14 abril 2012

AQUI SOU FELIZ

...Para onde quer que se olhe, deve haver  algo que nos faça feliz


... Não existe um único objeto em minha casa, que não me faça feliz



... ou porque me faz reviver o momento em que comprei, ou simplesmente porque é algo divertido e descompromissado, sem qualquer função prática a não ser agradar aos olhos.


...Se você está na sua casa agora, consegue ter seu prazer despertado pelo que lhe cerca? Ou sua casa é um cativeiro com o conforto necessário e fim?

Para ler todo o texto de Martha Medeiros aqui




17 comentários:

SHEYLA - DMULHERES disse...

Vany,
Minha casa é muito prazerosa e adoro ficar curtindo e arrumando, apesar de morar com minha irmã e a casa ser dela rsrs Mas, meu quarto está ficando minha cara e do meu jeito.Amei o post.

Um beijão e bom domingo, sua linda
Sheyla.

rose japan disse...

Vany realmente tudo lindo!!! cada objeto...cada detalhe...

E vc tbm é linda sabia vi suas fotos...andando pelo seu blog...que linda mulher...menina

bjinhos rose jp

Zizisantos disse...

Ah não, minha casa é um pouco de tudo que somos. Tem parte de mim (trocadinho) tem parte do marido também.
antes eu implicava com certas coisas, hoje vejo que somos um todo. Respeito o que ele gosta e ele respeita como sou.
Nossa casa reflete assim, como um espelho unido com formas e cores escolhidas por nós.
Adorei te post, pra refletir e agir.
bjo
Zizi

ELIANE VILELA disse...

TUDO LINDO, PARABÉNS...ADOREI A FRASE, MUITO BOA PERGUNTA...

TENHA UM LINDO DOMINGO

BJUS

LIH

Márcia Costa. disse...

Oi Vany querida,

Acho que você tem toda razão. A nossa casa tem que ter a nossa essência, tem que ter objetos e ambientes nos agrada, que nos deixa feliz!
Bjs no coração e um lindo domingo!!!
http://apartamentobaiano.blogspot.com.br

ANDRÉA disse...

Bom Dia Flor,
Vc tem muito bom gosto.
Um beijo grande e um maravilhoso Domingo.
Ah! Já sabe o que vai fazer de almoço?????
Eu ainda não sei

Andrea

Carol disse...

Lindos os objetos, mas essas luminárias são simplesmente maravilhosas. Adoro, sou apaixonada.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

prosadamineira.blogspot.com disse...

Oi, Vany! Li o texto e concordo plenamente...tento a cada dia, fazer da minha casa um lar onde não só os que vivem nele se sintam bem, mas aqueles que o visitam. Adorei os detalhes de decoração da sua casa. Um beijo e um bom domingo para ti e sua família, Elaine

Elaine Cristina disse...

Boa tarde minha linda!
Que post mais lindooo!!
Sabe que muitos constroem uma casa e esquecem de edificar um lar!!

Eu amo o meu cantinho, meu abrigo, meu porto-seguro junto da minha família!

Pinta sim os vasinhos, é muito fácil.
Eu não planto diretamente neles, uso como cachepó.

Uma feliz semana para ti junto aos seus!
Bjs

fatti___ disse...

oi Vani, tudo bem? adorei aqui!

olha o selinho ja esta pronto viu, por favor coloque aqui em seu cantinho para ajudar a divulgar melhor, tb vc terá 3 chances né?!

Um bju grande, boa sorte pra vc!

fatti

Damares Patrícia disse...

Vany tudo bom?
Eu amo decorar a casa, mudar moveis de lugar, trocar almofadas, da um ar diferente em tudo, amo os detalhes (aqueles que só servem para nos encher os olhos de beleza hehe)

Ah quanto a berinjela, entao foi isso mesmo que faltou, pena que nao falei com você antes. :(
mas vou fazer o mais rápido possível, pois ficou uma deliiiicia e é bem mais saudável que a lasanha de massa de macarrão eu acredito... eu achei mais gostosa também hehe


Beijos e obrigada pela dica :P
Boa semana para você
DAM
espacocriativoella.blogspot.com.br

Cíntia disse...

Olá Vany!Obrigada pela visita :)
Eu adorei teu blog e essa frase aqui:" Não existe um único objeto em minha casa, que não me faça feliz" que li, identifiquei-me na hora com ela :)
Beijinhoss e ótima semana.

Lauisa Sousa disse...

Oi Flor...sua casa é linda...quero que a minha seja como a SUA...Beijos minha amada!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Adorei seu post...também penso assim e tenho prazer em estar e cuidar do meu cantinho e dar o melhor pra minha família!
Lindas suas coisas!
E obrigada pelo comentário "lem casa"...adorei!
Bjs e uma ótima semana com muito amor!
CamomilaRosa

Sílvia disse...

Oi Vany, também gosto de cada pecinha que tenho em casa, cada uma é comprada com um objetivo, seja para usar ou agradar aos olhos.
tenha uma linda semana.
Bjos.
Silvia.

rose japan disse...

Vany!!! Ola olha eu ja fiz pao integral e gostei me disseram p colocar um popquinho de mel pois ela ajuda a dar um brilho ...ficou otima a e tb usei acucar mascavo...

Agora quero experimentar colocar linhaca...so uma coisa a massa c a far integral misturei c a outra e ela n cresce tanto como a far normal, e o pao fica um pouco mais pesado so n sei pq...

Bjinhos obrigada pela visita...

Rose jp

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Amei as peças q vc mostrou, lindas.

Na minha casa tem tudo q eu gosto e cada peça tem sua razão de estar ali. Tenho lembranças ...de pessoas e momentos.Curto muito isso !!!

Linda e abençoada semana pro6

Beijinhos

Ana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...