20 janeiro 2012

PEQUENAS FELICIDADES!!


Saudades de postar nesta blogagem!, semana passada não fiz minha postagem e ficou um vazio...estava precisando de um tempo e agora estou de volta =)
* Essas duas semanas foi de correria, matriculas dos filhos, compra de fardamentos, compra de materiais, livros,corremos feito loucos, mas tudo está em ordem para a volta ás aulas.E as crianças felizes claro!
* Também curtimos bastante a praia, foi bem delicioso, passávamos o dia inteiro com as crianças na praia e na hora de ir embora era aquele chororô rsrsrs, ninguém queria ir embora uma loucura.


* Terminei de ler o livro "Feliz por nada" e simplesmente amei, ensinamentos em forma de crônica, com certeza guardarei muita coisa comigo.
* Estou lendo o livro Leite Derramado de Chico Buarque e adorando a leitura.
* Ganhei dois livros ótimos para as crianças e elas amaram.Um é "O livro das virtudes" e o outro "Vou ganhar uma irmã.E agora?", fiz postagem sobre eles aqui
* Ganhei mimos da amiga Celena do blog arte na veia e fiquei super feliz.


* Marido e eu namoramos muitooo essa semana, beijinhos, carinhos, revivi os tempos de namoro ohhh delícia!
Esse post faz parte da blogagem de Botõezinhos

22 comentários:

Duas Moças Prendadas ! disse...

Oi!!
Quanta coisa gostosa de se viver ! Já ouvi otimas referencias sobre esse livro , vou procuarar le-lo.
Bjo.

Fernanda Reali disse...

Praia e namoro suuupercombinam! Adoro!

Feliz por nada é muito bom, o segundo melhor livro da Martha Medeiros ( o primeiro é Trem bala)

Adorei tuas felicidades!

Beatriz! disse...

Maninha, desta vez as fotos ficaram maravilhosas.
Sabe o que me fez sentir:
Uma vontade ENORMEEEEEEEEEEEE de lhe visitar.
Aguarde.
Um abraço gostoso nos meus sobrinhos.
Bjokas...da Bia!!!

Lisy Brinhosa disse...

Bom demais partilhar das suas pequenas felicidades...

Beijos...

Ahhh...
tem selinho no meu blog pra vc..

beijos!!

Adriana Balreira disse...

Está tão namoradeira!!! Fico feliz por vc. Bom demais!
E essa ruma de zzzz na praia, vc não fica louca???? Afff... Eu ficaria...rsrs...
Ainda bem que voltou a postar nessa blogagem, já estava com saudades.
Beijos
Adriana

AS PAULINAS disse...

Oi, Vany!

Eu já tinha visto seu blog mas eu corro tanto... tanto... que nunca me sobra tempo de parar e comentar!
E tbém fui motivada pela curiosidade do sobrenome! hehehehe
Será que temos algum parentesco? hehehehehe
Fique a vontade para conhecer o nosso trabalho! Obrigada pela visita!

Genis disse...

Olá querida, gostei muito do seu comentário na minha postagem no blog Dona Maricota Feliz.
Obg!
Beijos Genis
mamaegenis.blogspot.com

Sílvia disse...

Que vida boa, tudo de bom, aproveite o restinho de férias,
Bjos.
Silvia.

Kinha disse...

Delícia de post.

Lívia disse...

Quanta coisa boa :)
Praia é tão gostoso, né??? Dá p descansar e se divertir muito.

Beijos.

Das Bellas disse...

Parabéns pela linda família Deus os abençoe sempre, vim visitar e estou seguindo ;)))
beijinhus
Bella
http://dasbellas.blogspot.com

Telma Maciel disse...

Ai, q vontade de praia... daqui 14 dias tô indo! rs
Ler é bom demais, né? Eu to com um baita livrão aqui pra ler... to lendo, mas são 588 páginas! huheuheue E tenho mais uns 15 na lista ali pra ler... kkkkk
Beijo imenso!

ELAINE disse...

Família é TDB!Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se me seguires de volta em meu mosaico! Seja bem vinda ao meu espaço, nosso espaço!! Um FDS iluminado e repleto de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Zizi disse...

É sempre bom priorizar a família! com ela se fortalece o amor e por consequência virão alegrias e felicidades. Assim, como essas que está mostrando em seu post!
Te desejo que venham mais momentos assim!
bjos

Suzete Retti disse...

Oi amiga,
que férias maravilhosas, estes momentos de alegrias com a família renovam as nossas forças e são os momentos que levamos para sempre em nossos corações embora não percebamos.
Um abençoado fim de semana para vocês.Bjs.

O meu pensamento viaja disse...

Isso é felicidade pura.
beijo

Jô Cavalcante disse...

Oi Vany, sei que já concordou com o dia do nosso encontro, mas, preciso do aval das meninas pra fazer o convite. Vou comentar em seus blogs pra ver se elas concordam também.
Pode ser no Parmegiano Serraria?
Bjs, Jô

Raquel Santos disse...

Oi Vany, vim retribuir sua visitinha e aproveitar para conhecer seu bloguito. Família bonita...Voltarei mais vezes. Bjs no coração.

Marilza Gusmão disse...

Que máximo! Que essa felicidade pedure, pois você merece!
Muito mais felicidade para você, querida!!!
Bjs!

Diacuy disse...

Namorar o marido é muita felicidade. Ja disse aqui e repito: Acho sua familia LINDA.

Elaine Lobato disse...

Praia é tudo de bom!
Eu tenho e li leite derramado Li ano passado e amei!
Feliz por nada estou querendo compar!

bjs

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

ah q legal paria, namoro! Tudo de bom!
bjks
http://meumundorosamel.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...