07 fevereiro 2012

DESAFIO PÉROLAS...# 3 ORGANIZANDO ROUPAS DE CAMA E BANHO

Hoje Alessandra propôs organização de roupas de cama e banho, aqui em casa tudo é dividido e acho mal dividido, pois precisaria de espaço e comodas.E nesse caso ainda não temos, então tento organizar nos espaços  que estão disponíveis.Muito embora quando a Zefinha (minha passadeira) passa e vou organizar, não acho nada organizado; então a minha solução é comodas urgentes!
Mas deixo vocês com as fotos para tirarem as próprias conclusões.E me falem se é necessário mesmo,ok?!!, tenho poucas peças e algumas estão dobradas no cesto, aguardando para serem passadas na sexta- feira.


                                               Aqui estão meus lençóis diários, troco lençóis de elásticos 2x na semana.

Aqui estão  minhas toalhas de banho e rosto, as de rostos são todas brancas. Tem algumas atrás também.


Aqui são onde guardo minhas capas de almofada, panos de prato em uso e novos , toalhas de mesa.



Aqui são as toalhas e lençóis dos 2 Zs maiores (Zion e Zoé)


Essa gaveta é onde eu guardo os lençóis e toalhas do Zaki o caçulinha dos Zs.Ele tem uma gaveta de toalha de banho tipo fralda, só que todas estavam para passar.Então das dele só estava esta passada e limpinha pronta pra uso.


Por fim as da filha que preciso organizá-las melhor, mas como já disse o espaço no guarda roupa não permite.


Então meninas não tenho o antes, pois é dessa forma que tento organizar todos os guarda roupa e assim que as condições $$$ permitirem, eu organizarei melhor.Outro detalhe que já ia esquecendo são os edredom tanto meu quanto os dos meninos estão em sacos grossos transparente em cima de meu guarda roupa, não mostrei porque a organização não passou por lá kkkkk
Mas Alessandra me deu uma ótima ideia quanto o uso de cestos, vou vê se vou aderi-los também.Falando nela dá uma passadinha lá em seu blog Tomando uma Chávena de Chá para conhecer as dicas que ela disponibilizou de organização, limpeza e decoração do seu guarda roupa!

Este post faz parte do Desafio Pérolas!!










31 comentários:

Carol Vieira disse...

Eu sou organizada e adoroo idéias de organização, são sempre bem vindas, rs.

Beijos :o)

Beatriz! disse...

Olá Maninha Linda!!!
Hoje já voltei a todo vapor, horário normal e filha em outro turno. Mas vou me adaptar...
Quanto a sua organização de roupas de cama, mesa e banho está tipo as minhas. Apesar que uso uma parte do meu maleiro para por tudo. Vou ver depois com calma as demais dicas.
Fiquei feliz por ter gostado do seu selinho.
Bjokas...da Bia!!!
Uma semana mega feliz.
Te Love!!!

Adriana Balreira disse...

Vany,
Não vi nada desorganizado, vc é muito da organizada. Tudo dobradinho direitinho. E ainda separado por filhos (zzzzzz e v)! Lá em casa é tudo misturado. Mas minha mãe faz rolinhos com as toalhas. Os lençois não, ficam dobrados sem engomar mesmo. Aliás, lá em casa só se engoma as camisas do meu pai e as camisas de tecidos minha e da minha mãe. O resto tudo é guardado sem passar.
Beijos
Adriana

Carol disse...

Detesto arrumar gavetas, guarda-roupa, mas não tem jeito, alguém tem que fazer e adivinha pra quem sobra?
Que exemplo esse seu.
Beijos

casa de fifia disse...

se você acha que suas gavetas e desorganizadas e porque nunca viu as minhas....quando vejo me arrepiam os cabelos rsrsrs

baci

Lisy Brinhosa disse...

Oi ... tá poderosa... td organizadinho... tb vou tentar participar desta postagem... assim q minha vida voltar ao normal... hehe..

agora me conta... qual é FRIO que faz aí pra vc usar edredom?????
hehe

Beijão!!!

Di Rodrigues disse...

Oi! Tem selinho para vc no meu blog.
queridissima.blogspot.com

Lauisa Sousa disse...

Oi flor concordo com Adri..não vi nada desorganizado não..espaço a gente nunca tem o suficiente né..quanto mais espaço mais coisa..essa é minha teoria..parabéns mãe 10..ando tão ruim mãe vixe..sei lá amiga..tô esquisita..mas sei que vai passar (não vejo a hora) beijos..ah tô tentando me alegrar por isso tem sorteio simples no bloguinho

JOANA CAMPOS disse...

A ah ah hoje me dparei com 2 postes deste... será que isso que me dizer algo? rsrsrs

beijos

Betina. disse...

Rapaz, achei tudo organizado e bem dividido! Não queira nem ver quando eu postar o meu! kkkkkkk
Você tá se saindo bem!!
Beijão

Lêda disse...

Fica bem mais bonito a gente fazer rolinhos, faça também você vai gostar!
Bjos e já estou te seguindo, agora vou dar uma olhada em seu bloguinho.

Zizi disse...

