20 fevereiro 2012

AGORA TUDO ANOTADO



"Passei a derramar meus sentimentos nos meus diários.Esses parceiros adoráveis falam a minha língua.Não precisam de tradução."( livro Quando me amei de verdade)



Adoro ter agenda nela escrevo de tudo, listas, frases, anoto compromissos, descarrego meus pensamentos e sentimentos, esse ano ainda não tinha.Foi então que Zizi acabou me enviando uma agenda de propaganda que sempre ganha todos os anos.Então resolvi customizar e recortei quadrados e sai colando tipo patchwork, ficou assim, na verdade queria um tecido floral, mas esses eram o que tinha em casa e resolvi aproveitar.





33 comentários:

Canela Castela disse...

Oi querida que linda agenda...
Então educar os filhos não é uma tarefa facil não, temos que ser firmes na educação.
Meu Fefê ainda não fez escandalo, mas acho que dá vontade de se esconder ne?
Otimo carnaval e curta bastante
Bjos

Ana Virgínia disse...

Eu também tenho a necessidade de me organizar escrevendo.

Se eu não escrever me perco. rsrsr


Ficou linda sua agenda!

bjo

disse...

Que linda, adorei o detalhe da capa... Eu usava agenda na adolescência, hoje em dia uso cadernos, tenho um para as despesas de casa, e outro que anoto minhas coisas, estou pensando em customizá-lo também... Tenha uma boa semana... Bjusssss

Taay Galvão disse...

Ameei! Escrevo diário desde os 11 anos. E só por duas vezes ele foi decorado. ^^
Parabéns e bom restinho de carnaval.

Jô Cavalcante disse...

Xiiii, agenda pra mim é um caso sério, preciso anotar tudo e não anoto nada. Brigo comigo mesma, mas, se olharem minhas agendas tem mais páginas em branco do que escritas...rssrsrrsrs. Um dia me acerto.
Mas, essa sua ficou muito fofa, amei esse tecido de poás.
Mil bjs, Jô

Duas Moças Prendadas disse...

LiindA , essa padrinagem que vc. usou é muito feminina .
bjo.

Fernanda Reali disse...

parabéééééns

Zizisantos disse...

Aproveite bem a sua agenda!com suas anotações , frases e pensamentos!
Sua colagem de patchwork ficou bem delicada, e a sianinha em formato de coração bem criativa!
bjo

Aprenda Fazer Arte disse...

Ficou lindo, lembrei dos meus dias de JOVENS.

BJS

Lauisa Sousa disse...

ficou fofa amiga..beijosss

Cristiani Figueiredo disse...

Querida, amei sua agendinha.
Parabéns!!!!!
Estou passando por aqui para conhecer seu cantinho e também para admirar coisas belas.
Tô aproveitando para lhe seguir assim posso garantir meu retorno e também um cafezinho cheio de novidades como esse que tomei hj aqui.
bjos no seu coração.
Fique na PAZ sempre.

Coração da Nena disse...

Vany querida, seu caderno-agenda ficou lindo todo vestido com esse tecido.
Bjs e bom descanso,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Carla Maciel disse...

Muito linda a sua agenda!!eu geralmente uso apenas para anotar reacados, compromissos.. nao gosto muito de escrever sobre meu dia, etc, porque sempre acho que alguém vai ler...rsss. Também adoro O Filme Orgulho e Preconceito, preciso ler o livro agora!!! Grande abraço e obrigada pela visita!!! Parabéns pelo blog!
www.arquitrecos.com

Mônica Lima Andrade disse...

Ficou muito linda!!Adoro esse trabalho, agora mesmo estou encapando umas caixas com tecido !! Amei !!
Também adoro diários escrevia na minha infância , depois mais tarde passei a usar agenda,adorava colar papeis de bombons, palitos de picóles e etc...Bons tempos !!Bjus!!

Ana Beth Lima disse...

ficou super feminina, amei. a minha tb, tá lá pra eu terminar...bjs

Lisy Brinhosa disse...

Vany....
ficou linda...esta se superando!!! amei de verdade...

PARABÉNS!!!!!!!!!!

Beijos!!!

Luciana. disse...

Oi Vany! Ficou linda, amei!! Estou doida para ler esse livro.
Bjos, Lú.

Neli Rodrigues disse...

Eu ADORO uma agenda. Todo ano tenho uma, mesmo que não anote mta coisa, mas com ela, me sinto mais segura, pois sei que posso despejar na agenda coisas que estão congestionando o meu pensamento.
A sua ficou super bonita.
Bjs♥

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

Oi Vany adorei a idéia da agenda!
bjks
http://meumundorosamel.blogspot.com

ELIANE VILELA disse...

Q LINDA AGENDA, SABE, EU ANTES DE GANHAR A NENE, ESCREVIA TUDO, TUDO ANOTADINHO E BONITINHO, ESSE ANO, NÃO CONSIGO MAIS MANTER O HABITO DE ESCREVER, AS FOLHAS ESTÃO LA, BRANCAS COMO VIERAM

VAMOS VER SE QD A MIZINHA CRESCER UM POUQUINHO EU VOLTO A USAR AGENDAS, PQ ADORO, QT MAIS FOFA MELHOR RSRS

BJUS

LIH

Beatriz! disse...

