03 janeiro 2012

JOGO DA VELHA EM FELTRO

Meu filho Zion ( 7 anos) me pediu para brincar de jogo da velha, então estava cansada de tantos papéis espalhados, riscados e resolvi inovar.Reutilizando materiais que já tinha em casa e fiz o jogo.
Usei feltro (27cm), tnt (7cm), carrinhos que já tinha em casa que foram do chá de Zoé, cola quente e um tubo de cola colorida.

Primeiro cortei 27cm do feltro e fiz nove quadrados de 7 cm do tnt amarelo.


Depois cortei e colei os quadrados deixando  um espaço de 1cm entre eles.



Decorei com pingos de cola colorida


Como já tinha os carrinhos, escolhi os que tinha as bordas da mesma cor e formei o conjunto para cada jogador.


E olha só como ficou!,lindo, prático, posso levar para onde eu quiser, basta apenas enrolar!
 E as crianças amaram! e  já me pediram uma dama kkkkk, vou tentar fazer.Desculpa a qualidade das fotos sou uma péssima fotógrafa.


Inovando nas brincadeiras e fazendo as crianças felizes!





13 comentários:

Carol disse...

Que super paciência, menina. Ficou um jogo muito fofo.
Beijos

Adriana Balreira disse...

Vany,
ficou lindo o seu jogo da velha. Super bem bolado. Parabéns! Os zzzzzzzzz devem ter amado.
Beijos
Adriana

Jô Cavalcante disse...

Oi Vany, lembrou da sua infância, não foi? Ficou muito legal e ainda resgata velhas brincadeiras que com a modernidade deixaram de existir. Parabéns por resgatar isso!
Bjs, Jô

Sílvia disse...

Oi Vany, que idéia boa, quem tem criança tem que se virar nos trinta, e esses trinta ficou show.
Bjos.
SILVIA.

Daniela disse...

Oi Vany!!!
Amei o jogo!! muito legal e criativo!!!
um ano maravilhoso e abençoado para você e sua linda familia!!
Daniela

Rosana Remor disse...

NOSSA, ISSO QUE É MÃE!!ZION,ME EMPRESTA SUA MÃE?QUERO UM PRA MIM!LINDO!!BJS!!

Fernanda Reali disse...

Amei! Fiz uma vez as pecinhas com joaninhas, mas nao cheguei a fazer o tabuleiro.

Lindooo

Beatriz! disse...

Que mamãe mais especial.
Adorei a idéia.
Parabéns minha maninha.
Depois nos mostre a dama.
Bjokas...da Bia!!!

Zizi disse...

Vany, gostei bastante do jogo da velha dos meninos!
os carrinhos são uma graça! foi uma boa ideia aproveitá-los
bj

Aline Marques disse...

Olá !!!

Lindo e muito criativo. PARABÉNS !!!

Beijinho, mil felicidades pra ti,
Aline Marques

eufacoafesta disse...

Que show!!!
Acabaram as bagunças..rsrs
Tudo de bom.
Parabéns! Além de lindo ficou super criativo.

Um beijo, Bruna.

Carmen Ferreira disse...

amei esse trabalho também...as crianças devem ter curtido muito...
bjo

Joana Neves disse...

olá querida! Vi seu link no blog: Casa &Companhia e simplesmente fiquei rendida ao seu bloguinho! Já sou seguidora!!:)
Ofereço meu awrd, link e miminhos que gostar!
Ficaria feliz se me visitasse!
bjinhos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...