06 janeiro 2012

PEQUENAS FELICIDADES!! 2012


Minha primeira postagem do ano, e eu aqui toda animada para falar delas das pequenas e notáveis felicidades!

*Recebi  telefonemas de duas queridas amigas do clube, Elisiane e Beatriz, fiquei super feliz e entrei no clima e liguei para a Zizi e Lin, isso no sábado.
* Fiz minha ceia de Ano Novo para romper com marido e filhos em casa, confesso que não houve badalações, mais muita felicidade por estarmos bem e juntos com uma parte da família, porque filha logo foi para o Francês (uma praia) romper o ano com seus amigos.Mas nos falamos no romper!
*No outro dia fui com meus zzz na casa de mamis almoçar e a tarde visitar o sogro que graças á Deus saiu da UTI e rompeu o ano em casa!, felicidade as dos meninos pq fomos a praia á noite com promessas de retorno durante o dia.
*Na folga de marido curtimos o mar no fim da tarde com os zzz e lá encontramos filhota que estava na casa em frente da avó paterna, foi uma tarde maravilhosa na praia com as crianças, que como eu curtiu bastante o momento.


*Fiz o caderninho jornal da filha e ela amou!


* fiz um jogo da velha para os zzz e eles amaram!


*Recebi o segundo livro do clube Leite Derramado de Chico Buarque e junto com ele um lindo chaveiro que minha querida amiga Zaza me enviou.
*Recebi o livro Olhos de Seda que Luci Cardinelli me deu e vou lê-lo assim que terminar o do clube.

*Receber carinho do marido não tem preço  e ele voltou a deixar do lado da cama a rosinha roubada do vizinho antes de sair rsrsrs
*Ontem marido trouxe a revista minha casa por que sabe que gosto e fiquei encantada e feliz por ver a Ruby e sua casinha maravilhosa.
Esse post faz parte da blogagem do blog Botõezinhos.


24 comentários:

Lisy Brinhosa disse...

Oi... bom dia... bom demais saber q vc é feliz... e por ser feliz tem ajudado as pessoas ao seu redor... obg por me fazer feliz.... obg por me motivar... tb fiz minha 1ªpostagem coletiva neste tema...

obg pelo carinho e por sua amizade.

Beijos!!!

Andrea disse...

Oi Vany!!! Tudo bem?saudades, vamos marcar este mês para fazermos um passeio viu? Amei suas postagem. Bjs viu.

Tami Fonseca disse...

Quanta coisa boa em sua semana hein...
Bjinhus

♥ TAMI ♥

Beatriz! disse...

Amiga, minha maninha linda.
PARABÉNS, por ter incentivado Lisy a participar da blogagem. Adorei!!!
E que semana abençoada, sua virada do ano, foi tipo a minha, em família (esposo e filhos) muito legal.
Graças a Deus seu sogro saiu da UTI, orei muito para que isso acontecesse. E que delícia de praia, me deu vontade louca de ir ai. Já falei com meu esposo e estamos pensando na possibilidade. (risos).
Seus artesanatos da semana ficaram maravilhosos, que Deus continue lhe abençoando. E a rosa ao lado da cama, me fez lembrar de quando namorava, ele sempre roubava uma, mas era do jardim de minha sogra. Vou cobrar novamente. kkkkkkkkkkk
Abraços aos meus lindinhos zzz e a moça lindona!
Bjokas...da Bia!!!

Drica disse...

OI, Vany!
Recebi seu recadinho lá no meu blog! Obrigada, amiga! Não sei se vc entendeu direitinho... mas, quem perdeu o bebê foi minha irmã. Obrigada pela força e pela visita!
É sempre bom começar o ano com uma porção de felicidades. Adorei vir aqui ler as suas!
Xero,
Drica.

Elaine Lobato disse...

Oi Vany, Feliz ano novo! Também tem praia na minha postagem dessa semana!

bjs

Zizi disse...

