07 abril 2012

PÃO DE QUEIJO

Hoje resolvi testar a receita do pão de queijo para um lanche de final de tarde, meu novo brinquedinho rsrsrs
Ver a massa crescendo e o cheirinho exalando pela casa você não tem noção e os filhos a todo momento perguntando que cheirinho de pão era aquele e eu mamãe ansiosa para ver o pãozinho pronto.


E olha ele pegando uma corzinha e ficando moreninho como meu gato.


Depois de três horas de espera surge o bendito, cheiroso, lindo!!


 e o melhor gostoso pra chuchu chuá chuáaaa!!!


Mas tinha que tirar fotinhos do garoto bem apresentável, antes de saboreá-lo com a ninhada nhac, nhac.

16 comentários:

ANDRÉA disse...

Affffffff!!!!!Que delicia!!!!
Quero um pedacinho

Beijos Flor
Andrea

Valdenice Freitas disse...

Nooossaaa! Parece ser muito bom! Sabe amo experimentar receitas e essa com toda certeza vou fazer. Amei seu blog e quero te desjar uma Feliz páscoa! Bjs!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ah!!!! Que maravilha! Adoro bem cedinho ...imagino o café com um pão desses!
Adorei!
Quero te desejar um ótimo domingo, feliz páscoa e muito chocolate recheado de amor!
Bjs
CamomilaRosa

CRIATIVIDADE EVA disse...

que deliciaaaaa, senti o cheirinho daqui! rsrsrsrsrs

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, parabéns mesmo.

ontendency.blogspot.com

SHEYLA - DMULHERES disse...

Vany, que delícia!! Isso deve ter um cheiro delicoso demais hummmm .

Beijos e bom domingo de páscoa!

Sheyla.

rose japan disse...

Vany!! Hummm que delícia de pão, entao ontem eu comprei a minha maquina da pão...aí no brasil qtas gramas de far dá p fazer...a miha só da 300 gramas afinal aqui tudo é pequenininho ate as maquinas...onte mesmo ja fiz o meu primeiro pão e ficou delicioso...fiquei com medo de ficar duro, murcho...mas ficou fofinho e delicioso..

hj ja fiz uma de far integral e daqui a pouco vou colocar uma de far normal

assei mas ainda n comi...mas cresceu e ficou lindo...logo, logo vou postar por ai

bjs e linda pascoa

rose jp

Aprenda Fazer Arte disse...

Assim vc mata nois de tanta vontade sou.

Bjs

AnnE Romanini disse...

FELIZ PÁSCOA QUERIDA!!
QUE DEUS ESTEJA TE ABENÇOANDO MUITÃO!!
BJOS'SS

She disse...

Feliz Páscoa, querida! ;)
Bjbj
She

Elaine Cristina disse...

Que delícia de pão!
Na máquina o aroma é tbm maravilhoso??

Desejo que o verdadeiro significado da páscoa ecoe em nossos corações por hoje e sempre!

Uma semana abençoada para ti junto aos seus!!
Bjs

Canela Castela disse...

OIiii Vany!
Olha que bom ver sua maquina de pão na ativa!
Que bom que vc conseguiu se dar bem com ela e fazer pães deliciosos... Esse ficou lindo e apetitoso. Eu mesma nunca fiz esse de queijo. Ficou bom mesmo? Nossa vou fazer aqui....
E ficou grandão.
Vc ja fez programado pra cedinho ao acordar? Rsrsrsrs hj eu fiz... rsrsrs
Amada amiga obrigada pelo carinho que tem por mim.
Desejo uma feliz Pascoa em Familia com Jesus no coração.
Beijos de Canela

Zizisantos disse...

Oi, uma Feliz Páscoa meio que atrasadinha, mas dá tempo ainda!
Beleza de máquina de fazer pão! agora é sem sujar as mãos! vai ter pão todo dia
Zizi

Coração da Nena disse...

Vany querida,
Acho a coisa mais linda quem sabe fazer gostosuras culinárias.
Eu que não sei de quase nada, estou organizando um caderno com receitas práticas p quem não tem muito tempo e não gostava de cozinhar que nem eu, hehehe...
Marido e sobrinha são os gourmets aqui de casa.
Feliz páscoa p vc e sua família.
Com carinho,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Adriana Balreira disse...

Agora só quer saber de comer pão, muito pão!!! Também adoro. Pode fazer alguns quando for!
Beijos
Adriana

Zizisantos disse...

Fico imaginando quanto pães você vai fazer agora! Essa máquina , que era teu desejo, vai te ajudar a criar mais receitas gostosas como essa.
Bjo
Zizi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...