22 março 2012

DESCONECTAR


Muitas vezes é nele que eu me refugio, onde faz meus pensamentos viajar e sonhar.
Sentindo o vento soprar no meu rosto, com cheiro de maresia e senti-lá no ar.


Escolho o meu refúgio e me refugio.
A natureza é meu lar, preciso de verde, de azul, do creme, do branco e quantas cores ela pintar!
Onde descarrego toda energia e absorvo também.
Busco a água que de certa forma me sacia e me renova a cada toque.



 Danço e rodopio sem ao menos ser notada, e sigo as pegadas.


Solto os cabelos, solto o riso e desfruto do paraíso.


Busco todas as formas, toda natureza ímpar que há.


Abro os braços, olho para o céu e acredito que sempre haverá!

17 comentários:

Adriana Balreira disse...

Hummm...tá tão poetica! Lindas palavras.
Beijos
Adriana

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa tarde!
Vim pelo blog da Canela Castella!
Muito belo o seu blog!
Belas imagens!
Belas palavras!
Bela sexta!
Beijos

Fabiana Fabrin disse...

Adorei teu post! Lindas imagens!

Também amo o mar, me renova, me da paz!

Bjo carinhoso,

Fabi

cris disse...

oiiii vim conhecer e vou ficar por aqui,amei tudo por aqui.Bjus

Carol disse...

Que delícia. Sabe que até me deu vontade de curtir uma praia?
Beijos

Zizisantos disse...

(Corujando)
Lindo seu modo de desconectar:
através da natureza!
Ao mesmo tempo que se desconecta, reconhece que isso é como desfrutar o paraíso e para senti-lo só precisa de um momento único para refugiar-se .
É o momento da Vany, onde ela sabe que a natureza é o seu lar!
bjo
Zizi

Lisa Brito Alves disse...

Vany....isso não tem preço...
Bjus e um final de semana abençoado.....
By Lisa Brito Alves

Paulinha disse...

Nossa!!Que lindo post!!!
Passei só pra te desejar um ótimo final de semana!!
Um grande beijo!!
Fica com Deus!!

Mih Rodrigues disse...

Adorei seu blog, seu cantinho eh lindo, ja sou sua seguidora, passa no meu e se gostar me segue tbm, adoraria ter voce por la!

Tem tutorial de make para o dia a dia assiste e se gostar clica em gostei pra mim por favor. bjo http://www.youtube.com/watch?v=rDaP1LbMMWU&feature=g-all-u&context=G276378cFAAAAAAAAEAA

Aproveita e participa do sorteio!

http://chiquemakeup.blogspot.com/

Telma Maciel disse...

Ai q lindo, q delícia, q sonho... realmente a natureza renova a energia! É bom demais!
Tantas fotos lindas... amei!
Beijo grande!

Mari Rodrigues disse...

O mar tem o poder de recarregar as energias, aproveite...
Bjos, Mari.

Jô Cavalcante disse...

Oi amore, saudades!
Que belo texto, também diante de tanta beleza, como não fica inspirada, não é? Que tal escrever seus poemas e fazer uma livro?

BJs, Jô

Beatriz! disse...

Bom Dia Mana!!!
Eita, uma semaninha que passo longe, volto e encontro uma perfeita Poeta.
Parabéns, amei sua postagem.
Renan, estava vendo as fotos comigo e me disse:
- Ô mamãe, compra essa pscina pra mim?
Pensa!
A Bia comprando a pscina de suas fotos. (risos)
Um abraço e felicidades sempre.
Bjokas...da Bia!!!

Van souza disse...

Ahh.. isso é sempre bem nescessário... ter um lugar pra recarregar as energias...

Bom fds!

Carol disse...

Oi, Vany, querida!!
Que versos lindos, assim como as imagens!!
Como não tenho mar perto de mim, meu refúgio é ir pro meio do mato!! Mas o importante é isso, conectarmos com a natureza para revigorar as energias!!

Um grande beijo!!

Sílvia disse...

Oi amiga, como é bom morar perto de toda essa beleza,
as imagens são lindas, como não ser feliz?
Bjos.
Silvia.

Alicia disse...

LINDA FAMILIA ,,,LINDO LUGAR ...TODO PRECIOSO ASI TODOS SOMOS FELICES....
SALUDITOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...