26 maio 2012

PAMONHA DE FORNO


O mês de junho já está quase chegando, e com ele também vindo a data que adoro comemorar, São João! e nada melhor do que saborear nessa época as comidas típicas e quem não gosta levanta o dedo? rsrsrsrs.
Mas esse blábláblá todo é para mostrar essa delícia que acabou de sair do forno, a pamonha de forno, é muito deliciosa!!


A receita peguei no blog Panela Terapia, vai lá se você também é fã de pamonha!, só diminui na quantidade de açúcar, achei que ficou um pouco doce!

19 comentários:

Adriana Balreira disse...

Vany do céu!
Que pamonha linda! Eu amo coisa doce então nem vou alterar a receita. Com um cafezinho!!! Já estou com água na boca. Deixa eu ficar boa que vou fazer.
Ainda bem que vc fez no liqüidificador e deixou a sua escravinha de folga! Ufa!!!!
Beijos
Adriana

Tildas by beth & arte disse...

Oi... vim aqui conhecer o seu cantinho e me deu uma super vontade de saborear essa pamonha! Bjs

Dri disse...

Ai que delicia essa pamonha adorroooooooooo, espero que vc esteja melhor fiquei bem mal a duas semanas mas graças a Deus estou melhor fui até visitar papai que esta fazendo quimio,eu fiquei com medo de ir mas a gripe foi embora antes uffffa!Bjusssss pra vc e obrigado pela visita lá no Blog!

Regina disse...

Olá Vany, tudo bem?

Que delícia essa pamonha, adoro.

Já vou lá pegar a receita.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Suely disse...

Oi Vani que delicia essa pamonha, acho que faz uns 15 ou mais anos que não como pamonha aqui é dificll de encontrar ou mesmo fazer ,fiquei morrendo de vontade rs, e vc ta melhor?

bjinhos e bom fim de semana.

rose japan disse...

Ahhh Vany, ahhh vany como vc faz isso comigo logo agoraaaa na hra do almoco hummm q delicia...e eu aqui doida p fazer um bolo e na internet pode???

Hummmm ah vou la pegar a receita e fazer um fiquei babandooooooo....

Bjsssssss

Beatriz Pequenos Grandes Pensantes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ó Lord...que maravilha! Adoro!
Vou comprar as espigas e fazer! Fica rica em fibras...Adorei!
Bjs e um ótimo domingo na sua casa!
CamomilaRosa

Carol disse...

Papai nos prometeu fazer pamonha e até agora nada. Estou aguada aqui rs.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Daniela disse...

Oi Vany!!!
Menina que delicia! eu amo pamonha, mas gosto dela salgada...rss amei poder fazer assim no forno!
AAA tb amei o quadrinho do outro post!eta menina talentosa!
boa semana!
daniela

Ana Virgínia disse...

Que pamonha de dar água na boca!

bjo

filhadejose.blogspot.com

jeito simples disse...

Bom dia menina!
Vim retribuir a visita e encontro esta gostosura!!! ;D
Adoro milho e tudo que se pode fazer com ele. Já fui conferir a receita e tbm vou fazer como vc, diminuir o açúcar.
Valeiu a dica.
Bjos
;)

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Adoro pamonha, e praticamente tudo que é feito de milho!!!
Ficou linda a sua pamonha, e parece mesmo deliciosa!!
Hmmmm...
:D

Carol disse...

Acho que a Mari é um pouco mais tranquila porque temos somente uma a outra, ela não tem amigas que moram perto de minha casa, sai com as colegas só de vez em quando. Além do mais somos duas faladeiras, precisamos conversar, contar e recontar as coisas que nos acontece várias vezes. Ouvi dela que sou sua melhor amiga e sabe, acabo ouvindo cada coisa que nunca teria coragem de contar para minha mãe, então acho que será assim, pelo menos por um bom tempo. E quando ela fica rebelde eu falo que vou cortar suas asinhas, vejo um bico do tamanho do mundo e de repente, está tudo bem, ela sabe que não pode comigo, apesar de ser amiga, sou em primeiro lugar a mãe.
Já você tem a felicidade de ter uma adolescente e também crianças pequenas quase bebês, deve ser muito bom estar cercada de filhos lindos assim. Ah, tá, confesso, eu amo ser mãe, apesar de não ter tido mais filhos.
Desejo à você e sua família uma linda semana.
Beijos

O Profeta disse...

Já esqueci, todas as palavras que queria ouvir
Todo os sentires por sentir
Já não sou protagonista de uma comédia de enganos
Sou apenas demiurgo de uma perversa cena de uma chegada sem partir

Sou uvas amargas do mês de Abril
Vinho de travo verde ao beber
Semente atirada ao meio das pedras
Olhos na bruma na inquietação do ver

Uma imensa e incontida força neste peito
Na alma uma cicatriz, qual estigma
Serei apenas um barco de papel à deriva!?
Ou como já alguém disse, um…Enigma…

Doce beijo

Tatá disse...

Para tudo que eu quero comer. Mais uma para o livro de receitas.

Nham...

Bjusssss

fatti___ disse...

aiaiai, adoro pamonha Vany, e essas estão tentadoras minina! ai que me deu agua na boca aff!

um bjão minha linda!

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Menina há tempos venho procurando esta receita.
Já vi que vou voltar mais vezes aqui rsrsrs.
Estou levando p o pinterest, para minha coleção de receitas que tenho intenção de testar rsrsrs.

Vanessa Oliveira

Sílvia disse...

Linda pamonha de forno, minha amiga está gostando de conzinhar hem? vou lá pegar a receita.
Bjos.
Silvia.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...