09 janeiro 2012

O CARTEIRO PASSOU POR AQUI

E deixou alguns mimos para mim!, vocês não imaginam como eu fiquei feliz, cada dia que meu interfone foi tocado.

Minha querida Zaza, amiga do clube da leitura me deu esse lindo chaveiro de tulipas.Ele veio junto com o livro Leite derramado.


Luci Cardinelli me enviou o livro Olhos de Seda e assim que terminar os que estou lendo irei lê-lo.


Fernanda Reali me enviou esmaltes, caixinha recheada e dois marcadores de livros,  e uma necessarie, simplesmente ameiiii!


E minha querida Bia também mimou a mim e as crias!! esse pacotinho verdinho fechado é da filha, quando voltar da casa da avó saberei o que tem dentro.


Os zzz  logo que abri o pacote, foram brincar com o joguinho de montar! rsrsrs  


Obrigada meninas por tanto carinho!!





24 comentários:

Sílvia disse...

Oi que bom começar a semana com presentes dados com amor né? olha viu o recadinho que deixei pra você? vá lá é uma brincadeira onde tu tem que indicar dez amigas, é do blog da Patricia, só que você tem que dizer que fui eu que indiquei, assim como as suas dez terão que fazer o mesmo.
Bjos.
Silvia.

Carol disse...

Que tantão de presentes. Tão bom ganhá-los.
Uma linda semana para você.
Beijos

Natália Guimarães disse...

Bom dia...é tão bom ser mimada, até mesmo um cartãozinho nos deixa super feliz. Gostaria de saber como faço para particar do clube de leitura?
Beijos

Beatriz! disse...

Minha maninha linda.
Que bom saber que teves vários presentes chegando por aí.
Amei o cheveiro de tulipas, muito lindo.
Estou aguardando meus marcadores e botons que Luci irá me enviar, rsrs, fui sortuda no sorteio dela.
E Fernanda mandou um kit muito luxuoso.
Fico feliz por seus filhos terem gostado dos encaixes.
Abraços e que Deus lhe abençoe sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

aDORO A VISITA DOS CORREIOS VEM SEMPRE COM COISINHAS QUE MIMAM A GENTE!
BJUS E ÓTIMA SEMANA!
http://meumundorosamel.blogspot.com/2012/01/selinho.html

Zizi disse...

Tanta coisa linda! Carinho sempre é bom!
bjo

Jô Cavalcante disse...

oi Vany, é maravilhoso ver o quanto vc é querida, por isso se tornou querida para todas nós. Te amamos!

Fernanda Reali disse...

É muito bom ser querida, né??? E tu és suuuperquerida
beijooooo

Blog Cantinho di Mulher disse...

Quantos mimos que máximo.
Beijos
Rose

Lisy Brinhosa disse...

como eu sempre digo... SER MIMADO NUNCA É DEMAIS!!!

Adoooorrrrrooooo e sei o qto v tb adora....

beijos!!!

Solange Ramos disse...

OLá, tudo bem????? Vi seus trabalhos e amei, gosta tb de reciclagem né, isso passa ser um vício né mesmo, ando na rua olhando as calçadas e meu marido tb quase tendo um troço, mais é assim mesmo, venha sempre me visitar, bjbjbjjbjjb

Keilla Colombo disse...

Oi Vany...

Você merece toda esse carinho, pois é um amor de pessoa....amei o seu chaveiro super delicado...

Bjinhosss e ótima semana!!!

Fazendo Arte disse...

Menina quanta coisa boa, sua mimada em? rsrsr, gostoso né, eu amooooo. Estou bolando um próximo encontro tá? Mês que vem é meu niver, vou ver algo que possa juntar todas de novo. Bjs
Ah, estou de endereço novo tá?
http://aprendafazerarte.blogspot.com

Adelaide Araçai disse...

Começa o ano em grande estilo...sendo mimada...ô coisa boa! Você merece cad carinho que está nas entrelinhas destes mimos.
Muita Luz e Paz
Abraços

Rhaqueisy disse...

Vany querida, vi que vc ligou pro meu celular 2 vezes,esqueci o meu celular em casa dentro da bolça e estava com o outro numero só me dei conta ontem a tarde, sai o final de semana todo,rsrsr aff como sou esquecida.Mais tudo bem com vc ? liguei pra sua casa agora!
Beijos! vou entrar em contato!

Meiroka disse...

Adorei conhecer sua casinha virtual...coisas lindas que vc faz, coisas lindas que vc diz...grande beijo e otima semana Meiroka

Bruna disse...

Oie, amei o seu blog e já estou te seguindo.
O meu blog é novo, espero sua visita: http://oespacob.blogspot.com
Beijos

Kinha disse...

Poxa, tosos lindos. Parabéns a você pelos mimos e pelas amigas carinhosas que possui!

Tatá disse...

Lindos os teus presentinhos! E que gracinha o chaveiro de tulipas! Amei.

Bjus

Adriana Balreira disse...

Uia, quanto mimo que vc ganhou. Adorei os esmaltinhos...Assim vc não vai ter mais desculpas para não participar da blogagem coletiva nos sábados!!! Oba!!!
Até os zzzz ganharam! Tão fofos.
Beijos
Adriana

Beatriz! disse...

Minha pérola, maninha linda, saudades de tu mulher.
Espero que esteja tudo na santa paz.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
*Passando para lhe desejar um ótimo final de semana, com muitas bençãos.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
*Tem selinho no blog para você,basta acessar:
http://amo-educacaoinfantil.blogspot.com/2012/01/ganhei-e-tem-pra-voce-tambem.html
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
*Agora estou com novo blog, onde publicarei textos semanais, de minha autoria. Visita, ficarei feliz: http://sonhosepensamentosdabia.blogspot.com/
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
o,,,o Há muitas pessoas
(’o') que fazem mil coisas
>,< para ficarem na história.
(”)(”) Mas pessoas como você
Bastam apenas existir.

Bjokas...da Bia!!!

Dona Daulli Ateliê disse...

Ih vai ficar mal acostumada hein!!
Nada melhor que começar o dia assim!
Beijocas para você.

Débora

Beatriz! disse...

Boa noite maninha.
Passando para agradecer ao comentário deixado no meu post dos caderninhos.
Um abraço e cheiro para os Zs.
Bjokas...da Bia!!!

Canela Castela disse...

Ai que delicia ser mimada.
Tudo de bommmm
Seu blog é lindo!
Amiga obrigada pelas palavras carinhosas no meu cantinho. Seja bem vinda!!!
E faça a rosca sim, é facil e fica deliciosa.
Depois me fala.
Bjos de luz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...