03 abril 2012

VIAJAR PELA LEITURA

Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.

Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.

É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.

Experimente!
Assim, sem compromisso,
você vai me entender.


Mergulhe de cabeça
na imaginação!

          Clarice Pacheco

Ontem foi comemorado o dia internacional do livro infantil.A data é conhecida mundialmente e comemorada em mais de sessenta países, como forma de incentivar e despertar nas crianças o gosto pela literatura.
É comemorado no dia 02 de abril, dia do nascimento do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen, em virtude de inúmeras histórias criadas por ele.




7 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi,
lindo nas fotos! Um fofo!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Aprenda Fazer Arte disse...

Oi Vani...menina sei bem como é isso ,,,meu miúdo pega e conta tudo nao sei de onde vem rsrsr mais é lindo.

bjs

Sílvia disse...

Que bom que os Zs são incentivados a leitura, isso é ótimo, pois amarão sempre os livros, e aí amiga vamos organizar nosso encontro? comece a pensar e me envie idéias por email. quando estiver ok a gente divulga e faz os convites, já que as meninas estão todas atarefadas, que tal? me diz algo.
Bjos.
Silvia.

Zizisantos disse...

Até o caçulinha gosta de ler! Muito fofos seus filhos com suas leituras. Seu incentivo sobre os livros vai fazer a diferença quando eles crescerem! Você verá o resultado.
Continue estimulando esses pequenos leitores!
bjo
Zizi

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

EStive passeando na primeira página e amei todas as postagens, lindas!!

Como é grande a importancia dos livros na vida de uma criança, continue...aqui em casa faço o mesmo!

Beijos!

rose japan disse...

ola vany isso é uma verdade...só sabe a aventura que é quem le,,,eu adoro...li muito p os meus filhos mas eles n querem saber de ler n a nao ser mangas uma peninha,,,
bjs rose jp

Tatá disse...

Que lindas as fotinhos.... E eu não sabia que ontem era o dia internacional do livro infantil.

Legal.

Bjus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...