06 abril 2012

PEQUENAS FELICIDADES!!


Minha semana foi maravilhosa e em família essa imagem retrata bem!


* Também sai com marido e ganhei presentinhos dele, minha máquina de pão que já queria algum tempo.


* Comprei objetos de decoração para minha casinha, mas só mostrarei depois que minha sala estiver pronta!, são peças lindas!
* Ganhei um livro personalizado para as crianças, do pessoal do Estante Mágica e estou super feliz!
* Conheci um blog maravilhoso, com mensagens lindas e é onde me refúgio todos os dias Passarinhos no telhado



10 comentários:

Tami Fonseca disse...

Vany, adoro ler suas felicidades da semana...passando pra desejar Feliz Páscoa pra vc e sua família.
Bjinhus super carinhosos.

Tami

rose japan disse...

Ola Vany!!! Ou ficar esperando p ver suas coisinhas que vc comprou.

Vany hj fui atras da minha panela de pao...achei uma mas amanha irei em outra loja l dar uma olhadinha nos precos...

E os seus paes estao ficando fofinhos e gostosos.????

Vany olha amiga uma feliz pascoa p vc e sua familia.

Bjinhos rose jp

ANDRÉA disse...

Oi Vany,
Parabéns minha amiga pela máquina de pão.
Quando vc fizer pão vc me avisa????? Tô doida pra ver o seu primeiro pão rsrsrsrsrsrs e também quero aprender né

Um beijo bem grande
Andrea

CRIATIVIDADE EVA disse...

Ai que delícia, está máquina de pão é tuuudo de bom.
Cuidado pra não engordar hein? Pois agora vc vai querer fazer pão de tudo quanto é jeito. rsrsrsrsrs
Bjs e tb estou no Peq.Felicidades.
http://juportogusman.blogspot.com.br/2012/04/pequenas-felicidades.html

Aprenda Fazer Arte disse...

Que bom amiga..Olha em breve teremos nosso pr-oximo encontro.

bjs

Sílvia disse...

Querida amiga, passando para te desejar uma feliz páscoa.
Bjos.
Silvia.

Chris Ferreira disse...

OI Vany,
ganhar presentes é sempre bom né? E decorar a casa também.
Uma ótima Páscoa para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

SHEYLA - DMULHERES disse...

Vany, muito legal suas "pequenas felicidades". estou participando pela primeira vez e estou amando!
Beijos e boa páscoa!!
Sheyla
http://blogdmulheres.blogspot.com

Carol disse...

Feliz Páscoa.
Beijos

Ju disse...

Oi, Vani
Que delícia, hein?
Estou curiosa para ver a sala nova.
O blog da Sheila é legal mesmo, faz bem ler as mensagens que ela posta.
Passei para desejar uma feliz Páscoa, amiga!
Bj
Ju

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...