25 maio 2012

DE VOLTA E JÁ FAZENDO ARTE


Obrigada todas as amigas que me enviaram Emails e deixaram recadinhos carinhosos na minha postagem.Foi uma semana super chata, de uma gripe super forte.Estava completamente sem animo para postar, mas hoje á tarde resolvi fazer esse quadrinho 20x20, utilizando os dredlocks do meu marido, (os cabelos que ele cortou um pouco) pois é meninas aproveitei os pixaim dele kkkk, fiz rolinhos e colei com cola quente, a cola ainda aparece nos cabelos mais vou ver se uma tinta preta disfarça.
Filha adorou e me pediu + dois para colocar no quarto e vcs devem estar pensando e marido o que deve ter achado?
Quando viu ficou rindo e soltou um "que lindo!" rsrsrsr, aqui reaproveito tudo! kkkkk
Além do cabelo do marido, usei tinta látex pva para artesanato e tinta relevo preta para fazer o contorno e essa florzinha de crochê feita por mim e vcs o que acharam de minha arteirice??

26 comentários:

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

oi amiga que show , eu adorei suepr alegre adorei os tons que vc usou parabéns bjs

Geh*** disse...

Olá Vany!!! kkkkkkk que legal/linda sua arte!! Isso ae vamos reaproveitar tudo!! Eu antes de ler achei que tinha feito tudo de crochê, jamais imaginaria o que era de verdade. Mas ficou muuuuuuito bom!!!

bjussssssssssss

✿ chica disse...

Criatividade é tudo,heim? Lindo!! Nada se perde!rsrs beijos,chica

Jelleen disse...

OI FLORZINHA
HAHAHAHA ADOREI FICOU UMA GRAÇA.
P.S: ADOREI A DICA DA MESINHA !!
BEIJUS E UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO

Ana Virgínia disse...

Que lindo Vany.

Super criativo.

bjo

filhadejose.blogspot.com

Gaby disse...

Oi Vany
Senti falta de suas postagens essa semana mesmo mas que bom que já está melhor. E já voltou com artes.

Bjs

Canela Castela disse...

OI amiga linda! que bom te ver de novo postando!
Que legal reaproveitar até as madeixas do maridon! Ficou bem legal este quadrinho.
Bela recordação das madeixas.
E vi seu bolo na casa da Camomila... Acho que vou fazer tbm!
Ahhh fiz geleia de morangos na maquina de pão. Espirrou pra caramba no visor, trabalho pra limpar!
Mas ficou deliciosa.
Te desejo um belo final de semana
Beijos
Canela

SHEYLA -DMulheres disse...

Vany, bem legal, adorei o quadro.
Espero que já estejas melhor da gripe.

Mil beijos e bom final de semana,
Sheyla.

Filha do Rei disse...

Oi, ficou lindo mesmo. Parabéns.
Tenha um fim-de-semana abençoado.Bjs

Dani disse...

Oi Vany!
Que legal que ficou!
Menina você é uma artista!!
Nem dava pra imaginar do que era os cabelinhos... achei que era de lã!
É uma lembrança boa do maridão! hehe
beijoo e ótimo find

Jô Cavalcante disse...

Oi Vany, que ideia legal que vc teve. Lembrei de quando guardamos os primeiros cabelinhos cortados dos nossos babys, mas, a primeira vez que vejo de um adulto. Muito legal, mesmo. Parabéns por essa criatividade.
BJs, Jô

Natália Guimarães disse...

kkkkkkkk...nada se joga fora, tudo a gente reaproveita! Ficou muito bom, coitado do meu marido se ele ceder um fio a careca já fica aparente, rsrsrs.
:*

rose japan disse...

Olá Vanyyy que saudades suassss...ainda bem q vc já está bem!!! Fico feliz, realmente mesmo depois de melhorarmos um pouquinho ainda ficamos meia devagar até pegar o ritmo de novo,,,e já vi q vc já andou aprontando de novo...rs

Ah Vany, imagino a felicidade e o orgulho do seu marido qdo viu vc usar os cabelos dele...com certeza deve ter amado..e ficou lindo o quadro!!

amei!!! bjinhos p vc e as crianças.

rose jp

Tami Fonseca disse...

Você é artista de mais menina...ficou lindo,adorei.
Lindo fim de semana pra você e sua família.
Bjinhus

Rosana Remor disse...

ACHEI SENSACIONAL!!PENA QUE MEU MARIDO SEJA CARECA!!KKKKK!!!BJS!!

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Mentira que é cabelo de verdade!! Nossa... ficou lindo demais... vc é super criativa, parabéns!!
O quadrinho ficou super alegre... amei!
Melhoras pra ti, viu?!
Um ótimo findi!!
^^

KARINE MARIANO disse...

Vany!!!!!!!!!!!
Você sempre me surpreende, por isso eu posso estar super corrido minha vida,mas amo vir aqui ver suas ideias, sem contar que fico pensando que sua presença la no meu cantinho é constante, como retribuir tanta amizade???
Querida amiga amei seu quadro!!!!!!!! Acho que se fosse em casa, iria ser uma super disputa para ver onde iria ficar o quadro.
bjssssssssssss
e desejo um final de semana repleto de benção sopbre vocês.

Nadja Nema disse...

kkkkk, Amei Vany, que carinho com a cabeleira do marido, reaproveitou e não deixou ir pro lixo.
Isto é muito amor por este homem, adorei, muito romântica a ideia.
Beijos, acho vocês lindos.

Tatá disse...

Ai que legal, que legal, que legal!!!!

Ficou muuuito massa.

* E que bom que a sopa deu certo e te deixou cheia de boas ideias e arteirices.

Bjusssssssssssss

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Que delicia!!!!
Tenho certeza que a sua plaquinha de cozinha vai ficar lindissima, vc é muito caprichosa!!!!

Beijos no seu coração e um lindo domingo
Andrea

Eu que fiz... ou quase isso disse...

KKK Oi Vany, ficou lindo seu quadro, lindo mesmo!!
Poxa isso é que é levar ao pé da letra Reciclar e Decorar, aliás ao pé do cabelo né rsrs.

Que bom que vc melhorou e ja voltou a fazer artes, ainda não tinha visto seu post de garrafas vim dar uma olhada, ontei eu fiz mais 2 com garrafinha de leite de coco, achei que ficou mais bonita do que as de long neck!

Beijos e uma ótima semana.

Gélia Caravlho

Thita Oliveira disse...

Muiiito lindo seu blog, flor *.*
PARABÉÉÉNS!!!

artesanato disse...

lindo seu trabalho,e todo comteudo do blog parabens, forte abraço, renato artesanato em mdf

Angela disse...

Isso é arte com carinho, adorei!Bj

Monalise Nogueira disse...

kkkkk nossos maridos.. o meu fala o mesmo!
Adorei!

Carol disse...

Ahahah!! Achei 10!!! Quanta criatividade!!! Tenho um projeto de fazer um quadrinho assim com botões, falta a coragem...rs
Beijão!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...