28 fevereiro 2012

PÃO RECHEADO


Aqui em casa sempre uso sardinhas em latas em cuscuz, torta salgada, mas ainda não havia experimentado em usar no pão.Eu achei essa receita em um site, adorei e fui fazer.


Na receita pede que você coloque uma lata de sardinha, achei pouco recheio, então se quiser ver recheio acrescente mais uma.Também não acrescentei o óleo pedido, usei o óleo da lata da sardinha mesmo, deixando assim com mais sabor.
Segue a receita:

Ingredientes:
1/2 Xícara de leite
2 Xícaras de farinha de trigo
2 Ovos
1 Colher de sal
1Cebola pequena
1 Lata de sardinha
1/2 Xícara de azeitonas picadas
1 Colher de sopa de fermento para bolos.

Modo de Preparo:
Misture em uma tigela os ingredientes, por último acrescente o fermento e mexa bem e leve ao forno pré aquecido por 45 minutos.

E esse com recheio de queijo com presunto



Aqui todo mundo aprovou e pediu bis.

25 comentários:

Beatriz! disse...

Mana, tem como embalar uns e enviar para Luz?
(estou brincando viu)
Toda essa vontade se deu, pois estou olhando as fotos e ficando com água na boca.
Parabéns, mas esquenta não em breve irei provar suas habilidades culinárias.
Bjokas...da Bia!!!

disse...

Parecem estar deliciosos... O de presunto e queijo então, dá água na boca, rsrs
Bjussss

Zizisantos disse...

Mas que marrravilha!!!
até o chef famoso iria gostar!
tu tá ficando prendada demais!!!!!
Bem prática tua receita! Gostei demais!
bjo
Zizi

Carol disse...

Ah nem... essas blogueiras estão me fazendo engordar de tanto ver essas coisas gostosas. Dizem que quem fica com vontade de comer as coisas engorda mais kkkk.
Querida, parece um pão maravilhoso.
Beijos

Sílvia disse...

i que pão lindo, sabe que eu nunca acerto fazer pão, comprei uma maquina de fazer pão mas mesmo assim não acho o pão gostoso, desisti, mas esse seu parece divino.
Bjos.
Silvia.

Van souza disse...

Nossa que receita bacana, pratica.. gostei e ficou com uma cara ótima!!!
Vou fazer qualquer dia desses!!!
Um beijo

JOANA CAMPOS disse...

Noooossa! amiga, que pão é esse... parece muito bom...
AMo o de azeitonas, vc sabe fazer?

Amiga eu tive aqui hoje no post debaixo e não consegui comentar... vamos ver se agora vai...

Beijos

Cristina disse...

Adoro este tipo de receita, pão recheado é tudo de bom, parece delicioso, hummmmmm, chama os cachorros!!! Olha esse pão pro finalzinho da tarde pra criançada comer é tudo de bom!!! Beijossss.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...menina que delícia...até eu pediria bis! E adoro receitas com sardinha! Faço sempre tortas!
Parabéns pela dica...e valeu a visita "lem casa", adoro!
Bjs, Boa semana e muitas energias positivas !
CamomilaRosa

Canela Castela disse...

Ahhhn mas é claro que vão pedir bis! Se a aparencia está deliciosa imagine o sabor?
Parabens pela receita.
Amiga desejo uma otima 4 feira
Beijos

rose japan disse...

Ola !!! Obrigada pela visitinha...

Nossa que maravilha...amo fazer pao...eu vou fazer essa receita achei facil...hummm deve ter ficado deliciosa!!!

Bjinhos rose jp

AnnE Romanini disse...

Oi Querida, passei para conhecer seu blog já que estamos participando da troquinha das blogueiras.
Lindo espaço!!
Já estou super seguindo!!
Bjõessss

Duas Moças Prendadas disse...

Ai Papai , me deu água na boca , amei, aqui em casa também somos fãs de sardinha e atum em lata , rsss , a Vera faz uma macarronada com molho de sardinha , tem que ver , é de lamber os beicços , kkk
Beijo e um dia abençoado !

Nathalia disse...

Menina, que receita é essa, hein? babei aqui... Obrigada pela visitinha lá no bloguito, pode voltar sempre que quiser.

Beijo!

Adriana Balreira disse...

Adoro pão!!! Também amo sardinha. Faço um parecido mas que a massa fica como pizza e coloco sardinhas e queijo por cima. Adoro!!!
Vou testar essa sua.
Beijos
Adriana

Nadja Nema disse...

Parece delicioso o pão, como você faz o cuscuz com a sardinha.
Se puder mande-me um email, ficarei muito agradecida.
meu email: najanema@ibest.com.br
Abraços e parabéns pelo blog

Ju disse...

Oi,
Nossa, que diferente! Gosto de sardinha... Uma hora dessa vou tentar fazer.
Obrigada pela visitinha! Realmente, apartamento não é bom para a maioria dos cães. Mas há algumas raças de pequeno porte que se adaptam bem, porém, vocês teriam que ter uma rotina de passeios diários e isso nem sempre é possível... Já pensou em ter um aquário? Crianças geralmente gostam de peixinhos e é mais fácil de cuidar!
Bj
Ju

Lêda Bomjardim disse...

Dá um pedacinho??
Mas só se tiver café também!!!
Bjos...

Fernanda Reali disse...

Nossa, que pecadooooo!

Márcia Costa. disse...

Oi Vanny,

Que lindo seu blog! adorei e obrigada pela visitinha lá no meu cantinho, volte sempre que quiser.
Bjs,
Márcia

andrea santos disse...

adorei seu cantinho tambem que receita apetitosa ,obrigada pela visita e volte sempre ,eu tambem vou vir visitar seu cantinho sempre bjokas http://reiventandoarte.blogspot.com

Ju disse...

Oi,
Fico feliz que tenha gostado dos meus azulejos :)
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Bj
Ju

Casa - Costurinhas e Comidinhas disse...

Huummm... fiquei com agua na boca !!! rs

Eu adoro presentear amigas especiais.

Bjs e bom finde!

Mari Rodrigues disse...

Nossa, deu água na boca...
Bom fim de semana, querida!
Bjos, Mari.

Zi disse...

o cheiro atravessou a tela! beijocas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...