09 fevereiro 2012

SIGMA CLEANSING & POLISHING TOOL

Gente vim mostrar para vocês o que ganhei no sorteio do blog Mãe Moderna, bem na verdade não era para ser esse aparelho e sim um Pincel, mas a Sigma demorou na entrega e nada mais justo me enviou essa belezura aqui, ou melhor deveria ter enviado os dois, pela demora kkkk
Esse aparelho é um esfoliador para o rosto, e eu louca para testar a belezura, então o que fiz bati as fotos e depois corri para o banheiro rsrsrs


Ele vem com 3 escovinhas, (uma soft, medium e firm) ou seja uma escovinha mais leve, uma média e a outra firme.Eu usei a leve para meu rosto, já que tenho a pele sensível e a firme para meu corpo kkk, por que  já que não serviria para o rosto, então por que não usá-la no corpo?? ADOREI!


Usei com sabonete líquido  tanto no rosto e corpo, sabonetes específicos para ambas partes, não direi a marca por que não vou fazer propaganda, mais achei melhor que sabonete em barra.


Confesso que me senti uma patricinha passando esse aparelho, mas nada melhor do que esfoliar rosto e corpo sem fazer esforço (preguiçosa assumida) e ficar com a pele macia, sedosa para marido beijar e apertar, aiaiai
O processo é super fácil, como é giratória, sua função é fazer movimentos circulares  no meu caso rosto e corpo.


Ela é a pilha, de fácil manuseio, eu adorei a Cleansing & Polinshing Tool! , obrigada Lina (blog Mamãe Moderna) por tamanha atenção! e a Sigma por me proporcionar felicidades com esse brinde maravilhoso!




11 comentários:

Line Sena disse...

Que bom que gostou do prêmio, a demora acabou valendo a pena!

Obrigada pela postagem.

Bjocas!

Adriana Balreira disse...

Uau, que mimo! Amei. Foi bem melhor a espera! Ganhou um mega aparelho.
Parabéns!
Beijos
Adriana

Sílvia disse...

Esse áparelhinho é ótimo filha numero dois tem alías nós temos toda a coleção de pincéis que voc^e possa imaginar da sigma, eu digo nós pois são 4 mulheres então temos que ir comprando, ganhando e dividindo né?
Bjos.
Silvia.

Mari Rodrigues disse...

Que legal, parabéns!!
Bjos, Mari.

Zizi disse...

Vais ficar com uma pele!!! e esse aparelhinho é muito bonitinho todo rosa! Só vc mesmo pra participar e ganhar os sorteios! Valeu a pena!
bjo

Casa com tudo dentro disse...

Amigaaaaa eu adorei,ja ouvi falar desse aparelhinho,e ouvi dizer que é otimo,beijinhos e bom fim de semana!

Licia Dutra disse...

Oi,estava no blog tomando uma chávena de chá e vi seu link,passei para fazer uma visita pelo seu blog para conhecer.Esse aparelhinho parece ser bom,eu nunca tinha visto.Tenha uma boa noite! Bjssss.

Carol disse...

Gente, mas que negócio interessante!!!
Não é de comer, mas deu água na boca!!!rsrsrs
Beijinhos, amiga!!

ADRIANA disse...

Vany do céu!!!!Eu queeeeeeeeero.....Jesus....Isto deve ser muito bommmm...Eu não conhecia...quero saber tudo o que ele pode fazer...Aproveita bem este belo presente...Bju grande e fica com DEUS!!!

Betina. disse...

Fiquei com vontade de testar!! =p

Coração da Nena disse...

Vany querida,
Não conhecia o aparelhinho e gostei da performance dele.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...