30 março 2012

PEQUENAS FELICIDADES!!

Hoje eu estou me sentindo assim como as palavras tão bem colocadas de Vinícius de Moraes na Poesia "A felicidade"

...A felicidade é uma coisa boa
  E tão delicada também
Tem flores


e amores
De todas as cores

detalhe tínhamos acabado de acordar!!



Tem ninhos de passarinhos



Tudo de bom ela tem
E é por ela ser assim tão delicada
Que eu trato dela sempre muito bem

Tristeza não tem fim 
Felicidade sim



Esse post faz parte da blogagem coletiva do blog Botõezinhos





26 comentários:

Tami Fonseca disse...

Linda semana.

♥ Tami ♥

Chris Ferreira disse...

Oi Vany,
amei o post, os amores de todas as cores, o ninho de passarinho, tudo.
Uma ótima semana para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

OI AMIGA QUE LINDO AMEI A CARINHA DE SONO DOS FOFUCHOS HEHEHE!! ETA FAMILIA FELIZ!!! PARABÉNS BEIJOO

Geh*** disse...

Que gostosa a foto de você com seus filhos!!! Linda mesmo!!!
Família nossa base e nossa grande felicidade!!

B-jokasssssssss

Lola disse...

Eita casal pra fazer filho bonito hein?? E já vou lhe avisando: sua menina vai lhe dar um trabalho...muito linda meeeesmo!!!
Bjs

Crys Leite disse...

O nome no pé para n confundir as crianças?! rs Adorei seu post, beijos!

Carol Schwarz disse...

Muito gostoso seu post, adorei e as crianças são lindas!!!

Excelente fim de semana, bjks, Carol

http://segredinhosdecarol.blogspot.com.br/

Diacuy disse...

AMEIIII seu post, esse meninos lindos com os nomes nos pés? Que qué isso meu Deus??? Tanta beleza juntas.
Essa menininha é tua? Linda! Que que a gente faz pra fazer filho bonito assim?
Qual o significado dos nomes dos meninos?
Amei nomes sonoros e curtinhos.
bj

Maysa disse...

Este post tem uma energia boa!
Linda mensagem!
Vim desejar um lindo fds, beijos doces!

Carol disse...

Que post mais lindo, isso sim é a verdadeira felicidade.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Adriana Balreira disse...

Seus filhotes além de todos os nomes começarem por zzzzzz são mega hiper parecidos. Aí me mata!!! Mas são fofos. E sua filhota também. Linda sua postagem!
Beijos
Adriana

Orvalho do céu disse...

Olá, querida
Que a felicidade vá e volte pra nós sempre!!! Pois sem ela não dá para ter ânimo na vida...
Bjm de paz e feliz

Fabi Teixeira disse...

Vany querida!
Adoro vim te visitar, tua casa é tão alegre, tão linda. Faz um bem enorme ver carinhas tão sorridentes. :)
Eu vivo ensaiando para participar desta blogagem, acho tão linda, participei só uma vez... Vou me organizar estar nesta festa também.
Beijos e um lindo findi com teus amores.

Monalise Nogueira disse...

Ai que post lindo! Tão bom ser amada né... e ter filhos maravilhosos!
Vc tem 4 filhos?

bjs

Zizisantos disse...

Que sua felicidade dure muiiito,em cada sorriso, em cada abraço, em cada parte da sua vida. É bom sentir-se assim: feliz em cada momento e dividi-la com as amigas.
Estou fora do Rio, as vezes tenho computador, outras não. Passei por aqui, pra desejar mil felicidades e uma boa semana que está por vir.
Zizi

Beatriz! disse...

Oi mana querida!
Passando para uma visitinha e ficando mega feliz com tanta alegria. Que Deus continue abençoando a todos de sua família. Bjokas...da Bia!!!
Bjokas...para os Zs lindos e cheirosos!!!

Rosana Remor disse...

QUE LINDA FAMÍLIA!!LINDO O POST!!BJS!

ANDRÉA disse...

Que postagem mais linda!!!!
Amei demais!!!!
Um maravilhoso final de semana minha querida amiga

Andrea

Valeria Marchello disse...

Olá Vany querida!!!!
que família linda que vc tem!!!!
bjussss

1000kinha disse...

Oi Vany!!! estou super-emocionada de receber sua visita e que familia linda!!! que Deus abençoe cada vez mais, olha essas borrachas eu consegui em 1,99 aqui em goiânia Real uitilidades, nas lojas americanas,e no hipermercado Morerinha elas sao japonesa, chinesas sei la kkkkkkkk!! ja estou te seguindo tambem!! depois vou postar as borrachinhas de sal!

Nadja Nema disse...

Ah! Menina linda que sabe viver...Que turminha lindinha...Que marido fofo (ops!) Sorry....rsrsr
Bom...em resposta a tua perguntinha sobre a pecinha de metal para fazer o arranjo com as garrafas, o nome dela é Abraçadeira galvanizada Tipo D 1/2" c/ cunha.
Copia o nome leva na loja de material de construção que eles tem R$2,60 o par, baratinho.
Boa sorte se fizer me convida para ver tá?
Beijão em todos e boa semana

prosadamineira.blogspot.com disse...

Nossa amiga, que linda a sua postagem!!! Que Deus abençoe sempre o seu lar. Beijos e boa semana, Elaine

Canela Castela disse...

OI Vany!
Ai seus filhos são lindos menina! Carinha de sapecas eles! LIndos!
Mas menina, deixa eu falar que quando comprei minha máquina de pão os primeiros ficaram deste jeito mesmo, bem estranho murcho e tal. Mas agora faço todos os meus ficam ótimos, é a intimidade com a maquina acho, faço dia sim e dia não aqui em casa.
E essa receita de pão rapido nunca funcionou comigo, porque a maquina trabalha pouco a massa, e acho que quanto mais se sova, melhor fica.
Então vou te passar a receita basica de pão que faço SEMPRE!

1 E 1/2 copo de leite (320ml)
1 e 1/2 colher de sopa de margarina
1 e 1/2 colher de chá de sal
2 colheres de sopa de açúcar
4 copos de trigo (960ml)

a minha é da britania Multi pane, então sempre seleciono o ciclo 1 (normal) tamanho do pão II, cor media.
Ela trabalha e em 3 horas está pronto, mas acho que mesmo que demore a massa é bem trabalhada e o páo fica bom!
Para a pizza selecionei opção 8 (massa).

Espero ter ajudado, qualquer coisa me fale!
Qual a sua marca de maquina?

Beijos grandes de Canela

Juliana - Casinha de Açúcar disse...

Ameeeeei a fot de vcs 4 juntos, ficou linda demaaaais.

Beijokas

Ju

Mamãe Nádia disse...

Oi!!! Eu também estou participando das pequenas felicidades, esse é o meu último post: http://www.mamaenadia.com/2012/03/pequenas-felicidades-da-semana.html

Espero podermos formar uma amizade através dessa blogagem coletiva!
Um beijo!

Lêda Bomjardim disse...

Sua família é linda!
Parabéns!
Bjos...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...