06 março 2012

DESAFIO PÉROLAS...# 7 ORGANIZANDO PRODUTOS DE BELEZA

Antes organizava tudo sem estar num organizador, mas não ficava bagunçado, mas comprei esses organizadores e ficou bem melhor e mas organizado.
Nesse eu guardo cremes para o corpo e rosto, desodorante, filtro solar, creme para as mãos, óleo pré e pós depilação.


Nesse outro guardo os poucos esmaltes que tenho, lixa de unha, pinça,tesoura, acetona, algodão, alicate e meu motorzinho de pé que não vivo sem ele!


Ficam assim arrumadinhos no meu guarda roupa



Aqui é onde eu guardo as poucas maquiagens que uso e quando fui tirar a foto vi que algumas estavam na necessarie da filha, ou seja, ela quem mais faz uso.Não gosto muito de andar mascarada no máximo um batom cor de boca, rímel e lápis.


Para ver mais meninas fofas e organizadas no blog Tomando uma Chávena de Chá!




19 comentários:

ANDRÉA disse...

Adorei!!!!
Nada como ter as coisas no lugarzinho certo, né?
Desculpa, achei que já fizesse parte do seu cantinho.

É muito bom te visitar, estarei sempre por aqui.

Bjs
Andrea

rose japan disse...

Ficou lindo vany!!! Tudo organizadinho...

Bjs e obrigada viu pelos comentarios e o carinho..

Rose jp

Carol disse...

De vez em quando consigo deixar minhas coisas organizadas, mas só de vez em quando rs.
Beijos

Van souza disse...

Quem me dêra dá conta de colocar minha baguncinha em dia!!!
Acho que seu parar pra arrumar, vai muita coisa pro lixo.
Ficou td muito organizadinho... sem falar que fica td a mão. Ótima deca dos organizadores!!!

Tenha um ótimo dia!

Beijo

Tami Fonseca disse...

Adorei os seus cestos organizadores,fica tudo sempre á mão e aí é mais dificil pra bagunçar né...
Ótimo dia.
Bjinhus carinhosos.

♥ Tami ♥

Kinha disse...

Gostei da organização!

Ana Virgínia disse...

Oi Vani


Participei de uma indicação para postar minhas inspirações.
Postei e indiquei você.

Um abraço.

filhadejose.blogspot.com

http://filhadejose.blogspot.com/2012/03/inspiracoes.html

Zizisantos disse...

gostei das cestinhas azuis! fica tudo organizado! É só procurar, que está lá!
É tão bom esse desafio, deixa a gente mais organizado!
bjo
zZizi

Geh*** disse...

Essas cestinhas e caixas são práticas e deixam tudo muito organizado!! Também não gosto muito de andar mascarada, mas gosto de ter.

B-jokasssssssssssss

Beatriz! disse...

Acabei de ver as fotos e percebi que o creme que lhe enviei está em uma das cestinhas. Fico feliz por ter gostado.
Bjokas...da Bia!!!

Adriana Balreira disse...

Vany,
Tão bom deixar tudo organizado, né?
Essas caixinhas de plastico são ótimas, tenho que comprar uma para por os esmaltes, acetona, etc, pois ficam dentro de uma caixa mas já está pequena.
Beijos
Adriana

Anja disse...

Ola Vany!!!
Organizaçao e tudo em uma casa.
Vi que voce gosta de reciclar,parabens pelas artes,todas lindas.
Hoje te convido para ir em meu blog para ver um pap que fiz de reciclagem de bandeja de isopor.
Te espero com carinho.

Anja

Ju disse...

Obrigada pela visita e pelo carinho. Fico feliz que meu coração não tenha feito feio! :)
Eu sou fã dessas cestinhas organizadoras. Outro dia comprei duas para acomodar potes de tintas.
Tem selinho prá você no meu cantinho... (post Selinhos 2)
Bj
Ju

casa de fifia disse...

oi vany
aqui em casa também preciso comprar uns organizadores deste,porque por mais que eu tente organize,fica sempre com cara de bagunçado.
ótima dica.
bacione

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Vany!

ótima organização,esses organizadores ajudam mesmo, são muito práticos e bonitinhos, eu só terminei a minha agora , passa lá depois , beijinho e um fds abençoado !

Alessandra Rigazzo disse...

Essas cestinhas são de extrema utilidade não são? Tb tenho várias.
Bjo

Mari Rodrigues disse...

Ficou ótimo, tudo organizado!!
Bjos, Mari.

Maria José (Mana) disse...

Gostei da tua organização.
Eu fiz uma maleta de caixa de sapato para maquiagem (http://www.artesdamanabr.blogspot.com.br/2012/03/caixa-de-sapato-reciclagem.html)
E, acabei esquecendo de mostrar onde guardo os esmaltes, acho que vou fazer uma atualização e colocar lá.

Bjos
Mana

Monalise Nogueira disse...

Gostei da idéia, vou postar também..

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...