03 fevereiro 2012

PEQUENAS FELICIDADES!!

Acho que muita gente já cansou de ver minhas pequenas, porque já sabem que falo dos amores de minha vida meus filhos.Mas sem eles eu não teria nem um terço de tamanha felicidade.
Férias acabando e a bagunça no quarto também, amém!, mas só tenho á agradecer a Deus pelos meus filhos lindos e saudáveis, obrigada Senhor!



E o meu caçulinha é quem vai sentir falta dos irmãos, passavam á tarde inteira brincando,brigando e bagunçando!!



E quando não estão pintando o sete, assistem feitos anjinhos a tv. Ver cada rostinho só tenho mesmo que me sentir feliz e continuar agradecendo á Deus!



Zoé tomou banho e me pediu o pente, eu dei e ele foi para o quarto ficou em frente ao espelho e me chamou para tirar uma foto sua, pois tinha acabado de pentear seu cabelo como Peter Park (homem aranha), fui correndo e bati essa foto, veja que lindo, meu homem aranha, imóvel para não desmanchar seu lindo penteado rsrsrs



Ontem a tarde Vi resolveu fazer brigadeiro branco e comecei a pensar nela e me remeteu a um tempo que ficará na lembrança, daquela bb linda e única até os 7 anos.Mas não deixará de ser única, por ser minha única filha mulher.Já cursando o primeiro ano do ensino médio.
 A vida dando suas passadas longas e eu só na saudade...momentos felizes é bom ser lembrado.
Agora essa mocinha linda com seus 14 aninhos de vida!, e eu feliz por saber que só tem a trilhar caminhos bons.



E o delicioso brigadeiro feito por ela.Todos saboreando felizes ( até eu) esquecendo que tudo se transformará em gordura para minha barriguinha e pneus, rsrsrs



Esses momentos são momentos felizes!
Agradeço todos os dias a Deus por ter abençoado minha madre e dentro dela ter gerado cada sementinha, onde brota amor, carinho,dedicação,superação, paciência, momentos de raiva e felicidades!!

Este post faz parte da blogagem Coletiva do blog Botõezinhos da querida Rita!











33 comentários:

Canela Castela disse...

OI querida pequenos momentos tornam-se grandes felicidades.
Parabens pela linda familia.
Lindos
Beijos iluminados

Gerliane disse...

Oi Vany, tb estou participando desta coluna e estou dando uma passadinha aqui pra ver as suas pequenas felicidades e seu blog que eu ainda não conhecia! Sua casa deve ser muito movimentada, filho grande, filho pequeno... "Adogo" kkk Vou ficar mais um poquinho tá?

Ana Virgínia disse...

Oi querida.

linda sua família.

bom valorizar esses simples momentos que se tornam felicidade em nossa vida.

bjo

filhadejose.blogspot.com

Carol disse...

Vany, eu não tinha prestado atenção que você tem uma filha também, na mesma idade da minha.
Olha só, minha filha também usa piercing de argolinha no nariz, se aventura fazendo brigadeiro (chocolate) sem comer nenhum, e só agora vai cursar o último ano do ensino fundamental, pois não me permitiram matricular ela na primeira série (agora segundo ano) com 6 anos de idade.
Você tem uma turminha boa aí, né? Às vezes fico pensando que eu deveria ter tido mais filhos, mas o tempo foi passando e acho que passou da hora.
Parabéns por essas felicidades, grandes felicidades de sua vida. Um tesouro. Seus filhos são lindos.
Beijos

Adriana Balreira disse...

Vany,
Os seus zzzz são tão parecidos. Um a a cara do outro. Parecem cópias...rsrs... E esse brigadeiro!!! Que horror de gostoso que está!
Beijos
Adriana

Artes da Kika disse...

ai que felicidade em ler esse post,ai que saudades que me deu de ver a casa cheia de carrinhos e eu gritando:João Pedrooooooooooooooooooooo,ele corria pra casa de cima(da minha mãe)para não arrumar a bagunça,lol..momentos MARAVILHOSOS ETERNO E SAGRADOS para uma mãe,obrigada flor pela visita,volte mais vezes,vou amar te servir um cházinho na próxima..:) bjus
http://artesdakikapt.blogspot.com/

Zizi disse...

