linda semana.
Beijos

Jas disse...

auyhauhua ai que fominha
Venha participar de um sorteio lá no blog, um batom maravilhooooso!
http://nu-delips.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-batom-nyx-chic-red.html

Canela Castela disse...

Ahhh que legal!
Todo dia é dia de pizza! E feita em casa então melhor ainda.
Eu fiz esta massa aqui tbm, adorei. Eu abri bem fininha e ficou bem crocante.
Fiz com milho tbm...
Ahhhh essa MP é uma maravilha!
Beijos amiga
Beijos nos Z´s

penyuluh perikanan disse...

this is really tasty and very delicious, nutritious too high, I like, and follow #355 #
I hope you also follow the re-
my introductory greetings .......
thank you, okey wait ..........

Lola Sciwinzki disse...

Ai amiga, sou louca por pizza.
Preciso comprar essa máquina igual a sua.
Depois me diz a marca pra eu procurar na net e comprar uma pra mim?
A sua pizza me deu água na boca.
Bjks.

Adriana Balreira disse...

Pronto, a coitada da escravinha da Vanny, a máquina de pão, está lascada. Vai trabalhar mais do que imaginava. Tadinha da máquina de pão. Plena segundona trabalhando feito um peão.
O resultado ficou lindo. Amo milho verde!!! Deve ter ficado uma delicia mesmo
Beijos
Adriana

Angela disse...

Salivei, amo pizza, deu até vontade de comprar essa máquina...Ótima semana!Bj

Tami Fonseca disse...

Amo pizza..e a sua parece ter ficado ótima.
Um lindo dia pra você.
Bjinhus

Tatá disse...

Um pedaço para Santa Cruz do Sul por gentileza.

Grata!!!

kkkkkkk

*deu fominha!

Bjs

Natália Guimarães disse...

Humm..ta com uma carinha ótima, meu maridinho fez uma aqui em casa e foi desastre, rsrsrsrs. Meu dia das mães foi muito bom, passei o dia com mh família, assistindo filminhos, muita pipoca, somos muito entocados.
Beijos

marcela disse...

Pizza vai bem em qlr dia a sua tá com uma carinha deliciosa...boa semana,bjs!

Suely disse...

Pizza pra mim pode todos os dias kkkk estou servida sim ...sera que ainda tem um pedacinho? kkk morri de vontade olhando essa foto agora .

bjinhos Su.

Ana Virgínia disse...

Hum... que delícia.

Vi essa foto ontem no facebook.

Fiquei com água na boca.

Bjo pra ti.

Ana Virgínia
filhadejose.blogspot.com

✿ chica disse...

Te vi agorinha lá e vim te ver! Chego n hora da pizza! Coisa boa,né? Todo dia é dia dela!! Sempre cai bem!! beijos,tudo de bom, me senti em casa aqui!chica

Maysa disse...

Olá!
Não tem dia pra saborear esta delicia, amo pizza e confesso que as vezes como durante a semana, no lugar do jantar!
A sua tá com uma cara ótima!
Bjs e linda semana!

Thays Figueira disse...

Que fome!!!!!!!

Ilaine disse...

Vany, querida!

Eu amo pizza - e não importa o dia. Que delícia! Estou com água na boca. Vou levar a receita. Obrigada por compartilhar!

Beijo grande

Faniquito disse...

Ah todo dia é dia de comer o q se quer.E essa pizza tá com a cara boa a beça, até apeteceu.Vou procurar esse fermento por aqui.

Beijinhos

Ana

Carol disse...

Está tudo bem por aí? Dois dias sem postar já me deixou preocupada.
Beijos

Márcia Costa. disse...

Oi Vany,

Eu adoro pizza, e geralmente comemos também na sexta ou sábado à noite, mas as vezes, fazemos isso também. Ainda compro uma máquina de pão, mas o tamanho da minha cozinha no momento não permite.
Bjs no coração, minha linda!

Dani disse...

Ai Vany..Que delícia!
Adorei a receita!
Aqui em casa a gente também elegeu o sábado o dia da pizza!
As vezes eu faço a massa, as vezes eu compro pronta... os meninos ficam contando os dias, é uma farra! rsrs
beijoo

Canela Castela disse...

OI amiga!!! Te vi no blog da Marion...
Tbm estou lá.
Beijinhos!
Canela

Canela Castela disse...

Ahhh esqueci de contar!
Fiz a geleia de abacaxi hj.
Meninaaaaa que delicia mesmo! Nossa.
Marido amou.
Vc já comeu com queijo branco fresco?
Minha nossa!
hihihih
Beijos

Blog Teia disse...

Olá,adorei seu blog,estarei sempre por aqui.
até mais

Mari Rodrigues disse...

Que maravilha! Deu água na boca...
Bjos, Mari.

Lêda Bomjardim disse...

Uiiiiii...
Que delícia!
Claro que pode, ainda mais assim tão apetitosa!
Outro dia tentei fazer uma, mas foi um fracasso, quem sabe tento sua receita...
Bjos...

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Vany eu quero ver não poder, esta com uma cara ótima..

Beijos

Gélia Carvalho]
http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

Miranda disse...

Amei o blog, tudo, tudo!!!!
adorei a receita, só uma dúvida, você coloca o recheio em cima da massa crua ainda? não precisa pré assar?

te seguindo!

bj

venha conhecer meu blog
http://liquidaluxo.blogspot.com/

Lílian Almeida disse...

MEU DEUS , ME DEU ÁGUA NA BOCA ! E QUANTO A PERGUNTA , PODE , PODE MUIIITO ! KKKK
Tenha um fim de semana bem gostoso, e muita paz no coração !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Beijo no ♥ !

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Claro que podeeee! rs
Nossa, fiquei até envergonhada agora, pois aqui em casa, dividimos uma pizza dessa em 4... kkkkkkkkkkkkk... bando de esfomeados por aqui!!
Bjns
^^

Gabi Soares disse...

Huuum, parece ter ficado uma delícia!

Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Leska disse...

Vanny,
Pizza pode todo dia!Casa com criança sempre combina com pizza!!
Amei de paixão os posts que li,sua família é linda!Parabéns!!!
O post das"pequenas felicidades", com vc e seu marido,ficou lindo!!!
Por que será que felicidade incomoda tanto?rsrsrs...os incomodados que se mudem!!!
Bjs,
Leska

fatti___ disse...

se tô servida? claro que sim parece estar tão boa essa pizza! tb comemos aos sabados amanha é dia ebaaa!

acho que vou mandar eles prepararem uma assim igual e essa tua que tá com uma cara ótima!

um bju carinhoso Vany, bom final de semana!

Simone Carvalho disse...

E moça boa de cozinha em!!!Essa pizza deve estar deliciosa! Vany,amanhã é dia, vou pegar a receitinha. Mas sou um terror na cozinha. Vou te contar um segredo, não espalha em!!Casada a 18 anos e o meu caderno de receitas tem duas folhas, uma é panqueca e a outra é calda de chocolate pode????
Tá rindo né!!!
Um beijo e bom final de semana!
Simone

Marilza Gusmão disse...

Se pode? Deve!!! Também comi um!
Beijo, flor!

Canela Castela disse...

OI querida amiga, obrigada por me avisar sobre a foto. Já arrumei.
E Quero te desejar um lindo fds em familia.
Beijos pra vc e para os Z´s
Canela

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...