27 janeiro 2012

PEQUENAS FELICIDADES!!

O tempo criou asas mesmo, e eu aqui, a vida acontecendo e os meus objetivos  de janeiro nem se quer foi alcançado :/
Mas acordando, vamos falar de felicidades! com muitas fotinhos tá?!
* Domingo fui a casa de minha mãe com as crias, lá encontrei toda a família, muita gente e foi muito bom!!, minha sobrinha gravidona de 5 meses ( é gente vou ser tia avó) levou um monte de coisinhas de Sofia (será o nome da bb),tanta coisa linda babei e ontem chorei com essa fotinho e com o que ela escreveu em seu face, "No meu coração fiz um lar, o meu coração é o teu lar".
Nasci para ser mãe!, é uma pena que o dinheiro não dá pra colocar tanto filho no mundo rsrsrsrs, agora vou mimar Sofia!


* Duas das crias ( os dois mais velhos) ficaram com os primos na casa de minha mãe, e eu voltei com os pequenos para casa e na segunda foi uma farra só!
Montamos acampamento na sala, inventamos brincadeiras, eles desenharam e dormiram juntinhos!


* Na terça Zion quis voltar, já sabendo que era a folga do pai. Ficamos todos juntos, em mais uma farra em casa.Com direito a acampamento em cima da cama, comidinhas, brincadeiras, e no final olha só o quarto para arrumar,apenas uma parte, mas é fériasssssss!!!!!!


* Assisti alguns filmes essa semana (Casa da mãe Joana, Cilada.com, Assalto do banco central e A revolução dos bichos) filmes de minha irmã que peguei para assisti.Marido fez pipoca e assistiu comigo a metade de um, cansado do trabalho rsrsrsr
* Continuei não tão assídua a leitura do livro de Chico Buarque.
* Li  a primeira história do livro histórias para aquecer o coração e amei."Criando Raízes" , e eu que nunca leria auto ajuda, acabei gostando rsrsrs, clicando no titulo vc terá a história, vale a pena ler!
* Fiz uma encomenda a Elisy de uns mimos para presentear as amigas blogueiras daqui, (teremos outro encontrinho) e além dos mimos encomendados, ela me manda esses lindos clips de florzinhas, um com meu nome e um marca página, fiquei super feliz!


* Contei muitas estórias para os pequenos, joguei dama e eles tb jogaram muito juntos!



* Recebi uma resposta que estava esperando há alguns dias, enfim tenho certeza do cuidado de Deus comigo, fiquei rindo á toa!!!
E querendo ver outras pequenas felicidades vai no blog Botõezinhos da linda Rita!











26 comentários:

Beatriz! disse...

Minha linda maninha, como me sinto feliz em ver sua semana mega feliz ao lado de sua família.
Parabéns, faça sempre isso e com certeza colherá ótimos frutos daqui a alguns anos.
A foto dos meus sobrinhos dormindo juntinhos ficou mega fofa.
Desejo saúde a sua sobrinha e que a gestação seja perfeita.
Bjokas...da Bia!!!

Tami Fonseca disse...

só coisa maravilhosa hein...parabéns pela sobrinha neta.
Bjs

♥ Tami ♥

Zizi disse...

Vany, que semana boa e bem vivida! Ter uma família linda assim e a espera da sobrinha neta é de fato muito feliz! Dinheiro é bom, não é tudo, mas é o amor quem fortalece a união das famílias. A tua é assim, dá pra ver nos rostinhos de tuas crianças.
Li a historia Criando Raízes. Emocionante. Agora vou la postar as minhas peq. felicidades.Fiquei feliz de ter passado aqui!
bjos
bjos

Ana . disse...

Achei ótimo o acampamento na sala, as crianças se divertem muito! Aminha irmã tb está grávida, adoro crianças novas na família. Boa semana! ;)

Monalise Nogueira disse...

Que lindo as crianças brincando. Adorei Vany, ser mãe é mesmo algo magnífico né.

Beijinhos e bom final de semana.

Crys Leite disse...

Quando criança tbm amava essas cabaninhas, adorava fazer piquinique no quintal! Aproveita bastante mesmo com as crianças pois as recordações ficam para sempre na memória! Beijos.

AS PAULINAS disse...

Vany! Eu tbém teria uma penca de filhos se não fosse o pequeno detalhe $$$$ ! hehehehe

Bjo

Mariliz

Canela Castela disse...

Mas que post mais doce.
Que alegria e felicidade em familia.
Deus abençoe.
Adoro ver post assim, fatos da vida real, a maioria dos meus são assim tbm... A gente acaba conhecendo melhor as pessoas.
Estou passando por esse problema atualmente, por isso o post de hj.
Inveja existe e quando vc menos espera, ela está ali presente te espreitando.
Afffffff
Amuletos e oração para sua familia
Bjos de luz e apareça sempre

Cláudia disse...

A resposta de Deus é tudo na nossa vida, basta esperá-la.

