10 fevereiro 2012

PEQUENAS FELICIDADES!!

Sexta dia da blogagem que amooo, então vamos lá!

*Domingo marido teve outra folga e amei a noticia, fiz um almocinho delícia fui reprimida de tirar as fotos, marido e filha não quiseram, disseram que tudo eu tinha que mostrar.Então para não acabar a nossa felicidade do domingo guardei a máquina e almoçamos felizes.
*Segunda as crianças começaram ás aulas e em escola nova, teve um chorinho que passou por despercebido e no outro dia já estavam felizes e adaptados a nova escola.


*Recebi o livro do clube "Veronika Decide Morrer de Paulo Coelho, quando li o Sr.Paulo tinha 16 anos, li quase todos e foi uma surpresa, pois não me contive as lembranças do passado,de um tempo maravilhoso sem preocupações!,e junto com o livro veio um chapéu feito pela querida Zazá  especialmente para mim.Para vê-lo aqui
*Recebi um prêmio de um sorteio que amei e estou ganhando do marido a coleção petites casseroles da caras e amando!

Para ver mais participantes no post de Botõezinhos

24 comentários:

Taay Galvão disse...

Ain Vany, que coisa mais linda seus babys arrumados para ir pra escola. Hihi.
Olha e Paulo Coelho é bom demais em qualquer idade. Comecei a "lê-lo" com uns anos. E o primeiro foi O Diário de um Mago. Era fascinada nessas coisas. Depois que entrei na fase romântica. Li Na Margem do Rio Piedra eu Sentei e Chorei. E depois não parei mais! Tenho vários aqui.
Que bom que tá feliz!! ^^ Beijooooos

Neli Rodrigues disse...

Aqui em casa tb sou criticada por tirar muiiiitas fotos, meu marido diz que daqui a pouco vou tirar foto do mosquito,kkk.
Filhos na escola são ótimas felicidades.
Bjs♥

Adriana Balreira disse...

kkkk.... O povo lá de casa também reclama que tudo eu tenho que tirar fotos. Nem ligo! kkkkk
Os zzzz de farda estão fofos! Tadinho do zzz menor, fica em casa só com vc???
Beijos
Adriana

KARINE MARIANO disse...

OI Vanny!!!Que lindos!!!! Filhos são sempre uma bênção do Senhor, a cada dia uma novidade para a nossa vida. Mais daqui a pouco todo mundo vai se adaptar a rotina novamente a primeira semana é sempre a mais puxada, como se Diz em Japonês "Gambaté né!" que significa "Se esforce tá"
Beijosssssssssssss Obrigado pela visitinha ameiiiiiiiiii de coração.

Zizi disse...

Tem momento mais feliz que ver rostinhos sorridentes para ir à escola? Farda passada, cabelinho arrumado, prontinho pra se descabelar de tanta brincadeira!
Vany, aproveite todos esses momentos felizes de tua vida. Fotografe o que puder, e também guarde na memória.
Horas assim, dias assim, podem não voltar, mas outros dias virão para completar sua felicidade.
bjo

Orvalho do céu disse...

Olá, querida
Quem não tem blog fica chateado de estar tirando foto de tudo... rsrsrs...
Mas, independente disso, elas marcam momentos e eternizam-nos...
Bjm de paz e esperança

Gerliane disse...

Oi Vany, tô passando pra ver suas pequenas felicidades da semana...
Até hoje não li este livro do PC, estou com muita saudade de ler pois há tempos não leio um bom livro, já que todo o tempo disponivel eu uso pra estudar... Mas um dia realizo meus sonhos... Um beijão pra vc e pros meninos

Lisa Brito Alves disse...

Olá Vany....hoje consegui passear pelo seu blog....estou apaixonada por vc mulher...que criançada maravilhosa....que familia linda....ah vi suas lanternas adoreeeeeeeiiiiii.
Que Deus possa continuar a abençoar sua família, ah a fabricação dos cadernos e sua vida...
Passa lá no meu blog, deixei um selinho para vc.....bjus

Carol disse...

