01 fevereiro 2012

DESAFIO PÉROLAS...# 1 ARRUMANDO A CAMA

Estou participando do desafio da querida Alessandra Rigazzo do blog Tomando Uma Chávena de Chá, e esse desafio é mostrar sua cama antes e depois de acordar.
Confesso que levanto, tomo meu café, converso com marido, antes dele sair para o trabalho, entro na net e depois começo a arrumação.Também devo confessar que gostaria de ter uma cama de novela, com muitas almofadas e aqueles edredom macios, que nem dá vontade de acordar e virar bela adormecida.Mas minha realidade no momento não permite e minha cama é simples e nos foi presenteada ao casarmos pelos meus pais.
Essa foto tirei assim que acordamos, com nossos pijamas jogados em cima dela, divido o lençol com marido pois ele não aceita de jeito nenhum ter um só para ele.E é aquela briguinha básica de puxa e empurra rsrsrsrs



Meu marido quer trocar nossa cama, para uma box de mola e eu não quero.Primeiro porque foi meu pai quem me deu (já falecido) e quero aproveitar mais um pouquinho de seu presente e segundo por que para ter cama box, tenho que me desfazer dos meus lençóis e comprar outros que caibam nela, então ainda estamos tentando um acordo.




Não tenho segredo para deixar minha cama bem feita com os lençóis esticados.Simplesmente forro, e várias vezes, pois as crianças sobem, deitam para assistir quando não entram em acordo com o canal na sala rsrs



Agora umas fotos do making off rsrsrsrsrsrs

Tentando tirar as fotos e filho ficando na frente fazendo pose.





Se você quiser participar do desafio ainda dá tempo corre lá!!







21 comentários:

Marilza Gusmão disse...

Uma cama real, uma casa real... E é isso que mais importa. Cama de novela? Só na novela, né? Na vida real, todas as cama acordam assim!
Adorei a brincadeira!
Bjs.

Neli Rodrigues disse...

Eu tb já pensei em comprar uma cama box, mas penso como vc em ter que comprar toda a roupa de cama, e tb porque minha cama está boa, acho que preciso é trocar o colchão e quero fazer isso ainda este ano.
Bjs♥

Alessandra Rigazzo disse...

Vany,acho que todas querem aquelas camas de novela, grandes e com muitas almofadas.
Mas, pensa bem: onde a gente vai guardar aquele monte de almofada na hora de dormir? E espaço pra cama king? ahahaha.... é só pra descontrair e a gente se contentar com a nossa! rs
Olha, a minha cama é box (mas, não é a king) e eu continuo usando os mesmos lençóis de antes. Tá certo que fica pequeno, mas vou trocar devagar....bem devagar! rs
Aquele jogo que mostrei é o único maiorzinho que tenho.
Bjo

Edna Amorim disse...

Olá to te seguindo venha conhecer meu blog! http://cordemellls.blogspot.com

Zizi disse...

Sonhar só na cama mesmo! Sonhar com camas maravilhosas e lençóis perfeitos, também é bom, mas não é o mais importante. O bom mesmo é ter uma cama pra rolar, pra desfazer os lençóis e ser feliz!
Adorei teu filhinho fazendo pose , como se dissesse: vou pular nessa cama agorinha!
bjos

Beatriz! disse...

Que linda maninha.
Muito gostoso poder dividir nossa cama com quem amamos de verdade.
E os filhos, pensei que era só aqui em casa, que minha cama nunca para arrumada. Pois eles gostam de ver DVD no meu quarto e a sala só tem a tal parabólica. (risos)
Agora fique de olho ao trocar sua cama, minha supervisora tem uma desta que seu esposo pensa em comprar e está doidinha pra comprar uma tradicional, não sei se é marca ou o que, mas segundo ela, conforme os movimentos a cama fecha. (risos)
Fique de olho e tire essa dúvida antes de tudo.
Bjokas...da Bia!!!

Geh*** disse...

Olá miguxa!!! Eu também tenho o sonho de ter uma cama de novelo, e acredito que não necessitamos de muito dinheiro para isso, vou comprar aqueles travesseiros baratinhos, que custam por volta de R$6,00, que só vão dar um charme na cama. É só usar a criatividade. Estou usando a minha para transformar meu quarto e vou ter minha cama de novela a baixo preço, rsrsrs. Eu tinha um box, mas troquei por uma cama, encontrava muita dificuldade em comprar lenções, pois são muuuuuuuuuuuuuuito caros. Convença seu marido a ficar com a cama, bem mais prática e para você com um valor sentimental.

B-jokasssssssssssss

Lauisa Sousa disse...