Tudo tão arrumadinho! como é bom ter passadeira ajuda bastante!
Adorei ver as roupinhas de cama das crianças! Eu sei que você é quem organiza, mas Zéfinha está de parabéns!
Muito bom se organizar, saber onde se encontra tudo e pelo que vi a quantidade de roupa de cama é bem grande!
Parabéns!
bjo

Rosana Remor disse...

OI AMIGA!QUE BELEZA DE ORGANIZAÇÃO!ADOREI O CAPRICHO!QUANTO A CALDA DE MORANGO...NÃO PRECISA DAR PONTO, É SÓ O TEMPO DO MORANGO COZINHAR E PODE DEIXAR SEMPRE NO FOGO MÍNIMO!!BJS!!

Alessandra Rigazzo disse...

Não parece que o espaço é tão pequeno assim como você fala, mas só que organiza é que sabe bem como é.
Amiga, eu estava doida atrás de cestos, planejei comprar vários até que.....fui ver o preço e quase morri.
Esse que mostrei é antigo e comprei no Walmart.
O que estou usando muito são aqueles cestos plásticos que a gente encontra por 4,50 e por aí vai.

Bjo

Mara Lucia Bechara disse...

Essa idéia de postagem foi genial,já vi várias todas caprichosas como vc,se não for organizada numa família vira uma bagunça...e isso vem de mãe para filha....e garanto que sua filha apreende com vc ....
bjjsss
meu cachixó

SHEYLA - DMULHERES disse...

Oi.. esses posts sobre arrumação, é tudo que há.Vc é bem mais organizada que muita gente por ai, não se queixe!! rsrs Adorei aqui e já virei seguidora.
Um bjão
Sheyla.

Katima disse...

Oi, Vany.
Parabéns pelo blog, um ano é muita coisa, né!
Detesto arrumar roupa de cama, é difícil fazer caber tudo.
Beijos e boa semana.
Kátima.

Malu Ribeiro disse...

Vany o seu armário ta bem + organizado do que o meu ... rs, parabéns! Eu gosto de comôdas pela patricidade, você abre as gavatas e ta lá tudo bonitinho. Eu apostaria em uma comôda se vc tiver espaço pra colocar uma. Bjs.

Malu Ribeiro do Blog Varal da Malú.

Neli Rodrigues disse...

Eu achei seu cantinho bem organizado e vi que até sobrou espaço. D´uma olhada na minha arrumação e verá que tá beeem mais apertado do que na sua casa.
Bjs♥

Geh*** disse...

Eu aderi as caixas com etiquetas, só assim consegui organizar.
Achei que você tem bastante espaço.

B-jokassss

Mari Rodrigues disse...

Tudo fica bem melhor quando está organizado, não é? Também estou participando do desafio...
Bjos, Mari.

Rose disse...

Vany, eu adorei sua organizacao. Com criancas pequenas da ainda mais trabalho e requer ainda mais disciplina.
Sua familia e linda.
Parabens!

Faniquito disse...

Nossa, com tantos zzzz (adoooro:) e vc consegue mater tudo organizadinho e separadinho. Adoooro ver tudo arrumado...tenho mania ! Se bem que preciso dar uma virada no meu armário...abafa.hehehe

Beijinhos

Ana

SHEYLA - DMULHERES disse...

Oi, Vany
Retribuindo sua visita , volte sempre. Só não vi seu rostinho em meus seguidores e ficaria bastante feliz em vê-lo por lá.
Um grande abraço, boa semana!
bjos
Sheyla.

Canela Castela disse...

Olá
Que legal ver saber que meu armario é parecido com o seu, dá a impressão de bagunçado mas na verdade está organizado! Este estilo de armário compartimentos é ótimo.
Obrigada pela visitinha, e sabe que nunca comi doce de banana em rodelas?
Bjos carinhosos

Sílvia disse...

Oi Vany estou atrasada mesmo mas amanhã farei duas para acompnhar vocês, e você está bem organizada para quem tem crianças em casa.
Bjos.
Silvia.

meus mimos disse...

Fico feliz por te-la em meu cantinho e por ter gostado...
Obrigada por me dar a oprotunidade de conhece-la..Depois venho aqui ver suas postagem com muito carinho!!!
Um beijo grande
Si

Lisa Brito Alves disse...

Bom dia Vanny....estou aqui para te conhecer e agradecer pela visita....
Bjus e uma ótima quinta-feira!!!
Lisa

Adriana disse...

Ai que capricho, tudo tão arrumadinho, estou precisando fazer o mesmo com as minhas coisas viu rs.
Beijinhos

Denise Ap. Alves disse...

oi, bom dia!

aqui também aproveitei pra arrumar as coisas das crianças.

Também estou participando do Desafio Pérolas, e estou adorando.
Passa lá no eucomduas♥²

http://eucomduas.blogspot.com/

Beijo,
Denise

Maria José (Mana) disse...

Está organizado à tua maneira.
Se tu não perde tempo para achar o que procura é o que importa.
eu já prefiro tudo separado, senão eu mesma bagunço tudo. Aproveitei algumas dicas das participantes e reorganizei meu roupeiro, de lá pra cá ficou bem melhor.
Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...