28 janeiro 2012

BLOGAGEM COLETIVA ESMALTE + DECORAÇÃO


"Acho que não tem época melhor do que nossa infância, onde nossos sentimentos eram apenas de criança,sem maldade!
Onde tudo era azul ou cor de rosa, cresci e agora existe um novo sentimento...saudade! "
Vany Paulino

Recordar é sentir saudades! e hoje trago um objeto que decorava meu quarto quando criança e agora decora o quarto de minha filha.Quando olho para essa bonequinha lembro de muitos momentos vividos de pura inocência.Veja como é linda a Mary!


O esmalte que eu usei foi o da Risqué ( Penelope charmosa) Renda charmosa, super delicado e um rosa bem clarinho e com alguns brilhinhos.Um dos esmaltes que Fernanda Reali me mimou.


Este post faz parte da blogagem coletiva de esmalte do blog de Fernanda Reali



23 comentários:

Diacuy disse...

Ai Vanny achei linda a bonequinha e o seu capricho por guarda-la por tanto tempo. Nem tanto assim rsrsrs
bj
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2012/01/esmalte-objeto-de-decoracao.html

Celena disse...

Que lindo seu post Vany, cheio de emoção... suas unhas está super delicada, lindo esmalte. bjs.

AnaCristina disse...

que delicadeza!!!

tambem participo da coletiva:

http://anacristinap.blogspot.com/2012/01/esmalte-e-objeto-de-decoracao.html#comment-form

bom final de semana, bjo bjo

Lisy Brinhosa disse...

oi flor...
adoei o post... e esse saudosismo não é só teu... eu tb sinto mta saudade da minha infância...

A bonequinha é linda...

bjs e bom final de semana!!!

ps: fiz o post das minhas pequenas felicidades... da uma espiadinha lá... bjs..

Fernanda Reali disse...

adoreie pinterestei!

http://pinterest.com/pin/246994360783416447/

beijoooo

Tami Fonseca disse...

Adorei seu post,super fofo...
Bjs

♥ Tami ♥

Cristin disse...

Muitoooooooo fofaaaa!!!Amei sua postagem!
Bj bonita

Lin Sousa disse...

olá, esse esmalte me lembra a época ADBFR (antes da blogagem de Fernanda Reali) .. só pintava as unhas de clarinho..bjks LIN

@Taly_buchweitz disse...

Linda a Bonequinha....e realmente a infancia é o melhor momento de nossas vidas....e esse esmate da risque da coleção penelope é lindo mesmo...claro q sou meio suspeita de falar afinal amoooo cor de rosa...assim q saiu essa coleção eu coprei todos hashushauash..#alouca...

tenha uma otima semana...

http://apesardisso.blogspot.com/2012/01/esmalte-objeto-de-decoracao.html

Zizi disse...

Linda!!!! linda bonequinha, cheia de saudade!
Representa tua inocência, bondade e carinho. Esta bonequinha te representa, reparou?
vocês duas são lindas!
bjo

Zizi disse...

ops ,eu comentário, parece que sumiu,
bjos

Andréia Sales disse...

Que delicadeza das unhas e anjos.
Também estamos na blogagem.
Bjks
Andreia
makeviagem.blogspot.com

Jacqueline Ramos disse...

obrigada pela visitinha...
aos pouquinhos vou indo, de um em um...heheh

super bjo

bom findi

Lola disse...

Fofo demais esse esmalte Vany. Super delicado!
E essa bonequinha tem tudo a ver com ele né?

Bjs

Monalise Nogueira disse...

Que linda Vany, eu tenho uma boneca de pano que eu não consegui doar pra lele, na verdade ela não gosta de boneca de pano, nunca gostou.

Linda boneca amei!
Beijos Mona

Carol disse...

Vale ouro.
Beijos

Sílvia disse...

Amo esmaltes rosados e esse tá fofo, amiga desta vez tô super por fora desse encontro, não me disseram data correta, somente a Jô me passou dia 11, afinal quem está a frente? lembra que teve um probleminha com o ultimo quanto ao local? qualquer coisa me diz, e que seja somente para blogueiras né.
Bjos.
Silvia.

Márcia Ribeiro disse...

Vany,

Estou fazendo uma visitinha e me tornando sua mais nova seguidora.

bjs e obrigada pelo carinho, viu?

Márcia Ribeiro
reinciclando.blogspot.com

Elaine Lobato disse...

Oi Vany
Super delicadas suas unhas!
Amei!
bjssssss

Renata disse...

Oi Vany!
Fofíssima a bonequinha! Combinou com a delicadeza do seu esmalte.
eu gosto dos clarinhos, mas quase não uso porque como sou eu que faço as unhas sempre fica meio manchado com o clarinho...por isso uso escuro ou capricho no cintilante por cima para disfarçar. rsrsrs
Obrigada pelo carinho, viu?

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Cacá disse...

Oi Flor!

Vim fazer uma visita e dizer que tem selinho pra vc lá no meu blog, espero que vc goste!

Bjux

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...você usou um dos meus esmaltes preferidos...adoro cores claras!
Bjs, boa semana e boas energias!
CamomilaRosa

Beatriz! disse...

Oi minha linda maninha.
Que linda boneca, que esmalte mega fofo. Minha mãe tem ele, acho que vou usar essa cor na próxima BC.
Um abraço na nossa moça.
Bjokas...da Bia!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...