Oi flor, que linda sua cama ainda mais sendo presente do seu pai, fica mais linda né? vou trocar minha cama, pois tá horrível, ganhei uma box mais tão ruim que nunca durmo nela, agora vou comprar uma box de mola tipo a da minha mãe..enfim mas tem todo o enxoval..como vou fazer chá de panela posso já pedir do tamanho certo né?? Beijos

Marta disse...

Que legal seu cantinho, adorei conhece-lo, e isso só foi possivel por causa do desafio da Alessandra....também estou participando e amei conhecer seu cantinho, por isso ja estou te seguindo e também te coloquei na lista lateral do meu blog pois quero voltar aqui mais vezes...te espero lá no meu cantinho pára ver minha caminha...

Ps: se nao conseguir convencer o maridão em ficar com a cama, vc pode aproveitar a cabeceira da cama e usa na cama box se ela for pequena, as acho que se vc mimar sua cama e transforma-la de forma criativa seu marido vai gostar também....

!!!!beijokas!!!!

Ana Cristina disse...

Oi Vany! Obrigada pela visita, olha achei muito legal o post e principamente a pose do bebê que fofo, as crianças são tudo de bom!!! O meu filhote já tem 11 anos, o tempo passa rápido!
Um grande abraço
Ana Cristina

Ual disse...

Olá, Vani.

Tô passando pra contar que está rolando um sorteio lá no blog. se puder, passa lá.
Inté, bjs.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina...a cama ficou ótima, mas o seu baby no final foi demais...só esperando pra desarrumar imagino!
Bjs e fique sempre a vontade "lem casa" e faça o pacth no isopor, pois é fácil mesmo...procure no youtube.
Boas energias!
CamomilaRosa

Canela Castela disse...

Aaaaaaaai não conhecia esse fofo!
Me lembrou meu Fefe! Cara de arteiro é igual.
Quantos anos ele tem? O Fefe tem 2 anos.
Mas então a cama ficou com um toque final perfeito, o baby!
Lindo

Beijos com muito carinho para ti.

Deusa disse...

Ai gente...que coisinha mais linda de fraudinha e esta...eu amooo nenem...amoooo,pena que so tive uma,eu amaria ter uns três,só pra sempre ter um de fraudinha por perto...kkkk.
Minha linda,eu acho que cama gostosa e a nossa,sabe? Pouco me importo se a minha e pequena(todo mundo tem um Queem)foi a que compramos antes de casar(mais ja esta pequena.rs)adoro meus lençõis,gosto de colocar cheirinho de canela no quarto...amoooooo quando vamos dormir que minha filha de 6 anos,vem e deita no meio...ficamos ali vendo TV juntos,depois passo pra caminha dela,mas acho muito dificil não ficar grudada com ela...marido reclama...rsrsrs.Quanto as cobertas,eu desisti de durmir com a mesma do maridinho...ele mexe muito,puxa,eu sou friorenta,durmo de cobertor,passava o maior frio,agora eu coloco uma pra ele,o meu cobertor e outro lençol ou Edredon em cima...kkkkk,tadinho chega a suar,mas.....rsrsrsrs.
Eu ja vi que o costume de ver os blogs pela manhã e algo normal,eu me levanto,faço o café,coloco a mesa,acompanho marido e menininha...depois latgo tudo na mesa e pego uma xicara,um pãozinho numa bandeja,volto pra cama e ligo a Tv...como eu gostoooo,e um momento(rapido)meu,não e sempre que dá,mas adoro...
Beijinhos,beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Jô Cavalcante disse...

vamos ao encontro de blogueiras? Pega o convite lá no meu blog e divulga aqui no seu. BJs, Jô
http://ateliejocavalcante.blogspot.com/2012/02/convite-para-o-2-encontro-das-amigas.html?showComment=1328

Maria Luiza disse...

Oi Vany!
Conheci vc no blog da Márcia!
Lindo o trabalho com a garrafa!
Parabéns!
Seu neném é muito fofo!!!
bjs

Vilma Silva disse...

Oii que bacana esse desafio, rsrsrsr
eu não mostro minha cama não rsrs xii
uma bagunça.
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Lola disse...

Oi Vany!
Realmente tua cama tem valor: lembra alguém que faz parte da sua história e é muito importante isso! Mas olha...cama box é uma delícia! kkkkk
E que fofo o filhote fazendo pose. Sempre com fralda....hahahaha tão bonitinho!

Bjs

cama box disse...

Its a great post.i wii definately share it with my friends.

You have a nice design and layout of this blogs.

Elaine Cristina disse...

Que delícia de transformação todos os dias!
Adorei!
E esta coisa linda enfeitando a cama!!

Bjs

Fabiana Tardochi disse...

Esse seu bebê lindo roubou a cena!
CAma arrumada é tudo de bom, ainda mais quando tem um valor sentimental.
Eu não troco a minha por enquanto por box nenhum! rs
Um beijo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...