06 fevereiro 2012

SOBRE O LIVRO LEITE DERRAMADO



Comecei a ler esse livro por indicação do Clube das Amigas Leitoras.Ele foi enviado por Suzete e passará pelas  mãos das 10 participantes.Quando comecei a ler, achei muito confuso, mas aos poucos fui gostando e me inteirando  pela história, que fala de um velho que está em um leito no hospital e conta toda sua história,  de uma família tradicional brasileira, em um longo monólogo.
São lembranças de um passado que ele comenta para filha, as enfermeiras e a quem quiser ouvir e que não segue uma ordem cronológica ou sequência, ou seja ás vezes parece tudo muito confuso,  sempre narrado por ele. Mas de fácil leitura e por muitas delas me senti presa  e viajei junto com ele literalmente rsrsrs indico!

 Chico Buarque lê trecho do livro Leite Derramado

8 comentários:

Carol Vieira disse...

Ótima dica, gostei! Vou procurar pelo livro.
Beijos e boa semana :o)

Betina. disse...

Adoro Chico Buarque! Vou anotar para ler depois! Beijos

Sílvia disse...

Oi amiga, tenho esse livro, comprei aí no shopping mas ainda não li, sobre o nosso encontro será sábado né? nao sei se poderei ir, pois dependo do marido, eu não dirijo em maceió, todas as sextas estamos na Barra, só voltamos no sãbado a tarde, marido fica com os pedreiros, comprando material, enfim é justamente nesse horário que vai apertar pra ele,e para mim que venho da barra ficou muita contra mão, poderia ter sido um local como no anterior, mas estou fazendo o possível para ir.
Bjos.
Silvia.

Beatriz! disse...

Se é causos de família já estou gostando. Esses tipos de histórias me levam a viajar no tempo.
Ficarei aqui a espera do leite derramado, tomando um leite gelado.
Bjokas...da Bia!!!

Luci Hora disse...

Ótima dica, Vanny! Sou Chicólatra assumida e, com certeza, vou ler!
Já leu/assistiu Budapeste?

Larissa Erika disse...

Querida você é dez! Sempre que der vou passar por aqui. Parabéns pelo o blog viu? Escrever o que gosta é mais que tudo de bom! É muito legal fazer o que gostamos. Comecei um novo tutorial no meu Blog e você é dez pra participar dele! Olha a minha equipe já vai em 10 meninas, já tem três dias da semana que serão postados dois post! Formamos uma equipe de militares da beleza feminina.
Pra abrir a semana nessa segunda-feira temos o post da Wanessa Guimarães uma flor linda já conhece? http://flashesd.blogspot.com/2012/02/o-que-e-felicidade-pra-mim.html
E pra saber sobre o tutorial Hora do Blush no qual estou monitorando é só da uma olhadinha aqui assim você entende melhor sobre o tutorial e me conhece:
http://flashesd.blogspot.com/2012/02/apresentacao-oficial.html
Outra vez parabéns pelo o blog, você é dez.
Beijos, da Lari. ♥

Josiana Leite disse...

Lerei amiga, comprei aqui pra mim mas não li ainda, grande abraço flor.

Zizi disse...

Percebi que os livros do nosso clube, tratam de temas tensos. O que estou lendo, tem como tema principal a insanidade do personagem principal. E sinto que é assim, no começo estranhamos e depois passamos a gostar até nos apaixonarmos por ele.
vou aguardar esse livro!
bjo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...