29 abril 2012

MOMENTOS...

O sol estava se exibindo lá fora  nos convidando para um passeio, em um domingo tarjado como dia chato.Mas dessa vez foi pincelado por diversas cores.


Ver meus filhos brincando,

Sorrindo,

Pulando,


Felizes,


em um dia de puro lazer.
E me encantar com a beleza do lugar que vivo, com o azul do céu e do mar,uma combinação perfeita.


E esse dia perfeito e ensolarado, onde sou privilegiada a contemplar toda beleza.


Ou até mesmo viajar com a imensidão do mar... o que será que essa criatura estava pensando nesse momento?


E o sol cansado de um dia intenso vai descansar,


Exausto de sua batalha diária enchendo de um laranja avermelhado(e eu mais uma vez acompanhando toda mutação) bem o sol...


Por que os meninos ainda continuavam no pique, ninguém segura esses garotos rsrsrsrs


E assim termina mais um dia de pequenas e simples, que me enche os olhos e faz com que a cada dia agradeça á Deus por mais um dia!




13 comentários:

rose japan disse...

AÍIII VANY MINHA AMIGA VC ME FEZ VIAJAR AGORAAAAA QUE PAISAGEM MARAVILHOSAAAAA...ADOREI VER ESSA IMENSIDÃO DESSE MAR QUE DEUS NOS DEU, AMEI VER ESSA AREIA QUE POR AQUI NÃO EXISTE.....AMEI VER AS FOTOS DO CÉU, DO CÉU ABÓBORA, NOSSA AMIGA LINDO DEMAIS, E A FOTO DO SEU FILHO VIAJANDO TBM, E PENSANDO O QUE???

NOSSA OBRIGADA VIU NOSSA NEM SEI ME EXPRESSAR O Q VC ME PROPORCIONOU HJ, ATÉ ME FEZ SENTIR MELHOR...SABE...CHEIRO DE MAR, BRISA, NOSSA BOM DEMAIS...E ME FEZ VIAJR ATÉ AÍ...

TUDO, TUDO, MARAVILHOSO!!!! uM DIA QUERO DE NOVO PODER PISAR NESSA MINHA TERRA MARAVILHOSA, QUE SAUDADESSS

BJAO ROSE JP

Katima disse...

Oi, vanny.
Lindo o post, adorei.
Sobre a máquina para fazer waffle, comprei pelo site da livraria Saraiva, e paguei 99,00 reias por ela, que é da marca britânia.
Beijos,Kátima.

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Woww... que paraíso é esse??
Linda paisagem, lindas fotos!!!!

Aqui na 'terra da garoa' só chove, chove, chove... hahahaha... bom pra não sair debxo do edredon (como estou agora). Hihihi!!!

Bjks
^^

Tami Fonseca disse...

Vany...quantos momentos maravilhosos...sua família é muito linda.
Parabens.

vida disse...

QUE BOM AINDA TIVESSEMOS ESTA SIMPLICIDADE ESTA INOCÊNCIA E TÃO TEMOS QUE DEIXA-LOS SER O QUE SÃO EM CADA ÉPOCA DE SUAS VIDAS,BJSSSSSS

Canela Castela disse...

Nossa amiga senti a felicidade de vcs como se estivesse junto! Vc conseguiu nos transportar pelos seus pensamentos vividos neste dia tão lindo!
E seus filhos brincando que benção! São uns fofos. O menor brincando de carrinho no post abaixo é um encanto.
Essa pequenas felicidades nos fazem amara a vida ainda mais!
Amiga, boa segundona pra vcs.
Beijos de Canela

Sílvia disse...

Oi amiga, dia lindo para momentos lindos, essa é a vida que você ama, que escolheu e que é feliz.lindo feriado para vocês todos.
Bjos.
Silvia.

Simone Carvalho disse...

Boa noite Vany, que paisagens são essas minha amiga? Aqui está frio e chovendo. Se eu pudesse me transportava para uma dessas imagens aí.
Obrigada pelo comentário lá no blog.
Volte sempre!
Beijos!
Simone

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina...que dia lindo e que passeio gostoso...fotos cheias de cores!
Adorei ver as artes dos pequeninos...e subindo coqueiro, pura saúde...isso não tem preço mesmo!
Bjs e ótima terça-feira para toda a família!!
CamomilaRosa

fatti___ disse...

Delicia né menina! eu posso dizer que contemplei essa linda Maceió, Jatiúca,Pajuçara, praia do francês, e Angra de Ipíoca hein? aguas quentes e limpidas, ai que saudade me Dà!

bjus linda, boa sorte no sorteio, e um ótimo feriado.

Adriana Balreira disse...

Vany,
Que lindas essas fotos! Maceió é linda mesmo! Pena que ainda nao conheço! Mas pelas fotos da para se ter uma idéia! E os zzzzzzzzzz que lindinhos brincando! Que pique eles tem, hein! Misericórdia!
Beijos
Adriana

Marilza Gusmão disse...

Vany, é sempre tão bom ver suas fotos, seu texto, seus pimpolhos. Família linda! Parabéns! Beijão.

Márcia Costa. disse...

Oi Vany,

Hummm, me bateu uma saudade dessa terra linda que você mora, já fui aí 2 vezes e estou louca para voltar. Maceió é tem um litoral lindo demais... adoro.
Lindas as fotos e ver nossos filhos brincando, alegres e com saúde, não tem preço.
Bjs no coração minha linda

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...