04 janeiro 2012

QUAL A SUA PALAVRA PARA 2012?







Essa postagem faz parte do blog Botõezinhos de Rita. Ela propôs um exercício na qual uma palavra fosse citada e ela seria o foco para a reflexão de 2012.
Minha palavra escolhida como objetivo de 2012 foi:


POSSÍVEL em sua melhor definição, fácil de realizar-se!, o ano de 2011 fui muito negativa ao ponto de achar que nada seria possível, e com certeza muitas coisas deixaram de realizar por minha negatividade.Mas como foco para 2012 resolvi corta o "im" tornando tudo possível!
Então que seja possível a realização de minha casa, viagens, estudo, trabalho, conquistas! e que torne possível o que venha parecer impossível! 

20 comentários:

Adriana Balreira disse...

Adorei essa proposta! Vou lá no blog da Rita para participar também. Amei sua escolha. Possivel!
Beijos
Adriana

ADRIANA disse...

Oi Vany! Que legal a proposta, muito interessante... É como um lema para você focar nestes 366 dias!!! Eu escolheria DEUS!!! tem um louvor que diz o possível você faz, mas o impossível DEUS fará para você!Bju e fique com DEUS!

Universo Feminino -Edna disse...

Oi Vany!
Adorei a proposta e a sua palvra pra 2012.
POSSÌVEL ,isso mesmo devemos ser otimistas e deixar de lado o negativo e mesmo se acontecer algo q vc não queria ou mesmo de ruim ,tire o lado bom,pois dessa forma sempre aprendemos e tiramos proveito do q é bom,pode ter certeza o lado bom sempre existe...
Que tudo seja possível pra vc!!!
Bjs!!!

Rosana Remor disse...

Uma boa proposta...minha palavra seria fé!Com fé tudo é mais fácil, mais verdadeiro.bjs!!

Carol disse...

Oi, Vany!
Adorei sua palavra, é isso mesmo, temos que buscar sempre sermos otimistas. Pensando positivo atrairemos coisas positivas para nossa vida. Acho que vou me arriscar a participar também, pois a ideia é bem legal!
Bjinhos!!!

Sílvia disse...

Oi Vany, com certeza minha palavra será realizar, somente agora conseguimos um pedreiro para a construção da casinha de praia, ontem eu e marido passamos o dia na Barra, compra material, vai na prefeitura,corre atrás de pedreiro e serventes, mas enfim chegamos em casa felizes, sei que a correria vai ser grande eu ou ele teremos que ir três vezes por semana olhar como está. mas com fé tudo vai dar certo.
]Bjos. Silvia.

Fernanda Reali disse...

Adorei este post!!! Ai eu queria faer também... Nao sei qual seria minha palavra. talvez fosse RECUPERAR (o tempo e as coisas que deixei pra trás), talvez fosse CORAGEM (para fazer o que venho deixando de lado)...

beijooo

ANDRÉA disse...

Adorei o seu post!!!!
Todas as palavras são importantes, e dificil de escolher apenas uma.
No meu caso escolhi duas.
Beijos
Andrea
http://andreaarteva.blogspot.com

Ricardo Miñana disse...

pasaba a saludar y desear tengas
un feliz fin de semana.
un abrazo.

Lin Sousa disse...

olá, obrigada pelo elogio .. sempre bom .. vou até fazer outra bolsinha .. e essa ideia é mará e gostei do seu post .. bjks LIN

Beatriz! disse...

Olá minha maninha! Obrigada por me avisar dessa BC da Rita, estava por fora, devido a ausência da net por um dia e meio. Viu só, basta a Bia ficar fora meia hora que o mundo gira e novas coisas acontecem.
Mas vou usar sua palavra para o ano de 2012 e tornar possível minha participação nesta blogagem também.
E que Deus abençoe para que tudo seja realmente possível em sua vida, desde que sejam coisas boas, alegres, felizes e saudáveis.
Que os anjos sempre digam AMÉM!
Bjokas...da Bia!!!

Geh*** disse...

É isso ai miguxa!!!!
Possível!!! Tudo é possível.
Principalmente quando colocamos tudo nas mãos de Deus.
...quando o que era difícil se torna impossível, Deus começa a agir!!!

b-jokas

Zizi disse...

estou atrasada com a minha escolha, e já tinha visto a sua.
Pensar que o possível de acontecer depende de nossas escolhas é fundamental! Eu tento seguir o possível!
bj

Maria Reciclona disse...

Vany, minha querida. Quero lhe agradecer pelo carinho do seu comentário sobre a matéria na revista.
Fico feliz por saber que vc compartilha de minha alegria. Que você acredita que é POSSÍVEL realizar meu desejo de que esse planeta seja mais respeitado e preservado através de atitudes mais conscientes. Amei ler aqui a palavra "POSSÍVEL". Um grande abraço e que possamos partilhar um 2012 cheio de boas energias.

Pepa disse...

Muito boa essa idéia !!
Acho que preciso de um pouco de cada uma dessas !!!

Querida, que 2012 seja repleto de bençãos e alegrias prá ti e toda sua família !!!

Bjus 1000

Marion disse...

Ah, que legal... vi lá na Fernanda Reali. Pensei um pouco e acho que é DISCIPLINA pra mater o que já tive CORAGEM de fazer e mudar no meu ritmo de vida no ano passado...! Gostei da tua proposição de pensar que tudo é possível, sim... Abs. Marion

Lisy Brinhosa disse...

Adorei a proposta... vou participar tb... beijos!!!

ah... q seja tudo possível mesmo em 2012!!!

Aline Marques disse...

Olá !!!

Obrigada por visitar meu bloguinho, viu meus filhotes ? Valeu pelo carinho.

Amei a proposta deste post, e agora estou pensando em uma palavra pra citar e ser o foco de reflexão para este ano novo, hum... difícil heim ?!

A palavra que escolheste seria a que caiu bem para mim em 2011, pois todos achavam impossível eu continuar estudando com 2 nenéns recém-nascidos, mas foi possível, muito possível, tanto que passei de ano na faculdade sem carregar nenhuma DP, e nem acredito que já estou no 4º ano, nossa !!!

Também diziam ser impossível meu marido cuidar de nossos filhos para eu estudar, capaz !? Super possível, ele é um paizão, cuida dos gêmeos e do Gustavinho com um pé nas costas, por tanto, quando me formar, ele será a quem dedico minha vitória e meus filhos a minha inspiração.

Bem, vou no blog da Rita ver a proposta e como participar, desculpe se falei demais, é meu jeito. Prazer, Aline Marques !!! rs

Beijinho, mil felicidades pra ti e feliz ano novo com muita saúde e amor junto aos seus.

Aline Marques

Luci Cardinelli disse...

Quando acreditamos e fazemos nossa parte, o Universo conspira a nossao favor. Sempre acreditei nisso.

Um ótimo final de semana!

beijos

Crys Leite disse...

Tudo é possível para aquele que crê. Sucesso nos seus projetos em 2012. Beijos =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...