20 abril 2012

PEQUENAS FELICIDADES!!


Foto tirada em 2007 e os bjinhos continuam o mesmo!

♫♪ Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo 
É o meu amor...

Rosa roubada de um jardim e deixada na minha cama hj pela manhã! =)
E  a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...


Seus olhos meu clarão
Me guião dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...


Você é assim um sonho pra mim
Você é assim... Vida longa ao meu amor companheiro

Agora volta ao inicio da postagem da o play e ler tudo de novo!




Uma de minhas maiores felicidade é o meu amor!
Parece comercial de margarina, incomoda para muitos, mas é isso mesmo EU SOU FELIZ!


35 comentários:

Monalise Nogueira disse...

Incomoda pra quem é invejoso! Pra mim inspira!
Amei!

Fabiana Fabrin disse...

Post lindo e inspirador! Eu adoro ver casais que se amam de verdade!

Que Deus os abençoe nessa união tão linda!

Bjos, Fabi

*** Fiquei com muita vontade de fazer um post assim...

Adriana Balreira disse...

Tão romântica! Bela declaração de amor! Amei seu post. O amor já viu? Tem que mostrar a ele.
Beijos
Adriana

Sílvia disse...

E quem duvida que és feliz? se essa felicdade se estampa no sorriso, no amor pelos filhos e no alhar quando fala do maridão, cultive sempre esse amor, seja feliz amiga tem muita gente torcendo por você.
Bjão.
Silvia.

Lar dos Retalhos ......By Lisa Brito Alves disse...

Bom dia princesa Vanny....
Parabéns pelo post....lindo
Sou agradecida a Deus, pois igualmente a vc os dias ao lado do maridão são os mesmos dos anos passados....
Amiga que Deus continue a abençoar sua união e lhe concede muitas e muitas felicidades....
E vc já sabe....Eita Família Maravilhosaaaaaa ....
Fique na Paz...um final de semana abençoado....
Beijocas Lisa

Ana Virgínia disse...

Que lindas felicidades...

Belas fotos acompanhadas das letras da música.

bjo

filhadejose.blogspot.com

Faniquito disse...

Isso é que é um post !!!Amei, fotos, música e o melhor de tudo:sentir q vc é feliz, q tudo !!!

Beijinhos

Ana

rose japan disse...

Vanyy!!!! Nao se incomode mesmo,,,seja feliz,!! Nao tem coisa melhor do que sorrir, amar, cantar....seja feliz...Se incomoda o problema eh dos outros ...inveja, pior p quem sente!!!!

Vany amei sua garrafinha, deu so um lacinho e ja ficou outro vidrinho, super delicado, tbm minha postagem de hj sao uns vidros reciclados, entra a meia noite!!!

Bom moca lindaaa que vc eh um bom fim de semana p o casal e filhinhos...

Rose jp

O mundo de Sofia disse...

Quem sente inveja se sente incomodado, não deixe que isso acabe com o amor e alegria de vocês!

Carol disse...

Eu amo essa música.
O romantismo é o mesmo que recarregar as baterias para um relacionamento maravilhoso.
Felicidades sempre ao casal.
Beijos

Ciça disse...

Eu te entendo porque também sou feliz com o meu amor!!! Bom fim de semana!

Tami Fonseca disse...

Ai que lindo esse post...quanto amor...
Bjinhus super carinhosos.

Zizisantos disse...

É niver de casamento? niver do marido? ou é comemoração do amor mesmo?
Lindo casal! que sejam felizes e apaixonados sempre!
Zizi

Kinha disse...

Parabéns pela sua felicidade!

Izabella Medeiros disse...

Fotos lindas e cenas inspiradoras.
:D
Bom final de semana.

marcela disse...

Q Deus os conserve assim acho lindo um casal dps dos anos permanecerem em harmonia e ver q amor resiste a tudo e a todos...sejam sempre felizes...lindas fotos!Bjs um ótimo finde!

Crys Leite disse...

Um dia eu hei de entender pq a felicidade incomoda tanto assim...Eu me sinto muito incomodada com pessoas que sempre estam para baixo, que nada tá bom, que reclamam de td, aff. Gosto de pessoas felizes ao meu redor! Beijos.

Ju disse...

