16 março 2012

DESAFIO PÉROLAS...# 8 ORGANIZANDO AS CALÇAS

Aqui em casa tudo tem que está organizando, ou mais ou menos organizado.Como somos um batalhão, então sem organização não rola!
As minhas calças ficam nessa parte do guarda roupa, tenho uma em cada cabide.Abaixo delas coloco meus shorts jeans.


As de meu marido como não tem cabideiro, deixo todas nessa parte de baixo do guarda roupa.


As dos Zs ficam arrumadinhas em cabides em seu guarda roupa.


As da filha  ficam em cabides no seu guarda roupa,não posso mostrar, ela não gosta nada dessa minha nova profissão mamarazzi rsrsrsrs e me proibiu de invadir sua privacidade :/
Também tenho outras participações no desafio, abaixo segue o link de cada participação:

Desafio Pérolas da organização post #1
Desafio Pérolas da organização post  #2
Desafio Pérolas da organização post  # 3
Desafio Pérolas da organização post  # 4
Desafio Pérolas da organização post  # 5
Desafio Pérolas da organização post  # 7

Para ver outras participantes no blog Tomando Uma Chávena de Chá

20 comentários:

Taay Galvão disse...

Menina quanta calçaa! Aquii são pouquinhas e já estão organizadas. ^^. Beeijos Vany.

Lorena Viana, disse...

Minha querida que delícia receber sua encantada visita no pequena aprendiz, seja bem vinda!
E essa postagem lembrou aqui em casa, as calças do meu maridinho ficam desse jeitinho, fica organizadas e economiza espaço!
Estou pensando em uns projetinhos pra organização das minhas coisinhas!
Um lindo a abençoado final de semana.
Um enorme beijo!
Lorena Viana

Zizisantos disse...

Muito organizado o seu armário! As calças em cima, os shorts embaixo.
Fica de fácil acesso! Gostei muito!
Sem contar que os cabides são do mesmo padrão, deu uma simetria na arrumação.

bjos
Zizi

Canela Castela disse...

Aff estou precisando arrumar as minhas... Que coisa...
Amiga obrigada pelo seu carinho viu?
Vc é um doce.
Amiga que seu final de semana seja abençoado.
Tudo de bom pra você.
Beijos

Coração da Nena disse...

Minha filha de 12 anos e a neta de 11 estão assim tbm, não querem nem fazer fotos quando peço p me fotografarem.
Mulher de bigode pode!
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Carol disse...

Eu não sou organizada com armários de roupas, filhota também não, só marido que tem as gavetas organizadas porque ele mesmo dobra e guarda. Não consigo ser uma boa dona de casa porque além de tudo eu detesto essas coisas kkk.
Super exemplo você.
Beijos

Telma Maciel disse...

Ah, como eu queria espaço pra poder colocar minhas calças jeans penduradinhas assim... As do marido ficam dobradas numa parte especial do armário - e confesso que ele tem MUITO MAIS calça jeans do que eu! Quando chegar no meu dia de mostrar as calças (oi?) vc vai ver... kkkk
Gostei mto msm da sua organização!
Bjs

Angela disse...

Olá! Gostei bastante do seu blog cheio de sugestões criativas para organização do nosso espaço.
Que Deus abençoe sua família!
Com carinho,
Angela

nospassosdejesusamor.com.br
docessonhosdepapel.blogspot.com

Maria José (Mana) disse...

Aqui em casa, somos só eu e meu filho(que é pré-aborrecente, rsrss)
e, sempre gostei de cada coisa no seu lugar. Por isto gosto de conhecer pessoas organizadas.
Vou ver tuas outras partiocipações, eu também estou lá, só não fiz este ainda.
Bjos
Mana

Beatriz! disse...

Boa noite mana!!!
Que legal, esses desafios acabam que vai deixar a casa de muitas mulheres bem organizadinha.
Sua filha é esperta.
rsrsrs
Abraços!!!
Estava com saudades...
Tenha um final de semana feliz e um ótimo domingo.
Bjokas...da Bia!!!

Valeria Marchello disse...

Olá querida!!
Parabéns pela organização, tá nota 10!
Tb gosto das minhas roupas assim bem organizadinhas, fica mais fácil de encontrar tudo né mesmo???

bjkssss e tenha uma ótima semana!!!

Duas Moças Prendadas disse...

Ai , Vany , mamarazi é ÓTIMO !!!kkkk!
AMEI TUDO !
bJIM !!!!

Fabiana Tardochi disse...

Aqui em casa consigo guardar penduradas as minhas, do Gi e do meu marido . Já as do meu filho mais velho ele gosta de colocá-las dobradas no armário.
Como sou eu quem organizo então está tudo em ordem! rs
Um beijo

Canela Castela disse...

OI Vany querida que bom te ver por lá.
Adoro vir aqui conversar com vc!
Viu o Fefê atrás das galinhas?/
Rsrsrsr
Amiga, que sua semana seja abençoada como sempre!
Beijos grandes

Sílvia disse...

Oi Amiga, também organizo assim, se deixar bagunçar é trabalho em dobro né, tenha uma linda semana.
Bjos.
Silvia.

Filha do Rei disse...

É bom sempre nos organizarmos, para não nos perdermos no meio da bagunça :) Bjs

Canela Castela disse...

OI Vany
Que bom te ver lá amiga.
Meu descanso está sendo uma benção!
EStave mesmo precisando.
Beijos minha querida.

KARINE MARIANO disse...

OI Vany!!!!Sempre fico a pensar como vc tem sido carinhosa e amiga fico muito grata e feliz por sempre estar la no meu blog como uma pessoas amiga e deixando palavras carinhosas. Isso só nos faz tornar mais proximas e amigas uma da outra.
Desejo a vc muitas bençãos obrigado pela sua amizade.
beijosssssssssssss

Suely disse...

Tudo organizadinho lindo! preciso aprender me organizar com vc rsrs... encontrei seu blog atravez do blog da Karine

bjinhos Su

Hélida Trindade disse...

"mamarazzi" hahaha. Adorei.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...