Vany
Que delícia vir aqui e curtir essas pequenas felicidades !
Família linda, artesanato criativo, revista predileta e rosa ao lado da cama?
Olhe, não querendo cortar sua felicidade, mas veja quem enviou o chaveiro com o livro, tá?
Eu sei que faço da sua felicidade! rsrsrs
beijo querida

Rachel disse...

Oi, adoreeei seu blog!!! Bjksss

ANDRÉA disse...

Adorei a sua postagem!!!!
Beijos
Andréa

Natália Guimarães disse...

Oi Vany, quantas felicidades. Como é maravilhoso podermos passar momentos tão especiais ao lado da nossa família. Quando quiser algumas dicas de costura, pode contar comigo,não sou muito boa em pap, mas sei bastante coisa sobre costura. Beijos

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

olá, passar momentos em família não tem preço naum é!Adorei passar por aqui e ler seu post.Tbm já fiz o meu!
bjus
http://meumundorosamel.blogspot.com

Débora designs disse...

Seu blog é lindo ! gostei ! se puder dá uma paassadinha no meu artesdigital-web.blogspot.com

JOANA CAMPOS disse...

Olá to chegando la do botoezinhos...
Me ´da uma cadeira... preciso sentar e me situar...

Hoje eu retibui uma visita... e segui um blog, o Clube das blogueiras... mas não era vc... aff sou loira e será que ta me afetando?
Vc é a dona daquele blog?

Sua semana foi bem legal heim?

beijos

Chris Ferreira disse...

Oi,
Praia é sempre uma delícia!!!
Que lindo que ficou o caderno!
Um beijão e um ótimo final de semana!
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Josiana Leite disse...

Que semana tudo de bom, olha vc está realmente uma ótima arteira seu caderno lindo e o joguinho, amiga parabéns viu, Deus continue abençoando vc e toda família, bjs

Marion disse...

Lindas felicidades... a praia gostosa no meio - lindas fotos! Abs. Marion

Jô Cavalcante disse...

Oi Vany! Está lembrada que terça-feira vamos nos encontrar? Estou ansiosa pra te ver, viu! MILHÕES E MILHÕES DE BJS.

Adriana Balreira disse...

Eita amiga, levar os zzzz todos para a praia deve ser bom demais... E uma mão de obra grande também...rsrs....
Ainda bem que sogrão está melhor.
Eu também recebi o livro da Luci, ainda não comecei a ler, mas vou ler assim que acabar o que estou lendo.
Beijos
adriana

Lílian disse...

Oi!
Obrigada pela visita .Amei seu blog é lindo e cheio de coisas interessantes, já tô seguindo , rsss , parabéns !

Suzete Retti disse...

Oi Vany,
quanta alegria, carinho e bençãos de Deus em sua semana. Você merece amiga e que esta nova semana seja muito abençoada.Bjs.

michele andrade disse...

Lindas imagens, parabéns pelo blog!
Bjs e bom fds.

www.atelierartedecor.blogspot.com

Sílvia disse...

Oi amiga, semana maravilhosa, a minha foi comprando material, e andando a tiracolo com o arquiteto, marido tem que ganhar dinheiro né, e eu tenho que ir gastando na construção, mas estou feliz, indiquei seu nome para participar de uma brincadeira, passa lá que explico tudo, não esquece de dizer que fui eu que indiquei.
Bjão.
Silvia.

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) Curitiba - Paraná disse...

Oi querida... quanta coisinha boa por aqui, quanto presentinho e carinho de amiga. Isso é o que vale neh? Acho que o trabalho de carteiro pode até ser difícil e mau remunerado, mas o prazer que eles trazem para nós não tem preço. Nos deixam tão felizes...

Anônimo disse...

Oi Vany

Deixa eu ver se eu entendi, você recebeu um livro de um clube intitulado Leite Derramado? Ou É um clube que te enviou o livro Leite derramado? Porque se existe um grupo que estuda esse livro, ou um clube de leitores eu gostaria muito de conhecer. Esse belíssimo trabalho do Chico é o meu objeto de estudo. E estou à pdocura de outros leitores. Abraços Ari Mascarenhas: Meu email: frutovermelho@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...