09 março 2012

PEQUENAS FELICIDADES!!

Chegando a sexta momento de falarmos de nossas pequenas felicidades, tive muitas ao lado de quem sempre estão comigo a todo instante, minha família.Também tive momentos bem reflexivos, mas que não deixou de ter o lado bom positivo e feliz.
Com uns caquinhos de vidro que minha amiga Zizi havia me enviado fiz mas uma garrafa, ameiiii


* Também essa semana fiz umas delicinhas, adorei postar sobre comidinhas.


* Marido não me deu flores mas trouxe uma super dieta para mim, acarajé e Coca ele sabe que eu amooo essa delícia baiana.


* Tem alguns dias na semana que ele irá ajudar os filhos nas tarefas, uma forma de participar já que passa a maior parte do tempo fora.As crianças adoraram!


E estou assim como a Cláudia Pinto "feliz por ter entendido que por mais que eu queira tem coisas que eu não poderei realizar agora."

Para ver mais felicidades em Botõezinhos.





23 comentários:

Monalise Nogueira disse...

Aqui em casa eu fico com Pedro (1 mes) e o meu esposo quem ajuda nas lições da Letícia. Confesso que eu não tenho muita paciência também.

Esse bolinho é de que? Adorei!

Adriana Balreira disse...

Vany,
Hoje eu não postei uma comida, aí venho no seu blog e vejo uma ruma dela me enchendo os olhos e a vontade de comer um acarajé!!! Hummmm....faz tanto tempo que não como um...bom demais da conta!
Também adorei essa frase da Cris.
Beijos
Adriana

Tami Fonseca disse...

Que semaninha mais deliciosa hein...
Bjinhus para você e toda família.

♥ Tami ♥

ANDRÉA disse...

Que comidinha boa heim?
Ajudar os pequenos é uma grande felicidade.

Quero te apresentar o meu filho, e a Ellen dá um pulinho lá.

Bjs
Andrea

Carol disse...

Meu dia está corrido, estou passando pra te dar um "oi". Volto depois com calma.
Beijos

Adelaide Araçai disse...

Sabe as pessoas que afirmam que a felicidade não existe, ou que a gente só descobre quando já passou...é por não ter aprendido a valorizar a felicidade em estado bruto, ou seja, nas coisas que acontecem no dia a dia.
Parabéns por sua semana feliz, que venham muitas outras. Afinal efemera é a alegria que é feita de momento. Felicidade é construida a cada segundo vivido.

Muita Luz e Paz
Abraços

Gerliane disse...

Amiga, acarajé é muito bom mesmo, meu marido é quem gosta mais! E olha que eu sou a descendente de baiana ele é maranhense... Muitas felicidades com a família... que seja sempre assim!

KARINE MARIANO disse...

OI vany!!!!!
Que postagem mais gostosa de se ler e ver, Deus é maravilhoso!!!E tem nos dado momentos preciosos com a nossa familia, por isso é preciso ter olhos atentos ao que Ele tem nos dado; e você tem tido.
Felicidades mil para vocês!!
beijos e um otimo final de semana

Zizisantos disse...

Resolveu postar felicidades, né! eu sei que você não resistiria contar do seu acarajé! O acarajé que o amor oferece, que abranda todas as agitações e que saboreia com gratidão e novamente o amor prevalece.
Agora, uma perguntinha: o bebezinho também já rabisca o papel? Gracinha !
Todo sério escrevendo!!!

Linda família
bjo
Zizi

Cristin disse...

Muito boa a postagem...tbm gostei das coisas que a Claudia Pinto falou!!!
Bj bonita

AnnE Romanini disse...

Como são boas estas pequenas felicidades!!
Vontade de experimentar este acarajé!!
Feliz dia da mulher atrazado!!Bjãoooooooooooooo

Chris Ferreira disse...

Oi Vanny,

Fazer arte e gostosuras tornam o nosso dia mais alegre, colorido, saboroso e feliz. Muito bom mesmo.
Estra em família é sempre um aconchego, um carinho, felicidade sem tamanho.
Ai, jura que ele te deu acarajé? Felicidade enoooorme! Hummmm, fiquei com água na boca e com vontade de ir para a Bahia.
Muito bom ver o pai participando das atividades dos filhos, né?

Uma semana com muitas Pequenas Felicidades para você.

Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Tati Guimarães ♥♥♥♥ disse...

olá, tem um selinho para você lá no meu blog, bjinhos
nossorecanto-ted.blogspot.com/2012/03/selinho-celebrando-100-amigos.html

Lola disse...

Eu vi esse acarajé no face e quase morri de vontade! hahahaha
Tenho uma amiga que faz acarajé em casa, bem pequenos. Não sei se é melhor, porque a gente come de montão! kkkk
Bjs

Eli Martins disse...

Menina, que semaninha delicia!
Nunca comi acarajé, mas amo tudo que for picante então... se for eu devo gostar rsrs.
Bj

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Vany !
Amei a garrafa , aliás , sou viciada nelas, que semana gostosa em todos os sentidos ! Parabéns ao filhote , ele é muito talentoso !
Beijo e um fds lindo e abençoado !!!

Cláudia disse...

Eita, eu com a boca cheia d'água por causa do lanchinho, nem lembro se já comi acarajé, acho que experimentei e não gostei, mas aguei, ai vejo você me citar, e então a água sobe pros zóio, kkkkk. Me emocionou, espero ter ajudado sim algumas pessoas, eu já estava me sentido sufocada e presa, parei, chorei muuuuito, quem nunca?, e me libertei, tudo agora tem seu tempo.

beijos e ai love iuuuuu.

Telma Maciel disse...

Ah, q legal!!! Marido trouxe pra mim foi uma caixa de bombons! Achei fofo... rs
Tão legal qndo o pai ajuda a cria a fazer os deveres ou qquer outra coisa... acho lindo e me emociona!
Beijão!

Canela Castela disse...

Ahhh pequenas-grandes felicidades ne?
Isso não tem preço amiga.
Que linda a foto da familia unida, me emocionou ver os 3 estudando. Parabens Deus abençoe sempre.
Beijos Vany!!!

Izabella Medeiros disse...

Fiquei com água na boca ao ver a foto do acarajé!
:D

Ah, o Divã tá com uma novidade, depois passa lá no meu cantinho para conferir!

Claudia disse...

Oi Vany!
Tbe adoro postar sobre comidas e fiquei babando com este acarajé, hummmm!!
Bjks mil e um ótimo final de semana

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Graziela disse...

Oi Vany que post lindo.
Adorei sua garafa e seu bolo esta com uma aparencia otima!
Que bom que seu marido te deu um presente comestivel, sao tao bons... e ve-lo com ajudando as criancas na tarefa, nao tem preco.
Muito obrigada pela visita e pelo comentario no meu blog, me deixou muito feliz.
Abracos e uma otima semana para voce.
Gra

Zi disse...

realmente a felicidade está nesses detalhes do dia a dia! beijos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...