09 maio 2012

CUPCAKES DE CHOCOLATE

Exagerada que sou, olha o tanto de cobertura kkkkkkk

É meninas ai em baixo dessa farta cobertura tem um mini bolinho!, continuando com meu love pela cozinha, hoje para o lanche da tarde saiu uns cupcakes de chocolate.Essa receita é uma receitinha básica de chocolate e o melhor que não leva ovo.Os mini bolos ficaram 25 minutos a 180 graus.


Meu filho Zoé vibrou e quando dei o cupcake a ele saiu a música:   ♫♪ Delícia assim você me mata!!, caímos na gargalhada!
E ai meninas mata mesmo? rsrsrs

Receita:
1 e 1/2 colher (sopa) de manteiga
9 colheres (sopa) de açúcar
12 colheres (sopa) de farinha de trigo
6 colheres (sopa)  de chocolate em pó 
1 xícara de chá de leite
1 colher de sobremesa fermento em pó

Modo de Preparo:
Misture todos os ingredientes até a massa ficar homogênea.
Adicione o fermento por último e bata mais um pouco, leve ao forno para assar.
Renderam oito mini bolinhos essa receita.
Peguei essa receita no blog Casa e corpo e Cia. de Rejane.


18 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Assim vc me mata...a essas horas da tarde querendo um docinho!!!
Que maravilha...parabéns e já estou de olho na receita!
Bjs, que sei dia termine com boas energias e muita paz!
CamomilaRosa

Tami Fonseca disse...

Que super delícia...queria um viu Vany.
Bjinhus

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Hummm....boca cheia d'água! Minha filha aqui do lado: Mãe! Faz agora?!?! kkkkkkkk...tá vendo Vany, o que seu post faz?! Vou me virar nos 30 agora....kkkk

Beijosss

Telma Maciel disse...

hmmm... parece bem gostosinho! Aqui em casa tem q ser cupcake msm, pq ngm come! é uma coisa feia demais!
Mas eu gosto é da cobertuuuuraa.... rs
Bjs

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Nham, nham... delícia mesmo!!
Quero, quero querooooo!!! rs
Bjks

Ju disse...

Hummmmmm!!
Delícia... Chocolate é muito bom.
Bjs
Ju

Carol disse...

Bolo de chocolate com cobertura é meu fraco. Adoro e estou conseguindo ficar sem por alguns dias, só não sei até quando.
Beijos

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Rapaz parece maravilhoso vou fazer depois comento...Beijinhos...

Rosana Remor disse...

EU ANDO COM UM VONTADE LOUCA DE COMER ESTES BOLINHOS!!DELÍCIA!!!BJS!

rose japan disse...

Ola vany!!!! Hummm que delicia hemmm..ltenho q aprender fazer a fazer uns cup cakes, ainda n tentei!!!

Bjinhos rose jp

Lari disse...

huuuuum ...
com certeza mata !
mataria a minha vontade de comer chocolate rs
deve estar delicioso :)
seus meninos fizeram a festa né ?
beijoca flor.

Elaine disse...

Vany, AMO cupcakes... deve ter ficado uma delícia! Beijos, Elaine

Nadja Nema disse...

Não tenho pirralho em casa, mas tenho um crianção que adora comer guloseimas. Acho que ele vai amar rs.
Estou levando a receita, obrigada
Beijão

Márcia Costa. disse...

Oi Vany,

Sua terra não é nenhum fim de mundo, e sim um paraíso, mas te entendo amiga, pois reclamo daqui em comparação com outras capitais. Olha esse cupcake me deixou com água na boca, e com essa cobertura de chocolate então, adoro!!!
Bjs no coração e uma linda semana

rose japan disse...

olá Vanyyy vim dar um oizinho!!!

e vou fazer um bolo sabe...vcs me mataram de vontade...a plena 9 hras da noite rs

bjs rose jp

Bibia Bueno disse...

Eu vou me vingar já já postando comidas pra vocês engordarem só de ver! Me aguardem!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Que quero! :)

Patríciatrr disse...

Huuuummm deliciaaa, depois vou arriscar fazer aqui em casa, me deu água na boca.

Bjim

Patty

Thays Figueira disse...

Pela foto dá pra ver que ficou mega gostoso!Beijos
donnadular.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...