Menina tu deve ser uma mãe bem paciente, viu. O quarto com os brinquedos espalhados me assustou, rsrsrs, brincadeira, ter filhos é isso aí, ter quatro filhos é isso aí ao quadrado.

Beijos e um ótimo fim de semana.

Beatriz! disse...

Maninha, voltei pra lhe convidar para as pamonhas do ano que vem. Lembre-se de pegar o avião e chegar aqui na segunda quinzena de janeiro. Essa é a data correta para participar da comilança.Os meus sobrinhos zZzs vão amar brincar no quintal da vovó Aparecida!!!
Bjokas...da Bia!!!

Ana Beth Lima disse...

Quando acorodo todos os dias sou a grata a deus pela familia que ele me deu essartir cada momento é uma enorrrrrrme felicidade curtir cada momento são pedaços de felicidades...amei demais seu blog e o designer é muito lindo...bjs

Carol disse...

Ah minha querida, sinto que também nasci para ser mãe em tempo integral, mas só tive a Mariane ainda na minha adolescência. Não tenho confiança em ter outro filho, agora com meu marido, ele não me dá a segurança que necessito. Acho que vou esperar os sobrinhos e posteriormente os netos (espero que minha filha tenha mais de um filho e já adulta).
Beijos

Mari Rodrigues disse...

Criança é a melhor coisa do mundo!
Tenha um final de semana abençoado...
Bjos, Mari.

Lola disse...

Vany, tu tens quantos filhotes??? E quer ter mais??? kkkkkk Menina, admiro seu fôlego! Eu amo criança e meus filhos são tudo pra mim, mas eu não tenho esse ânimo todo não....rsrsrs
Eles são lindinhos! Seus filhotes...

Bjs

Diacuy disse...

Vany amei seu post e queria te dizer que esses carinhas bonitos tem sorte de te terem como mãe, se vê pelas fotos pela bagunça permitida que vc é uma ótima mãe.
Bj grande
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2012/01/pequenas-felicidades-e-fonte-das.html

Telma Maciel disse...

Ai, q delícia!!! Mais uma Sofia pra enfeitar o mundo (elas são umas flores! rs).
Achei LINDAS as fotos dos Zzzzz brincando e dormindo juntos... qto carinho! ENCHE o coração de amor e felicidade! Precisa mais nada, não! Mas daí ainda teve presente e uma 'resposta de Deus'. PREFEITO!
Beijão!!

Celena disse...

Que coisa boa essas imagens dos seus filhos, são fofos!! rsrsrsrr que isso Vany, até que não dá tanto trabalho fazer a empada...mas fica uma delícia!!! bjim bom final de semana amiga.

Lisy Brinhosa disse...

Amei sua postagem!!Linda... seus meninos são o máximo...
Amei...

Seja muito feliz sempre!!!

Beijos e bom final de semana!!!

Daniela disse...

Oi Vani!!!
Passei pra te desejar um bom final de semana!!!
Daniela

Beth Salvia disse...

Vany quanta felicidade! Coisas tão simples da vida nos deixam felizes, isso é mega-satisfatório.
Vou seguindo seu bloguito, bjs

Duas Moças Prendadas disse...

Quanta coisa maravilhosa , a aprte com as crianaças então é tudo de bom !
É linda Deus é fiel !Sempre !
Beijo no coração e um óiimo fds .

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Vany !
Estamos passando pra te dar um oi e dizer que tem selinho pra você no Duas Moças !
Tá aqui o link do post :
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/01/selinhos-e-muiiiiitooo-carinho.html
Beijo no coração e ótimo fim de semana !
Lílian e Vera

Tatá disse...

Oi querida.

Que semana abençoada. Criança por perto é sempre. APesar da bagunça e do cansaço, é o sopro da vida.

Que barrigão o da sua sobrinha heim. Parece que foi ontem que você comentou da gravidez dela.

E o acampamento em casa? Tudo de bom!!!

E que a próxima semana seja melhor ainda!!!


BJão

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

Semana abençoada heim!
Adorei!!
bjus
http://meumundorosamel.blogspot.com/

O Amor Ainda é Artesanal disse...

É UMA DELÍCIA PODER DEDICAR UM TEMPINHO PARA OS FILHOTES.CONFESSO QUE FORAM POUCAS AS VEZES QUE FIZ ISTO,POUQUÍSSIMO MESMO.
TAÍ, VOCÊ ME INSPIROU.
BEIJOS!
ELAINE.

um filho é nosso coraçao em outro corpo disse...

bom dia querida, to te seguimdo ta. acabei de conhecer teu blog e amei. tb sou de maceio e queria te fazer uma pergunta. vc cuida dos tres pequenos e da casa tudo sozinha? deculpa a pergunta e que tenho duas um de 3 outra de 5 anos e as vezes quero tentar um menino, mas tenho medo de nao dar conta. parabens pela familia. bjsssssssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...