Adorei o termo madre! Feliz! com a turminha que não pode ver sua câmera, ficam ali bonitinhos para o flash da mamãe feliz! Nessa casa tem felicidade, pra que ficar procurando em outro lugar se está tão próxima?
Quanto brigadeiro! fazia tempo que não via tanto brigadeiro assim!
Amei cada detalhe de tuas p.f
bjos

Duh Franzen disse...

Oi vany
São estes 'pequenos' momentos que nos trazem 'grandes' felicidades!
parabéns pela familia linda!
Bjos

Marilza Gusmão disse...

Oi, querida! Não se preocupe em mostra seus tesouros. Eles são lindos e você tem mais é que se orgulhar e mostrá-los mesmo! Faz parte de você!
Beijos e um ótimo fim de semana.
Mari.

Lola disse...

Oi Vany!
Vc está certa: o melhor presente que Deus nos dá são nossos filhos!
E os seus são lindos demais! E tua filha uma moça hein? Aliás, vc e seu marido não foram muito criativos né? Um a cara do outro! hahahaha

Bjs

Beatriz! disse...

Boa tarde maninha.
Meus sobrinhos como sempre hiper gatos. Na foto vi o homem aranha do Natal né?
Fala para a Vi que a cada dia está mais linda, quando for a Maceió vou querer provar o brigadeiro. Amooooo!!!
Deus os abençoe sempre.
Bjokas...da Bia!!!

KARINE MARIANO disse...

Vany!!!!!!!!!!
Familia é tudo nesta vida, vale mais do que ouro, prata ou riquezas, parabensssssss pela familia linda!!!!!!!!!
Minha irmã mais nova chama meus filhos de ninhada... aqui ´so achamos graça, amo eles de paixão, parabenssssssss!!
obrigado pela visita lá no meu blog,
beijosssssssssssssssssssss

Cristin disse...

Que linda sua postagem!!! Filhos....ah...filhos...o que seria de nós sem essa FELICIDADE IMENSA!
Bj bonita

Elaine Lobato disse...

Oi Vany
Nossa deu água na boca esse brigadeiro!
Toda vez que venho aqui fico emocionada acho lindo quando vc escreve sobre seus filhos que são uma fofuras por sinal!

bjssssssss

Mari Rodrigues disse...

Filho é muito bom mesmo, também amo demais o meu homem aranha, hehehehe.
Linda a sua família, parabéns!
Bom fim de semana!
Bjos, Mari.

Carol disse...

Oi, Vany!!!
Ver a felicidade em cada rostinho desses não dá pra se cansar, não!!
Família é tudo na vida da gente,né?
Basta estarem com saúde pra que todo o resto seja consequência...
Beijinhos!!!

Crys Leite disse...

Que delícia o quarto dos seus filhos! Brigadeiro branco como faz?! Deu água na boca. Beijos!

Edna Sampaio disse...

Olá Vany!
Filhos tb são tudo na minha vida!!!
Bjs e bom fim de semana!

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

Filhos são td de bommm! Os seus são lindos!
Espero sua visita!
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Cláudia disse...

Oi Vany,

Fico imaginando a hora do "pega pra capar" como não deve ser, rsrsrsrs, com três meninos querendo o carrinho, o boneco, a bola do outro, apesar de que, os teus tem carinhas de anjinhos.

Amei o penteado, e a carinha do fofucho. É mãe de menina-moça, nem parece. Linda a sua filha.

Nunca comi brigadeiro branco, pelo menos não me lembro, aguei.

beijos e um ótimo fim de semana.

Márcia Ribeiro disse...

Vany,

Te fazendo uma visitinha =)Parabéns pela família abençoada que vc tem !

bjs e fique com Deus!

