27 abril 2012

PEQUENAS FELICIDADES!!

A felicidade é a soma em conta-gotas de pequenas felicidades.Abrir a janela e ver esse lindo céu azul!


Ver meus filhos brincando cada um em seu quadrado é mais uma gotinha de felicidade.



Um livro na cabeceira de minha cama onde não consigo fechar e parar de lê-lo.


Uma xícara dada a filha e ver a felicidade em seu rosto, pois ama vaquinha.


E assim foi minha semana com pequenas felicidades distribuída em conta-gotas, que adoro, porque não acredito em grandes felicidades e sim em minimamente feliz, várias vezes por dia.









20 comentários:

Carol disse...

Só de eu ter lavado a cozinha e vê-la arrumada para só curtir a família mais tarde já fico feliz.Tão bom, né?
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Monalise Nogueira disse...

Que linda suas felicidades amiga. Me perdoe a falta de comentários, ando muito atarefada por conta do trabalho. Depois passo aqui com calma.

Adriana Balreira disse...

Tão fofos os zzzz brincando. Esse com o carrinho é o z mais novo?
Céu azul é o que vejo também todos os dias aqui em Fortaleza, bom demais!
E nessas gotas de felicidades somos mais que felizes!
Beijos
Adriana

Tami Fonseca disse...

Seus filhos são lindos...
Um lindo fim de semana pra você.
Bjinhus carinhosos.

Chris Ferreira disse...

OI Vany, ver a felicidade e alegria dos filhos faz a nossa vida especial e completa, né?
Gostei do livro de cabeceira. Fiquei com vontade de ler.
Uma ótima semana para vocês
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
A cabaninha eu me recordei do netinho amado... Dei uma pra ele e ele se diverte nela até hoje com seus quase 5 aninhos...
Tenha ótima nova semana !!!
Bjm de paz

Cristin disse...

Amei sua postagem...e essa xícara, é linda, amo vaquinhas tbm!!!
Bj bonita

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

São esses pequenos momentos que contam, e fazem tudo valer a pena, né?!
Um lindo findi a tds!!!
:D

Falou, tchau! disse...

Coisa boa é curtir os filhos né? :D Adorei a xícara! Tb amo estampas de vaquinhas! Beijos e bom fim de semana prolongaaaaaado!

Faniquito disse...

Ahhh q liiindo !!! Esses momentos não tem preço!!! Lembrei de qdo minha filha era pequena e a barraca ficava montada lá no quarto dela e ela sempre queria dormir nela...eh saudades!!!!
Beijinhos

Ana

Lola disse...

Vou repetir: eita mulher essa Vany pra fazer filho bonito, PQP!!!
Vou confessar: meus filhos também são a minha vida. #prontofalei

Bjs

Zizisantos disse...

Aproveite bem todos os minutos mágicos da infância de teus filhos: a cabaninha, a caneca, o céu azul que vês da janela !
Cada minuto tem sua historinha, distribuído como você mesmo diz: em conta-gotas, até completar a sua felicidade.
bjo
Zizi

Diacuy disse...

Seus meninos dão felicidade em mim que nem os conheço, imagine em vc!
Coisas mais lindas.
Amo suas fotos não posadas.
bj

ana maria disse...

É isso aí Vany, o importante é ser feliz no dia a dia, nao esperra por aquele presente, compra uou meta!
Linda sua familia!

bjinhos, ótimo findi!

SHEYLA - DMULHERES disse...

Lindos, seus pimpolhos, Vany.. . Esse céu por aqui está sempre presente!
Dias felizes por pequenas coisas, é bom demais!!

Um beijão e bom feriadão, curtam e divirta-se muito.
Sheyla.

Joana Neves disse...

Olá amiga! Lá no blog está a decorrer o meu 1º sorteio! Ofereço alguns fundos para blog e o prémio do sorteio é um cabeçalho personalizado a condizer com o fundo que vc escolheu! :)
As inscrições estão abertas até 12 Maio!
Se gostar, participe:)

http://joana-neves.blogspot.pt/2012/04/1-sorteio-do-my-lovely-blog.html
Por aqui são sempre lindas as ideias e sugestões! Obrigada por compartilhar:)
bjinhos e feliz fim de semana!
Joana Neves

Lauisa Sousa disse...

Vany querida adoro de paixão passar por aqui e ver a felicidade que irradia do seu lar..querida sinto um carinho muito especial por vc e sei que tu sempre estará ai torcendo por mim..beijos e um domingo repleto de gotas felizes...

Adriana disse...

VANY, vim logo conhecer se espaço na blogosfera!!! Estrou encantada com tanta poesia!!! Vc fala ao coração!!!

Tô orgulhosa de vc ter me visitado, sabia??? Que pessoa linda e cheia de luz é vc!!!
beijos no coração de sua mais nova seguidora!!!

Tatá disse...

Que bonitas as tuas pequenas felicidades. E o que é um dos Zs de fralda. Vontade de morder essa coisa fofa!

Bjusssssssss

*Tem selinho no blog pra vc!

Priscila Dela Marta disse...

Oi Vany, tudo bem? Nossa, suas fotos são lindas! Adorei o texto! Aproveito para lhe convidar a participar da 1ª VITRINE DA ARTE D'CASA com cupcakes - doces e artes (como um mural). Ficarei muito feliz com sua participação! Te espero lá!
Beijos e ótima semana!
Pri

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...