01 maio 2012

BOLO DE MILHO COM GOIABADA

Hoje meu filho me pediu para fazer um bolo, então resolvi fazer para o lanche da tarde um bolo de milho com goiabada, eles gostam muito e há dias ele e marido desejavam comer.E só agora resolvi fazê-lo.


Esse bolo é maravilhoso e acho ele com uma carinha típico nordestino rsrsrs


Receita rápida, prática, fácil e sem contar que fica super delicioso e a goiabada só vem acrescentar a delícia. Falando nela gostaria de deixar  uma dica.
 Quando você colocar a goiabada para ela não descer, derreta em banho maria.Faço assim e sempre funciona.Já fiz  em forminhas de cupcakes aqui


Essa receita vi no blog da querida Andreza do blog Tudo junto e separado e tb no blog CamomilaRosaAlecrim, sempre tem postagem dela por lá.
Agora quero ver você preparar essa deliciosa receita, que pode ter certeza será só elogios.

18 comentários:

KARINE MARIANO disse...

OI Vanny!!!!!!!!!
Que bolo lindo!!!!!!! Deve estar uma delicia.
Vanny, obrigado pela dica, vou testar e tentar fazer com o cabinho do pincel, estava vendo as suas fotos da postagens anteriores e onde vc mora???Que lugar maravilhoso, deve ser um paraiso, fico vendo suas fotos da sua familia, parabens por captar com a camera essas momentos preciosos Deus tem ti abençoado, curta cada momento.
bjsssssssssssssssssss

Van souza disse...

Oi!
Que maravilha de bolo, está com uma cara ótima, macio, humm... hoje tbm cai nos encantos dos filhotes e fiz bolo pra o lanche da tarde, fiz de cenoura com cobertura de chocolate, bem tradicional, rs!
Vou visitar o blog pra ver mais algumas receitinhas!
Bom fim de tarde!
Beijos

Rosana Remor disse...

RECEITA ANOTADA!BOLO É BOM DEMAIS NÉ?BJS!

Carol disse...

Nossa, Vany!!
Seu bolo ficou muuuuito bonito! Deu água na boca...
Mas não entendi direito o processo de por a goiabada. Você pega um pedaço, derrete e despeja na massa depois de estar na forma?
Beijos, amiga!!

Maria Reciclona disse...

Oi querida. Passei para agradecer a visitinha e o comentário tão gentil e fui recebida assim, com bolinho de fubá com goiabada... Ai que delícia . Por essas e outras que eu adoro esse blog e a dona dele. Beijos .

Canela Castela disse...

Puxa amiga obrigada por tamanho carinho!!! Que bom que gostaram do bolo. Realmente ele é perfeito e delicioso. Essa receita na verdade quem me deu foi a Rosana, ela só tem bolos gostosos, rsrsr.
Obrigada mais uma vez.
E gostou das gavetas-armário? Ficou legal ne?
amiga linda boa noite pra todos.
Beijos

rose japan disse...

Hummm vany q delicia e de dar agua na boca..

Bjinhos rose jp

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Meu bolo preferido!
Também fiz esta semana e fotografei ara postar.
Amei saber a dica da goiabada.
Beijokas e boa semana!

Márcia Costa. disse...

Oi Vany,

Que delicia de bolo. adoro bolo de milho e com goiabada então, deve ficar mais gostoso ainda.
Bjs no coração e fica com Deus

Dani disse...

Que bolo lindo!
Hummmm que delícia!
Adorei a receita parece facinho!

beijoo

Simone Carvalho disse...

Ai Vany se eu tivesse visto antes, teria colocado goiabada no meu. Pois fiz um a tarde só de milho!
Beijão!
Simone

Adriana Balreira disse...

Vany,
tive que vim aqui pessoalmente para ver esse bolo que vc tanto me atentou o dia inteiro... Maldade!!! Eu AMO bolo de milho. E com goiabada! Aí vc me mata mesmo! Deixa estar! Essa tem volta, viu!
Beijos
adriana

Kinha disse...

Ai meu Deus, Milho e goiabada juntos!Não há dieta que resista, rssrs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá!!! Gentem...ficou lindo! que visual!
Maravilha...eu adoro esse bolo é bom demais!
Obrigada pelo carinho...valeu demais!
Adoro sua família e passar por aqui é ótimo ...
Bjs, que seu dia seja ótimo e com boas energias!
CamomilaRosa

Elaine Cristina disse...

Que bolo maravilhoso!
Imagino a delícia que deve estar!

Bjs

Lêda Bomjardim disse...

Ainnnn
Que delícia, aqui tá uma chuvinha bem fininha, como seria bom ficar em casa e comer um bolinho desse com um cafezinho bem quentinho...
Mas tenho que trabalhar...
Achei que você só tivesse meninos.
Faça as pulseiras pra ela, ficam lindas!
Bjos...

Cristin disse...

Hum...parece delicioso!! Nhac, nhac!!!
?Bj bonita

Zizisantos disse...

Famosa! no blog da Casacorpoecia!
Parabéns pelo bolo ! super gostoso
Zizi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...