17 fevereiro 2012

PEQUENAS FELICIDADES!!


Pequenas felicidades !! mas para uma mãe de um dos Zs grandes, pois me remeteu a três anos atrás onde descobri minha gravidez e meu pequeno Zoé nasceu para fazer a felicidade maior de uma pessoa que amo muito e que sinto muita saudades, meu pai.Sem contar que Zoé tem a cabeleira do avó e o formato do seu cabeção rsrsrs, então foi felicidade em dobro em ter gerado meu filho e saber que ele foi a última felicidade maior de meu pai já falecido.
Não comemoramos esse ano com festa, mas meu marido trouxe uma torta de chocolate a preferida do pequeno e fizemos a festa, ou melhor ele fez.E a velinha foi uma das minhas lanternas, mas ele nem ligou e só queria apagar independente de que vela fosse.



Ver meus filhos juntos felizes não tem melhor felicidade!!


E o torta deliciosa!



* Fazer a arrumação no quarto dos meninos e eles concordarem em doar uma parte dos carrinhos foi bem legal!
* Receber o livro passeador de Zizi em um momento que não estava muito bem, me fez muito feliz.
 Para mas felicidades compartilhadas aqui em Botõezinhos


29 comentários:

Diacuy disse...

Felicidades e saudades: Disso a vida é feita.
beijo

Tatá disse...

Cada pequena felicidade é um pedaço de outra coisa maior, que é a própria vida. Felicidades ao pequeno, que também teve as suas pequenas felicidades essa semana, fazendo de um bolo uma festa.

Fica bem amiga!!!

Bjusss

Duas Moças Prendadas disse...

Que delícia , ver a sfelicidade das pessoas que amamnos é maravilhosa , e lembarar com carinho e tranquilidade dauqeles que partiram é gratificante .
Beijo amiga e um fds lindo pra você!

Gerliane disse...

Oi Vany... felicidade mesmo é estar com nossa família né não? Ei, me diz uma coisa: quem organizou este teu blog, tipo assim: fez o banner, o selinho...?

Fernanda Reali disse...

Ver os filhos bem, todos felizes e saudáveis, é a maior felicidade do mundo (filhos humanos, caninos, felinos, todos)

beijoooo

Adriana Balreira disse...

Menina,
que bolo é esse!!! Vou querer um no dia que for te visitar!!!
Muito fofo ver uma foto dos teus mininus todos... Lindos.
Beijos e mais uma vez parabéns pela linda família que vc tem.
Adriana

Monalise Nogueira disse...

O Pai é tão importante né. Amo os cachos dos seus filhos, também sou adepta deles com o meu João. (que também leva o nome do meu pai, quiz colocar o mesmo nome pq meu pai sempre foi pra mim um exemplo).

Beijinhos
mona
http://www.dividindoexperiencias.com/

Lisa Brito Alves disse...

Vany...lindo post...
Acredito que realmente tudo isso é algo muito significativo para vc..
Que Deus continue a te abençoar, vc e sua linda família...
Bjus e ótimo final de semana

marcela disse...

Oi q família linda é bom ver posts assim e saber q existe ainda mto amor nas famílias.Parabéns p seu menino c esse nome bem diferente o q torna mais especial,adorei.Bjs p vc e p sua familia e q Deus os abençoem!

Lola disse...

Bom Vany, primeiro vou já falando que seu post foi uma sacanagem...

QUE TORTA É ESSE MEU DEUS DO CÉU??? Vc me deixou babando aquino teclado mulher! Deve ter ficado deliciosa! hahahaha
E que filhos mais lindos VVany...são verdadeiras bençãos, com certeza!
Bjs

Cláudia disse...

Ai,ai,ai, que vontade de passar o dedo no recheio deste bolo, hummmm...

Parabéns para o lindo filhote, muita saúde, acho o mais importante. Tudibom também pros outroz, né?

Felicidades 1000.

beijos

Orvalho do céu disse...

Olá, querida Vany
Nossa família é o marco de felicidade em nós...
Bjm de paz e alegre

Elaine Lobato disse...

Oi Vany acho que postei um comentário errado no seu blog! Abafa e apaga!rsrsrrsrrs
Acho o máximo celebrar pequenas felicidades com a família reunida.
Espero que vc esteja bem!

bjs

Pr. Bessa disse...

Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

Abraços.

Gaby disse...

Tem coisas na vida que não tem preço, parabéns pela linda familia Vany.

Bjs e bom fim de semana.

Eli Martins disse...

O que mais poderia ser felicidade a não ser estar com quem a gente ama né.
Vejo isso nos posts, a maravilha da blogagem é justamente essa, a gente dá valor ao que realmente é importante.
Que fofucho o Zoé, criança é uma festa.
Lindos seus filhos, eu aida espero por esta benção, mas creio que na hora vá acontecer.
Bjs

ANDRÉA disse...

Adorei!!!!!
Bjs
Andrea

Jô Cavalcante disse...

Oi amiga, parabéns ao pequeno Zoé. É lindo ver uma criança sorrindo e todas fotos dele ele está sempre feliz. as vezes eu penso até que ele acabou de aprontar alguma coisa...rsrsrsrs
Te desejo muita felicidade e que você possa passar sorrindo por esse momento de dificuldade.
Depois você estará postando a qui a VITÓRIA!
Mil beijos, Jô

Suzete Retti disse...

Oi Vany,
O importante não é a festa e nem a vela, é a alegria de cantarem para nós e ver uma luzinha mesmo que seja só um palito de fósforos, tremulando e trazendo muita luz para o novo ano que começa.
Parabéns para o Zoé e que sorriso lindo que os Zs e Vi tem.
Felicidades mil para a nova semana que vem.Bjs.

Rosana Remor disse...

Ah, quantas alegrias!A história de seu pai me emocionou!!!Lindos os seus filhos!!bjs!

Luana Pagung disse...

Que delícia de comemoração, esse bolo me despertou a fome agora! rs.

Achei muito lindo o nome do seu pequeno, Zoé não é um nome comum, tem algum significado específico?

p.s: Obrigada pela visita e carinho lá no blog. ♥

Coração da Nena disse...

Vany querida, a vida é mesmo feita de pequenas alegrias, que p a gente é coisa grandiosa, não é?
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Daniela disse...

eita que familia linda!!!
com certeza trazem pequenas grandes felicidades!!
daniela

Sílvia disse...

Parabés ao Z, e que essa alegria dure por várias gerações.Um Bom carnaval pra você.
Bjos.
Silvia.

Bordados da Dry disse...

oie boa noite!
adorei teu blog!
gostaria de te convidar pra conhecer meu cantinho e se puder participar dos meus dois sorteios ficarei muito feliz!

http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

Olá, vim fazer uma visitinha! que torta delíciosa heim!!!
bjks
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Marion Creutzberg disse...

Que família mais liiiiinda! Adoro ver! E todo mundo com expressão tão feliz... Abs.

Ana Virgínia disse...

Com suas crianças você deve sempre respirar essas pequenas felicidades.

As crianças nos encantam, nos fazem sorrir mais pra vida.

Deus abençoe sua família.

Bjo

filhadejose.blogspot.com

Gerliane disse...

aimmm que vontade que me deu de um pedacinho desta torta agora...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...