19 janeiro 2012

LIVROS QUE GANHEI


Estava querendo muito comprar esse livro para os pequenos, foi quando coloquei no skoob e Elisy viu pelo facebook, conversamos sobre ele e ela acabou nos presenteando!, obrigada amiga por esse maravilhoso presente, amamos!
O livro reúne histórias diversas que ressaltam as qualidades, coragem, honestidade,gentileza e bondade do homem.Terminando o conteúdo com exemplos de prática de bons hábitos e regras de bom convívio.


Meu filho Zion amou!, assim que chegou ele tinha acabado de acordar e foi logo folheando e lendo.O livro contém muitas ilustrações e meu filho é apaixonado por cavaleiros medievais e foi logo lendo a história "O rei e o falcão" e nessa história ele aprendeu que precisamos controlar o nosso temperamento, valeu até para mim hehehehe

O outro livro  "Vou ganhar uma irmã. Eagora?" eu ganhei em um sorteio do blog Viaje na Leitura,  o pequeno Zoé logo tomou conta e disse que era seu, pois achou interessante as gravuras da mãe com sua enorme barriga de grávida rsrsrsrs


O livro conta a história de um menino que recebe a notícia de que ia ganhar uma irmã, ele ficou muito confuso e com medo da novidade e com inúmeras perguntas será que sua  mãe continuaria gostando dele?, cuidando dele?, amei a história muito divertida!



No final o filho percebe que sua mãe não deixou de amá-lo e que ele e sua irmã mora no coração dela. E tem a ilustração deles dentro de um coração vermelho e vem a pergunta do meu filho: 
Mãe? Zion mora em seu coração?
eu respondo,sim.
Zaki mora em seu coração?
eu respondo, sim.
Vi mora em seu coração? 
eu respondo, sim.
Papai mora em seu coração?
eu respondo, sim.
Ele me fala : 
Nossa ele é bem grandão!! rsrsrrrs

Nada melhor do que o prazer  da leitura, incentivar o nossos filhos ao hábito e esse contato prazeroso que não tem preço!


13 comentários:

Fernanda Reali disse...

excelente!!!

comprei os livrinhos de literatura que a escola pediu e estamos lendo nas féiras. Suuupergostosos. Tinha um que eu nem conhecia e adorei (A Vida Íntima de laura)

beijooo

Kinha disse...

dELÍCIA LER COM OS PEQUENOS, NÃO?

Rosana Remor disse...

PARABÉNS POR INCENTIVAR SEUS FILHOS A LEREM!!SOU PROFESSORA E SUPER-RECOMENDO AOS PAIS QUE DEEM DE PRESENTE LIVROS PRA SEUS FILHOS, QUE LEIAM PRA ELES!SÃO RAROS OS PAIS QUE ME OUVEM...BJS!!

Adriana Balreira disse...

Oh, como são lindos os ZZZZ! Acho muito legal da sua parte incentivar a leitura deles. Não conhecia nenhum desses livros. Eles não perguntaram se vc vai ter uma menina???
Beijos
Adriana

NOSSATURMA disse...

Oi Vany!
Adorei seu blog, parabéns por incentivar teus pequenos a viajarem no mundo da literatura!
Já estou te seguindo..adoramos novas amizades!
abs, Indi

Zizi disse...

Cadê o pequenino? ele também pode ler! rs
Adoro quando criança assim folheia os livros e lê tudinho! Seu post é de emocionar! Isso mesmo Vany, o incentivo que você dá a seus filhos terá retorno no futuro, você verá!
bjos

Rachel disse...

Realmente o hábito da leitura deve ser estimulado desde cedo!!! Lindas fotos!!! Bjs

Sílvia disse...

ótima iniciativa de incentivar os filhos a leitura, meu trio desde crianças adoravam ler e continuam lendo muito, tenho uma noticia ótima filha mais velha passou no exame da OAB, agora já pode advogar, nessa história tô ficando velha,kkkkkkkk, mas ainda tô gostosa kkkkkkkk, é muita maluquice tô aqui morrendo de rir.
Bjos.
Silvia.

Sílvia disse...

Me quebro quando faço um comentário e vai pra aprovação. parece crediário de loja, teu blog ficou chique. kkkkkk
liga não, é que hoje acordei rindo da vida.
Bjos.

Beatriz! disse...

Que lindo Zoé e suas perguntinhas básicas. rsrsr
Lisy é uma flor mesmo.
Boas leituras mana e uma baita felicidade todos os dias.
BJokas...da Bia!!!

Lisy Brinhosa disse...

Q post lindo... seus filhos são muito especiais... com certeza reflexo da família...

Boa leitura a vcs...

Beijos!!!

Bia e Livia disse...

Oi... Tudo bem? Vom retribuir e conhecer seu cantinho e já adorei. Também tenho um filho e adoro ler pra ele, tanto que todos os dias na hora de dormir ele me pede pra contar histórias "de livro" ou "da cabeça" risos. Quanto a namoradeira ela é muito fofa mesmo. Eu que pintei... fico feliz que tenha gostado.

Beijos
Lívia e Bia

Josiana Leite disse...

Parabéns pelo exemplo e incentivo que dá aos filhos, e isso mesmo amiga esse é o caminho, um grande abraço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...