Olá querida amiga e mana Vany!!!
Venho agradecer por tantas vezes que em meu blog passaste e deixaste um recadinho carinhoso. Pela sua atenção e tudo mais.
Gostaria de lhe avisar que estarei um pouco ausente, motivos estes que no momento me fazem muito feliz. Esposo conseguiu uma promoção no serviço e provavelmente ficará com meu not book durante a semana para efetuar seus estudos, sendo assim estarei visitando com menas frequência, porém sempre estará em meu coração. Esse período será de seis meses, logo em setembro volto com minhas visitinhas semanais com as bençãos de Deus.
Espero que compreendas e que não me esqueça. Bjokas...para meus sobrinhos lindos!!!
Em especial deixo essse poema:

A Amizade

(Milton Cavalieri)


Quando verdadeira, este sentimento tão nobre, É envolvente quanto o ar que respiramos, Ele não ajusta qual a uma peça de um sistema qualquer, ou da mesma forma que a pupila obedece automaticamente a intensidade de luz que nela é projetada. É como a raríssima flor que nasce num solo árido e depois, sem nenhuma recompensa, oferece a singularidade de seu perfume, Ao vento inquieto, Ao viajante apressado... Aos amantes apaixonados... A amizade... Este substantivo fecundo que ladeia a alma e o coração dos seres humanos não surge apenas pela confiança... É infinitamente mais doce que o melhor dos vinhos... Se verdadeira não se limita entre fronteiras, É carinho e sorriso no olhar, É presença para todos os momentos, O calor nas palavras que superam uma carência, É estar sempre com as mãos estendidas, Amizade é poder abraçar, Ter amizade é o prazer de ouvir: Obrigado por você existir! Gosto muito de você.

Bjokas...da Bia!!! (Fevereiro/2012)

Beatriz! disse...

Olá querida amiga e mana Vany!!!
Venho agradecer por tantas vezes que em meu blog passaste e deixaste um recadinho carinhoso. Pela sua atenção e tudo mais.
Gostaria de lhe avisar que estarei um pouco ausente, motivos estes que no momento me fazem muito feliz. Esposo conseguiu uma promoção no serviço e provavelmente ficará com meu not book durante a semana para efetuar seus estudos, sendo assim estarei visitando com menas frequência, porém sempre estará em meu coração. Esse período será de seis meses, logo em setembro volto com minhas visitinhas semanais com as bençãos de Deus.
Espero que compreendas e que não me esqueça. Bjokas...para meus sobrinhos lindos!!!
Em especial deixo essse poema:

A Amizade

(Milton Cavalieri)


Quando verdadeira, este sentimento tão nobre, É envolvente quanto o ar que respiramos, Ele não ajusta qual a uma peça de um sistema qualquer, ou da mesma forma que a pupila obedece automaticamente a intensidade de luz que nela é projetada. É como a raríssima flor que nasce num solo árido e depois, sem nenhuma recompensa, oferece a singularidade de seu perfume, Ao vento inquieto, Ao viajante apressado... Aos amantes apaixonados... A amizade... Este substantivo fecundo que ladeia a alma e o coração dos seres humanos não surge apenas pela confiança... É infinitamente mais doce que o melhor dos vinhos... Se verdadeira não se limita entre fronteiras, É carinho e sorriso no olhar, É presença para todos os momentos, O calor nas palavras que superam uma carência, É estar sempre com as mãos estendidas, Amizade é poder abraçar, Ter amizade é o prazer de ouvir: Obrigado por você existir! Gosto muito de você.

Bjokas...da Bia!!! (Fevereiro/2012)

Canela Castela disse...

Oi Vany, gostou do banco? Sabe que ne eu acredito nno que eu fiz? Fico olhando admirada. Agora que aprendi vou aplicar essa tecnica em outros objetos,

obrigada por aparecer por lá minha querida
Bjos e até mais

Chris Ferreira disse...

Eu também ando com um caderninho para cima e para baixo e anoto tudo.
Adorei a customização, ficou linda.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Carol disse...

Desde os meus 11 anos tenho agendas que já foram diários, agenda de compromissos, de receitas. É um vício que faço questão de ter, escrever, colar adesivos fofos, desenhar flores com canetas coloridas e com glitter. E muitas pessoas dizem que parei no tempo, não cresci. Ah... tão bom isso.
Beijos

Adriana Balreira disse...

E ficou lindo mesmo. Adoro essa cor. Eu também estou fazendo um diário, de um caderno que a Josiana me deu. E por falar nele nesse carnaval eu nem peguei nele! :)
Beijos
Adriana

Monalise Nogueira disse...

Ficou linda!!
Eu também amo agendas, a minha dessa ano fiz com a La Pomme e adorei. ótima qualidade.

Bjs Monalise
www.dividindoexperiencias.com

Taay Galvão disse...

Vany tem selinho pra você lá no blog tá? Depois passa lá. Beijoos

Kinha disse...

Ficou lidinha!

meus mimos disse...

Ficou linda a agenda!!!
Amei!!!!
Um beijo carinhoso e um ótimo fim de semana!
Si

Sílvia disse...

Oi Vany uso agendadesde muito tempo, e elas servem para tudo, até anotar receitas, a sua ficou show de bola.
Bjos.
Silvia.

Regina disse...

Olá Vany, tudo bem?

Adorei o seu blog.

Essa agenda ficou linda demais, muito delicada.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Casa - Costurinhas e Comidinhas disse...

Que linda sua agenda !
Amei.

Bj

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...