09 fevereiro 2012

DESAFIO PÉROLAS...# 4 ORGANIZANDO DVD'S E CD'S

Bem o desafio proposto hoje  pela Alessandra é sobre a organização de dvd e cd.
Aqui em minha casa procuro manter tudo em ordem e em seus devidos lugares, tem dias que tudo dá certo, outros não.Porque como vocês já sabem tenho 3 crianças ou melhor 5 por que na hora de bagunçar não precisa ser criança para fazer rsrsrs
Organizo tudo no rack da sala, uma porta ficam os dvds na outra os cds, os meninos lideram literalmente a porta dos dvds, agora imagina a loucura na escolha e a bagunça que fica depois que entram em um acordo(que é raro) sobre o dvd que vão assistir.
Veja como todos os dias encontro.


E depois que o furacão Zs passa por aqui, eu deixo organizado assim, são quatro fileiras de dvds. Na parte de cima são todos deles e alguns da filha, na debaixo alguns deles e por trás os nossos.



Já na parte que ficam os cds eles não mexem, só marido e filha que ás vezes pegam um cd para ouvir, já que armazenam as músicas no pen drive que foi a melhor coisa que já existiu.


Esse post faz parte do Desafio Pérolas da querida Alessandra Rigazzo.Se quiser ver mais amigas organizando seus cantinhos passa lá!





9 comentários:

Lari disse...

Ei flor, tá tendo sorteio la no blog, passa lá ?

Zizi disse...

Eu admiro quem tem casa com crianças e tem esse tipo de organização. É um guarda guarda o dia todo. Adoro casa que tem vida, onde as crianças tem acesso aos brinquedos, aos joguinhos. Desde cedo aprendem a guardar e a valorizar seus pertences.
Vejo que você conseguiu sua organização!
Parabéns!
bjo

Duas Moças Prendadas disse...

Amiga casa com criança é fogo , heheh, minha irmã tem 3 pimpolhos e eu sei como é ... aqui em casa não tenho esse problema porque que as duas moças são bem grandinhas , kkkk
Beijo.

Sílvia disse...

Ei, eu tava atrasada e tu tá muito adiantadar essa postagem não é a de terça? acabei de postalvia.r a terceira e já vai na quarta,kkkkk.
Bjos.
Si

Lauisa Sousa disse...

Já te falei que admiro muito vc né...adoro sua organização..ah desejo sorte no sorteio..já imaginei o cofre com Zs..beijos

Taay Galvão disse...

Oi, tbm tô partipando do desafio e vim aqui te visitar.
Nem tava tãao bagunçado nera?? ^^
Parabéns pela organização.
Chêero. Taay.

Betina. disse...

Ficou tudo lindo, ne! Tão bom arrumar a casa! (:

Hélida disse...

Casa que tem criança deve ser complicado. Parabéns pela organização e paciência. hehehe. Bjs.

Alessandra Rigazzo disse...

Pois é, o duro é manter essa parte organizada. Aos poucos vamos ensinando as crianças, né?

Bjo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...