28 fevereiro 2012

MOMENTOS...

Sou movida pela emoção e a vida faz com que esses momentos tomem grandes proporções, ao lado de tudo que eu amoo

Um local que me transmite paz e onde eu recarrego minhas energias, amooo a praia



Unidos para sempre em todas as situações



A força que me torna cada dia mais forte


Viajo através da leitura momentos que me dão prazer.



De momentos amargos eu já estou cheia, vou adoçando minha vida com delícias



O ar que eu respiro, meu lar

imagens em print screen da animação Disney- Pixar Up Altas Aventuras

São pequenos momentos que vivo todos os dias e que me fazem acordar e vivê-los com amor.E assim vou vivendo...










6 comentários:

Rosana Remor disse...

QUE POST LINDO, EMOCIONANTE!!BJS!!

Mara Lucia Bechara disse...

Vany é o que chamo momentos de felicidades...e muitas vezes estão ali ao nosso dispor é só dar valor...
lindo post
bjjsss
meu cachixó

Zizisantos disse...

Vany, de tudo o que se ganha na vida, a família é o bem maior!
Dela nos lembramos a todo momento.
Tenha convicção de que amor que você emana, constrói todo o alicerce da sua família. Ele será forte e jamais esquecido! Será a base do teu forte e do teu porto seguro !
Que Deus abençoe sempre, seus momentos!

bjo
Zizi

Marilza Gusmão disse...

Que post mais lindo, Vany!
Era tudo o que eu precisava nesta tarde de terça-feira. Obrigada!
Beijão!

Beatriz! disse...

Olá querida mana!!!
Sempre postando com AMOR.
Que Deus abençoe sempre o seu lar para sempre serem felizes!!!
Bjokas...da Bia!!!

Sílvia disse...

Oi Amiga que inspiração hem? é isso mesmo são esses momentos pertinho da gente que nos faz viver.
Bjos.
Silvia.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...