21 janeiro 2012

BLOGAGEM COLETIVA ESMALTE + VERÃO

Estava louca para voltar a essa blogagem, e sempre aparecia imprevistos e eu não conseguia postar, mas enfim estou de volta e com um tema que amooo muito verão!
Graças á Deus  que ele me colocou nessa terrinha que vivo e a estação predominante é o verão, as fotos tiradas foram na praia de Ponta Verde em Maceió.Uma praia de águas mornas e claras e super tranqüila, ótima para quem tem crianças.Foto tirada por mim no fim de tarde.


 Tirei umas fotinhos com um dos esmaltes que ganhei da Fernanda Reali, que por sinal amei todos!! obrigada querida. Passei duas camadas do maresia (make up) Panvel, lembrando que não fiz as unhas, passei só o esmalte, pois não queria adiar por mais uma semana  minha participação na blogagem.


Esse anel Camafeu ganhei em um sorteio no blog da querida Bibia Bueno.




Essa foto marido quem bateu em um momento de distração ao ver o mar!!, sabe Deus o que eu estava pensando kkk


Esta é minha primeira postagem do ano na Blogagem de Esmaltes de Fernanda Reali.




23 comentários:

Celena disse...

Arrasou Vany, que delícia e saudade da praia... adorei o esmalte escolhido, tá lindo...bjs.

Crys Leite disse...

Que praia linda!!! Vc acertou em cheio na escolha da cor, tudo a ver com o Verão, o mar nos faz refletir tanto né?! Beijos =D

Lola disse...

Oi Vany!
Nossa! O nordeste é tudibão mesmo, ainda mais quando falamos de sol e praia! Amoooooooooo!

Adorei o esmalte e seja bem-vinda a essa blogagem que é uma delícia!

Bjs

Jô Cavalcante disse...

Ai que delícia de tarde! Queria estar aí também iriamos conversar um bocado... ver as crianças curtindo o marzão de Maceió...se sujar de areia... é bom demais!!!!!!!
Bjs, Jô

Beatriz! disse...

Olá minha linda!
Boa tarde!!!
Que fotos mais lindas, também praia sempre é praia, amo a natureza.
Seu esmalte combinou com as cores do mar. Amei!!!
Um final de semana abençoado para você e toda a família.
Bjokas...da Bia!!!

She disse...

Ah esses tons são mesmo a cara do verão, adorei!
Beijo, beijo!
She

Rosana Remor disse...

QUE PRAIA LINDA!!E O SOL ESTAVA BRILHANDO!!AMEI A COR DO ESMALTE!!BJS!

Cantinho da Zazá disse...

Que seja a primeira de muitas, e tão lindas como esta!!!
Adorei a cor do esmalte, tudo a ver!!!
Obrigada pela visita e Bom Final de Semana!
Zazá

AnaCristina disse...

maceió???? ai é covardia rsrss bjo bjo

Josiana Leite disse...

Linda cor bem praia, é bom olhar o mar e deixar nossos pensamentos tomarem forma muito bom, um verão tu de bom para você toda família, bjss

Diacuy disse...

Lindo esmalte e paisagem ídem.
Vc é muito bonita até na praia.
bj
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2012/01/esmalte-e-verao.html

Vida disse...

Noooossa, qtos presentes em uma postagem só. Amei!
Eu tenho esse esmaltinho da Panvel, que comprei em uma viagem. Acho a qualidade ótima.
Ah, acho a cor do mar de Maceió especial!

bjim

Rose e Elaine disse...

Oi Vany, gostei do seu esmalte. E estou com inveja deste sol delicioso. Aqui em São Paulo só chove...
bjs
Rose

Chris Ferreira disse...

OI Vany, Maceió é lindo. A praia é uma delícia. Nossa, é uma bênção morar em um lugar assim.
Adorei o esmalte e as fotos ficaram lindas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Beatriz! disse...

Obrigada pela visitinha e pensa, a Bia sem sol já tem muitas rugas, imagina se pegar sol. kkkkkkkkk
Boa noite minha linda!!!
Bjokas...da Bia!!!

Zizi disse...

Se eu fosse pintar minhas unhas, seria dessa cor: azul da cor do mar de Maceió.
Tuas unhas ficaram lindérrimas!!!!
e esse anel? lindo lindo
bjos

Mari Hart disse...

As blogagens de esmlate dela são ótimas! Assim como vc, tb amoooo verão e tem tudo a ver com o tom azul! Mas meninaaaa, mãe de 4!?!? Meu sonho sabia!? Só falta 1, chego lá! hahahah...

Bjão!

Lin Sousa disse...

olá, abalando maceió e adjacencias , hein?? esqueceu de dizer q as praias daí são boas pra quem não sabe nadar , como eu .. um prego hahaha.. mas amei ..eu gosto da pria , só não gosto de ficar ao sol ..mas é um passeio e tanto .. bjks LIN

Fernanda Reali disse...

Só fui uma vez a Maceió, Jatiúca, ameeei, quero voltar! Esmaltes Panvel são de boa qualidade e tem cores legais. esse verdinho ficará lindo também com uma camada de cobertura transformadoraa colorama, tanto o reflexo furta cor como o refexos azulados. Ele fica parecendo o chanel Nouvelle Vague.

beijoooo

Sílvia disse...

Lindo esmalte, lindas imagens, parabéns, e estou animada para o segundo encontro.
Bjos.
Silvia.

Kinha disse...

Adorei essa cor de esmalte.

Cláudia disse...

Vany, que praia MARA. Em mar assim eu entro, rsrsrsrs, com ondas só no baldinho. E este esmalte tudo a ver com sol, verão, praia, lindo.

A última foto tá assim: " Além do horizonte, existe um lugar. Bonito e tranqüilo pra gente se amar...", rsrsrsrs.


beijos

Beatriz! disse...

Vim agradecer de coração sua primeira participação no meu novo blog: Sonhos e Pensamentos. Estava sentindo realmente sua falta lá.
Então hoje fiquei feliz ao ler seu comentário.
Minha maninha, obrigada pelo carinho de sempre.
Bjokas...da Bia!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...