30 janeiro 2012

SELINHOS QUE GANHEI!

Ganhei alguns selinhos!
Obrigada meninas pelo carinho!!
Esses são os selinhos que já tem uma pasta reservada para eles.


Ganhei esse do blog Duas Moças Prendadas!


Esse ganhei da Elisy do blog Alma Gaúcha

Esse ganhei da querida Cacá do blog Meu Pequeno Apartamento

Esse ganhe da Bia do blog Bia Educação Infantil.

Nesse dá Bia a regra é falar sete coisas sobre nós e resolvi participar.Também eu teria que repassar para sete pessoas, no qual discordo,pois existem vários blogs que gostaria que recebesse esse selinho, então resolvi apenas participar falando somente sete coisas sobre mim.

* Sou mãe de quatros filhos(Victória,Zion,Zoé e Zaki) e apaixonada literalmente por minha família e meu marido.A família é a base de tudo e em geral minha família é tudo.Sou mãe em tempo integral e muito feliz e realizada.Por me dedicar a eles, isso não me frusta!
* Não sou dona da verdade, mas não tenho papas na língua quando algo me incomoda, não respiro fundo não, falo sem medir e isso é um defeito que preciso trabalhar.Sei que a sinceridade tem que ser dita mais na medida.
* Gosto muito de ler e ultimamente venho assistindo muito filmes o que não fazia anteriormente
* Sou amiga e na amizade ou você me ama ou me odeia! kkkk
* Adoro músicas e sempre que posso acompanho meu marido.
* Tenho um sonho em ter uma casa grande onde minhas crias possam correr,brincar sem limites!
* Sou apaixonada pela natureza e o que eu posso contribuir em prol eu faço, utilizando os três Rs.









Um comentário:

Beatriz! disse...

Maninha que lindo você ter postado seus selinhos. Adorei a idéia de não optar, na maioria das vezes prefiro apenas postar e oferecer a quem passa e aos amigos frequente. Assim é muito mais gostoso né?
Eita, né atoa não que somos irmãs, ambas sem papas na língua. Nossa amizade é perfeita, amo ser sua amiga e peço a Deus para nos conhecermos realmente um dia virtualmente.
Bjokas...nos meus sobrinhos mega fofos!!!
Bjokas...da Bia!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...