06 março 2012

INSPIRAÇÕES

Recebi de Ana Virgínia  para postar minhas inspirações em 10 fotografias com imagens da internet (só que a maioria foram minhas) e depois indicar para 11 blogs para  fazer o mesmo.


Família nosso bem maior.


amor  incondicional.


Descanso mais que merecido.


Pôr do sol  lindo de se ver.


Além do horizonte Onde podemos viajar e ir além.


Paraíso das águas minha terra.


Reflexões sempre importante fazer.


Desejos  muitos!


Saudade sempre terei de meu pai...


Palavra diz quem eu sou! =D

Os amigos que indico são:
6-
8- Ju
10-Ual
11- Carol











15 comentários:

Beatriz! disse...

Boa noite Mana!!!
Muito gostoso saber um pouco mais das pessoas de quem gostamos.
Uma vida simples, mas mega feliz e abençoada. Assim é você. Chegou como quem não queria nada e de repente tomou conta do meu coração.
Obrigada Deus por ter colocado Vany em minha vida.
Obrigada mana, por ser sempre uma leonina igual a mim.
Somos mulheres determinadas, sabemos o que queremos e o mais importante somos felizes.
Uma noite abençoada e feliz.
Bjokas...da Bia!!!

construção da katy disse...

Oi minha linda, que legal essas fotos, a da familia então maravilhosa, aqui em casa tenho uma desenhista que faz parecido. É otimo ter uma familia, e é maravilhoso ser feliz com ela.

Abraços

rose japan disse...

Ola vany tudo bem??? Obrigada e vou responder sim ta...

Bjinhos rose jp

Zizisantos disse...

Quanta inspiração! Uma pessoa tão sensível e observadora, capaz de captar a essência do momento!
Essa é você através de suas fotos!

Obrigada por ser sua amiga
bjo
Zizi

Neli Rodrigues disse...

Lindas fotos.
Mto bom conhecer um pouquinho mais sobre vc.
Bjs♥

Coisas da Vida disse...

Oi Vany!
Adorei sua visita, e sempre será bem-vinda!
Amei as fotos são muito lindas!

Abraço!

Aprenda Fazer Arte disse...

Oi Vany!!

Lindas viu. A do seu pai seria aminha tbm viu. Quantas saudades.

bjs

Ual [ou Ualison] disse...

Muito bo quando podemos ter inspirações em nossas próprias vidas... perfeito!

Vou listar as minha e te conto.

Obrigado por se lembrar de mim.

Inté, bjs.

Gerliane disse...

Amo muito tudo isso!!!

Mary disse...

Olá Vanny, vim pelo blog da Silvia que me indicou para a brinadeira e eu adorei e estou conhecendo as amigas que ela indicou.Já estou te seguindo, e se quiser fazer uma visita vou adorar.
Bjos
Mary - MaryArt

Lauisa Sousa disse...

adorei saber da sua indicação ..vou fazer o meu também viu..amei suas fotos..beijoss

meus mimos disse...

Oi,minha linda
Que saudades que estava o seu cantinho!!!
Olha, a medida de leite é da lata sim,viu..e só mais uma dica, você já deve saber,mas se ainda não,vou te falar...kkk...misture a maisena em um pouco do leite, assim não fica empelotado,tah!!!
Um beijão
Si

Ju disse...

Amei! Obrigada pela visita e pela indicação! Vou fazer o meu...
Bjs
Ju

Telma Maciel disse...

Ah., Vany.... achei realmente mto legal esse post! Bem bacana e faz a gente refletir no que é importante pra gente, né?
Beijão!

Cristin disse...

Belas inspirações!!!
Feliz dia internacional das mulheres!
Bj bonita

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...