Lindo post, Vany!
O amor está no ar.... ):
Obrigada pela visita!
Pois é, eu pretendo deixar as ferramentas organizadas, mas sabe como é marido, né? Não conseguem deixar nada organizado por muito tempo!
Sabe que pensei muito em você ontem? Fiz dois pães na panificadora e lembrei que vc também tem uma!!
Eu fiz a receita do pão colonial, uma das minhas preferidas. Vc já fez a cuca? É uma delícia...
Dica: se vc quiser os pães mais úmidos e macios, desliga a máquina uns 10 a 12 minutos antes e retire...
Tenha um ótimo final de semana!
Beijão
Ju

ANDRÉA disse...

Pra variar amei a sua postagem
Vc acredita que meu filho cantou essa musica pra mim na escolinha.
Ouvindo essa musica, cantei, cantei e acho que alto de mais rsrsrsrsrs provavelmente o predio ouviu.
Culpa sua rsrsrsrsrs

Um beijo bem grande minha amiga querida
Fica com DEUS
Andrea

Elaine Cristina disse...

Que amor mais lindo de se ver!!
Que seja assim por toda a vida!!

Obrigado pelo carinho da visita!
Pena que não posso te enviar o bolo por email, rss!

Um feliz fim de semana para ti!
Bjs

Lola disse...

Marisa Monte é FODA!!! Todo mundo fala das músicas dela, que são bregas e tal, mas sempre me emociono!
Fotos lindas de um amor lindo Vany! Parabéns!

Bjs

Lauisa Sousa disse...

Que lindo amiga..bjus!!! Felicidade pouca é bobagem nesse teu cantinho..adoro seu carinho também!

Lamarque disse...

lindo texto, uma linda cançao... terna.... sonhadora... muito bom. seu espaço. obrigado. abraços lamarque

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida Vannuy
Que Deus siga abençoando seu amor e o seu estado encantado de ser feliz!!!
Bjm de paz e nova ótima semana pra vc.

Elaine Lobato disse...

Vany não resisti e compartilhei sua postagem no facebook!

Admiro muito vc e sua família!

bjs

Coração da Nena disse...

Vany querida,
Que Deus abençoe o amor e a família de vcs.
Essa música é realmente muito linda.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Canela Castela disse...

Nossa amo essa musica!!!
Que post mais romantico amiga!
Ahhhh ganhar flores logo pela manhã, não tem preço.
Parabens ao marido criativo!!!
Parabens Vany!
Boa noite e bons sonhos.
Beijos de Canela

Lêda Bomjardim disse...

Lindo!!!
Realmente, a felicidade incomoda os infelizes, desperta muita inveja. Mas pelas fotos que vejo de vocês, dá pra perceber que tem uma família abençoada por Deus e nenhum mal prevalece numa família assim. Parabéns Vany e um ótimo fim de semana.
Bjos...

CRIATIVIDADE EVA disse...

Ter felicidades é bom demais, que venha cada vez mais e mais.
Também estou na Blogagem Coletiva, mas hoje passei rapidinho pra te convidar pro Sorteio do Dia das Mães que tá rolando lá no blog. Vai ser um prazer ter a sua participação. Beijos e boa sorte!
Ju Porto Gusman
CRIATIVIDADE EVA
http://juportogusman.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-dia-das-maes.html

Jô Cavalcante disse...

Oi minha inda, é que o amor é lindo mesmo! Com palavras, sem palavras... quando ele flui dentro de nós tem que ser compartilhado e declarado mesmo... é infinito. Se não existisse o que seria de nós? Eu mesmo seria um imenso buraco negro absorvendo tudo que há ao meu redor. O amor faz filtrar as coisa ruins e nos enche de coisas boas: fó, esperança, felicidade e a até, há quem diga, dindin... rsrrs
Ame mesmo, sinta o amor dentro de você e viva-o intensamente, sem troca, sem desculpas, sem palavras. Viva o amor!
Saudades, Jô

SHEYLA - DMULHERES disse...

Vany, é isso ai, ARRASOU!!!
Parabéns por tanta felicidade!!!

Beijos no coração dos dois!
Sheyla.

Chris Ferreira disse...

Oi Vany,
estou aqui atrasada visitando os posts das Pequenas Felicidades.
Isso é que é felicidade. Linda a música, lindo o amor.
Uma semana com muitas felicidades para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Telma Maciel disse...

Que amoooor de post!!!! Linda a primeira foto, hein?! Ain, q delícia essa rosa de manhã na cama, hein?! româââântico demais! Que Deus abençoe!!!
Beijão!

Suely disse...

Amo demais essa música..lindo seu post.

bjinhos Su.

TANIA MARA disse...

Áhhh, o amor é lindo!!!
Amei
Prazer em conhecê-la, abraços.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...