Meu marido não quis me presentear com a coleção Caras. Ainda bem que consegui a primeira panelinha que pra mim também é uma pequena felicidade.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Sílvia disse...

me diz com franqueza, férias é ótimo mas volta as aulas é bom demais né, a gente volta ao normal,estou praticando na costura e fiz coisas lindas próximo post eu mostro.
Bjos.
Silvia.

Lisy Brinhosa disse...

Amei... como é gostoso ver suas pequenas felicidades...

Adoro vc amiga...
Beijos!!!!

bom final de semana!!!!

Lisy Brinhosa disse...

todas as vezes que venho ao teu blog te vejo ainda mais guerreira...
vc é demais!!! super poderosa!!!

que presente lindo vc ganhou... e merece mesmo...
Sensacional!!!

beijão...

bom final de semana!!!

Edna Sampaio disse...

Olá Vany!
Tb tõ com mania de fotografar os acontecimentos e o marido às vezes arrepia ...rsrsrs
Seus filhos estão lindos na foto.
Bjs e bom fim de semana!!!

disse...

Que fofuras... Sabe que também já li muito Paulo Coelho, gosto demais, os livros dele fazem a gente pensar... Teve um que quase chorava quando lia: "Na margem do rio piedra sentei e chorei", você já leu? Aconselho, é muito bom... Tem selinho pra você no meu blog, passa lá pra pegar... Bjussss

Rosana Remor disse...

Que lindos os seus filhos!Menina, aqui em casa eles também reclamam...já vai botar no blog!Então, costumo não colocar fotos nem dos filhos, nem do marido, eles não curtem!E eu respeito, o legal é ser feliz!!bjs!

ADRIANA disse...

Oi Vany....Acho tão lindo crianças vestidas de fardamento escolar!!! Lembro de quando pequena fui estudar numa escola nova...Chorei até desidratar....rsrsrsr!!!! Mas.... tudo passa e depois agente se acotuma não é???? Bju grande e fique com DEUS!

Jô Cavalcante disse...

Oi amiga, eles são muito fofos! Olha o sorriso do pequeno, esse vai arrasar corações...rsrsrsrs.
Lembrei do primeiro dia de aula da Sarinha, tinha dois anos e seis meses, chorou, chorou... aí chorei também. Para minha surpresa, quando fui pegá-la chorou de novo, mas, desta vez era pra não ir pra casa... pode?! rsrsrsrs

Camille disse...

gente que foto mais fofaaaa! aqui em casa tb dizem que tudo eu quero tirar foto!
hiauhaiuhaiuahi
bjs

Marilza Gusmão disse...

Adoro ver seus tesouros! Familía é tudo.
Beijos e um ótimo final de semana!

Aprenda Fazer Arte disse...

SEI MUITO BEM COMO É PASSAR POR ISSO... MAIS AMÉM QUE NO FINAL TUDO DAR CERTO NÃO É? BJS
NOS VEREMOS NO PRÓXIMO ENCONTRO.

PS.
AH NÃO TAVA CONSEGUINDO DEIXAR COMENTÁRIOS VIU MAIS SEMPRE ESTOU VENDO SEU BLOG.

Cristin disse...

Tbm recebi meu livro hoje do nosso grupo Meninas que leem...tô empolgada pra ler!!!
aquí o pessoal tbm não deixa tirar foto de tudo não... e falam as mesmas coisas..hhahaha...só mudam de endereço, nossa família e a gente que quer ficar registrando tudo!!!
bj bonita

Mari Rodrigues disse...

Que fofos, seu filhos!!
Bom domingo, querida...
Bjos, Mari.

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

Seus filhos são lindos, adoro os livros de Paulo Coelho>
bjks
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Beatriz! disse...

Maninha que semana mega agitada.
Estou em atraso com minha postagem.
Adivinha o motivo?
kkkkkkkkkkkk
Net fraca....aff.
Mas assim que descarregar as fotos posto para todos verem. Sua filha falou igual ao meu esposo: - Bia, para! Deixa de postar tudo na net.
Eles tem razão. Vamos postar menas fotos, mas parar jamais.
Snif, snif, apesar que minha máquina pifou a bateria, agora só Deus sabe quando irei arrumá-la.
Bjokas...da Bia!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...