Márcia Ribeiro
reinciclando.blogspot.com

Diacuy disse...

Eu não vou falar que sua família é linda pra não me repetir, vou dizer que vc é muito gata pra ter uma filha de 14 anos.
bjk
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2012/02/pequenas-felicidades-e-felicidades.html

Orvalho do céu disse...

Olá, querida
Falar do que vivemos nos torna participantes de um mundo melhor...
Bom fim de semana!!!
Bjm de paz e esperança

Jacqueline Ramos disse...

Momentos assim, realmente são o que nos trazem felicidade! Coisa boa poder disfruta-los.


Aproveito para te convidar a participar do meu primeiro sorteio.

http://artesuspensas.blogspot.com/search/label/sorteio%20do%20Art%27Suspensas

bjos

abençoado findi

Duas Moças Prendadas disse...

Que linda famíla , fiquei emocionada , Deus continue abençoando !
Beijo no coração

ELIANE VILELA disse...

SEUS FILHOS SÃO LINDOS DEMAIS, CARA DE SAPECA, A MOCINHA, UMA LINDEZA SÓ. PARABÉNS;... TEM MESMO QUE SE SENTIR MUITO ORGULHOSA

AS MINHAS MENINAS TBM SÃO A MINHA FELICIDADE.. TUDO NA MINHA VIDA..

ADOREI SEU BLOG

ESTOU SEGUINDO

BJUS

LIH

Marta disse...

Amiga, é da reista sim e custou R$9,90, achei o preço justo, já que eu já comprei canequinhas de R$10,00 e uma banheirinha de louça(saboneteira) por R$15,00...


!!!!beijokas!!!!

Carol disse...

Que gracinha você ter lembrado de mim. Consegui comprar a panelinha quarta-feira da semana passada, mas foi difícil demais, as bancas estão querendo cadastrar as pessoas para fazerem a coleção completa (o que não é meu caso, desempregada não pode isso). Amanhã vou na distribuidora tentar comprar outra igual para fazer uma duplinha e inventar algo com elas.
Obrigada pelo carinho, viu?
Beijos
;)

ADRIANA disse...

Oi Vany!!!! Pequenas????? Eu diria graaaaandes felicidades!!!!!Bagunça é sinal de vida não é???? O cabelo do seu filhote ficou igualzinho ao do homem aranha viu????? rsrsrsr!!!! Sua filha é linnnnnnnda!!!! E esse brigadeiro é tudo de bom para os nossos pneus....JESUS... Como eu amo brigadeiro!!!! Olha, no encontro quero que você me explique como funciona estas publicações de pequenas felicidades certo???? Bju grande e fica com DEUS!

Coração da Nena disse...

Para mim nada é mais importante do que estar com a minha família, estar na minha casinha, arrumando, decorando, limpando...
Isso é que é um luxo, não é?
Bjs carinhosos e uma ótima semana p vc e os seus.
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Renata Brigeiro disse...

Olá Querida.
Realmente os filhos são maravilhosos. Tenho um menino com 3 anos e vem mais um bebe a caminho (ainda ñ sei se é menina ou menino).
E como você diz de "cada sementinha, onde brota amor, carinho,dedicação,superação, paciência, momentos de raiva e felicidades!!" Eles nos poem doidas, mas também nos amam loucamente..
Vou "cuscar" um pouco mais seu blog, estou gostando...
Abraço

Gerliane disse...

Ei Vany, vim retribuir a visita e conhecer seu blog. Tb quero ser seguidora! adoro como a felicidade da gente está na coisa simples...
E os seus bagunceirinhos heim? que luta, e quantas alegrias tb né?
um super beijo pra vc e espero que nos tornemos amigas

Marilia Klafke Neitzke disse...

Que filhos lindos! Parabéns, acredito que esses são GRANDES felicidades, né?!
Estou esperando meu primeiro, digo primeira (é menina!)

Beijos, obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...