02 maio 2012

DESAFIO PÉROLAS...# 10 ORGANIZANDO BIJOUTERIAS



Muito antes da proposta da Alessandra, já tinha feito um limpa em minhas bijuterias.Tinha muita coisa que já não usava mais e que tinha perdido o sentido para mim, então o que sobrou foram poucas, bem básicas e que eu uso bastante.E algumas coloridas que guardo e uso sempre no carnaval.
Sou adepta de brincos pequenos, procuro me manter sempre bem discreta nesse quesito rsrsr,  apesar de ainda ter brincos grandes, é raro colocá-los e  só faço uso deles em alguma festa e olhe lá.


Adoro colar, muito embora os meus estavam feinhos e fora de moda, dei todos para minha diarista, espero comprar e fazer mais pois curto muito um colar com camisa básica.
Organizo tudo em minha caixinha que é enorme e bem dividida com duas divisórias e deixa cada biju em seu devido lugar.


Aproveitei fiz uma arrumação no dá filha, que tinha muita coisa que ela não usava desde quando ainda tinha seus 10 anos. Era brincos, colares, anéis.
Lembro que rimos muito e ela se perguntava como tinha coragem de usar tudo aquilo.Agora ela tb optou pela discrição e tudo é muito básico, só brincos pequenos e correntes.
Os brincos fica nessa caixinha de papelão estilo gaveteiro.


 e as correntes nesse cabide.


As correntes que não usa com tanta frequência fica nessa caixinha.


Bem meninas e assim deixamos tudo organizado.
Para ver minhas outras participações nos desafios  é só linkar!


Para saber como funciona a blogagem e conhecer mais meninas organizadas aqui



18 comentários:

rose japan disse...

Vany. Linda a sua organizacao, lindas as caixinhas e amei o cabide da sua filha muito fofinho...

Bjinhos rose jp

Carol disse...

Aqui as bijus ficam mais ou menos organizadas, mas quando uso alguma, normalmente não guardo na mesma hora que tiro e fica em cima da mesinha de cabeceira ou do computador, depois fico brava comigo mesma.
Sua casa deve ser perfeitamente organizada, beeeemmmm diferente da minha rs.
Beijos

Tami Fonseca disse...

Adorei uas bijux...lindas.
E as caixinhas então,são super fofas.
Bjinhus

Kinha disse...

Adorei o modo como você organizou as bijus

Zizisantos disse...

Eu fico olhando e vendo sua organização, e penso: porque eu não consigo ser assim?
Gostei da sua organização, tudo nas caixas muito lindas, o cabide então nem se fala, é muito fofo!
Brincos e anéis separadinhos, muito bem, Vany!
é assim que se organiza, vou me inspirar na sua.
bjo
Zizi

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Estou precisando fazer uma organização em minhas gavetas e bijus tb...nossa parece que seu post foi um alerta pra mim...tipo assim: "Vai arrumar suas coisas...oras!!!"
Adorei amenina de botas e cabeça cabide...muito legal!
Bjs, que seu dia seja ótimo e com boas energias!
CamomilaRosa

Elaine Cristina disse...

Amei suas idéias de organização!
Uma feliz semana para ti!
Bjs

Maria José Brum disse...

Oi Vany

Bem organizadas tuas bijus.
Me considero uma pessoa organizada, mas estou precisando rever minhas bijus, vou aproveitar este desafio.
Adorei tua caixa, lindíssima.

Bjos
Mana

Canela Castela disse...

OI Vany
Eu preciso urgente de gavetinhas que guardem minhas bijus.
E esse cabidde de colar é jóia. Adorei a ideia.
Seu blog sempre nos trazendo boas dicas.
Beijos minha querida.
Saúde e paz para a família.
Canela

Lílian Almeida disse...

OI Vany, tb. vou participar desse desafio, amanhã pretendo fazer o post, mas vc. já conhece o meu drama né, aquele mooonte decoisas, as suas ótimas super bem organizadas ,uma semana cheia de coisas boas , e muita paz no coração !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Beijo no ♥ !
Lílian

Casa da Rê etc e tal... disse...

Amei a bonequinha para correntes, bem legal
bjs
Renata

Adelaide Araçai disse...

Vany adorei sua organização, este desafio está me inspirando a deixar mais organizada as minhas coisas.

Abraços

Geh*** disse...

Olá!!! Estou preparando meu post do desafio, agora que fiz meu mais novo organizador de colares, rsrsr.
Eu também tenho poucas "joias". No dia a dia uso só um brinco pequeno e minha aliança. Já fui louca por brincos grandes, mas agora nem tanto.
Bem organizadinhos suas preciosidades.
Estilosa sua caixinha e fofa
o cabide de colares da filha.

bjusssssssssss

Mari Rodrigues disse...

Que chique a sua organização menina. Adorei!!
Bjos, Mari.

Monalise Nogueira disse...

Que linda Vany, esses dias fiz a limpa também. Logo vou postar meu desafio. GOstei dessa caixinha que linda!


Beijinhos

Alessandra Rigazzo disse...

Amiga, visitei todos os seus posts do desafio. Desculpe-me pelo atraso, eu demoro mas eu chego! rs
Ultimamente eu tenho desejado colares novos, os antigos eu joguei tudo também.

Bjo

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Vany, adorei o seu cabide vim aqui olhar suas bijux rsrsrs, tenho um gaveteiro tb bem parecido com o seu.

Beijin

Gélia Carvalho

Karla Neves disse...

Adorei sua organizaçao,vou tentar fazer....bjs....to adorando seu blog....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...