27 dezembro 2011

VISITA AO ATELIÊ DA JÔ

Hoje a tarde dei uma passadinha no ateliê da Jô, conversamos bastante, conheci kitty sua sócia e papeamos bastante, foi bem legal.Já marquei cursos para janeiro e espero aprimorar minhas artes.Minha ida lá foi para pegar uma caixa que havia encomendado para minha  amiga virtual, olha só que linda!!


Essa foto peguei emprestada do blog da Jô, pois a caixa já está embrulhadinha para seguir viagem.Irá para o Rio de Janeiro!!


Essa é a querida Jô, tem um blog lindo e aceita encomendas, Ateliê Jô Cavalcante vai lá da uma olhadinha muita coisa linda tem por lá!
Jô querida adorei passar uma parte da tarde com vocês foi maravilhoso!, esqueci de tirar uma foto com kitty, fica para próxima.





14 comentários:

Andrea disse...

Oi menina tudo bem? Olha que lindo ficou a caixa como sempre Jô faz coisas belas, e vc não poderia escolher pessoas melhor para ter uma aulinhas. A Jô é muito especial viu, cada dia que vcs estiverem juntas vc vai amar.
Bjs

Rhaqueisy disse...

Vany amiga muito obrigada pelo carinho sempre, vc sabe o quanto eu queria esse bebê,rsrsr!
e pela sua cara de alegria o encontro com a Jô foi muito bom em.
Feliz ano novo cheio de muita paz e muita alegria pra vc e toda sua familia !
beijos e grande abraço !

Adelaide Araçai disse...

Isso sim é uma tarde proveitosa... e que trabalho lindo.

Muita Luz e Paz
Abraços

Carol disse...

É ótimo conhecer pessoas ótimas.
Beijos

ADRIANA disse...

Oi Vany!Precisamos marcar um novo encontro, agora com um olhar voltado para um cha de bebê, afinal vamos ganhar um sobrinho ou sobrinha da Rhaqueisy!rsrsrs! Olha eu sou testemunha do talento da Jô!!!Tenho certeza que a sua amiga vai amar! Bju no seu lindo coração e fique com DEUS!

Jô Cavalcante disse...

Meninas, desse jeito fico emocionada (sniff, sniff sniff)com tanto carinho. A caixa ficou lindo, foi um desafio, pois, não tinha feito nada com azul para mulheres, um desafio que amei o resultado. Obrigada por vocês existirem em minha vida.
Amo vocês.

Lisy Brinhosa disse...

Amei a caixa.. linda.. peninha que não é pra mim... mas vc com certeza alegrará essa pessoa especial q irá receber...

bjs

Sílvia disse...

Oi Vany, como foi de Natal? espero que tenha tido um ótimo natal.
Qur dizer que vamos ser titias é? que coisa linda, e esse encontro, tô morrendo de inveja ( boa), mas tudo bem, logo a gente mata a saudade.
E essa caixa tá linda, aliás nos temos amigas de mãos de ouro né? A Jô, Adriana,Andréa são as mãos de fada, mas tenho certeza que logo tu vai estar nesse meio.
Bjos.
Silvia.

Ricardo Miñana disse...

Hola que tengas unas felices fiestas y para el nuevo año que llega se cumplan tus
deseos, ¡feliz año 2012!.
Un abrazo.

Adriana Balreira disse...

Linda essa caixa. Quem ganhar vai adorar. Lá nesse ateliê tem cursos também? Muito legal, vc agora vai virar arteira de mão cheia!!! Além da profissão de mãe dos zzzzzz e da v...
Beijos
adriana

Beatriz! disse...

Mana que luxo poder ter amigas assim.
Parabéns ela é uma artista perfeita.
A caixa é maravilhosa, quem recebê-la irá amar.
Eu amei!!!
Agora vou lá dar uma visitinha no blog Jô.
Bjokas...

Beatriz! disse...

Olha eu de volta.
rsrsrs.
Já visitei a Jô, amei o cantinho dela.
Agora vim deixar a mensagem de fim de ano:
Quatro velas estavam queimando ruidosamente,
calmamente.
O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo que travavam.
A primeira vela disse:

- Eu sou a Paz ! Apesar de minha luz as pessoas não conseguem manter-me, acho que vou apagar. E diminuindo devagarzinho, apagou totalmente.

A segunda vela disse:

- Eu me chamo Fé! Infelizmente sou muito supérflua. As pessoas não querem saber de mim. Não faz sentido continuar queimando. Ao terminar sua fala, um vento levemente bateu sobre ela, e esta se apagou.

Baixinho e triste a terceira vela se manifestou:

- Eu sou o Amor! Não tenho mais forças para queimar. As pessoas me deixam de lado, só conseguem se enxergar esquecem-se até daqueles à sua volta que lhes amam. E sem esperar apagou-se.

De repente... Entrou uma criança e viu as três velas apagadas.

- Que é isto? Vocês deviam queimar e ficar acesas até o fim.

Dizendo isso começou a chorar.

Então a quarta vela falou:

- Não tenha medo criança. Enquanto eu queimar, podemos acender as outras velas. Eu sou a Esperança.

A criança com os olhos brilhantes, pegou a vela que restava e acendeu todas as outras...

ESPERO QUE A VELA DA ESPERANÇA NUNCA SE APAGUE DENTRO DE VOCÊ.

Tenha um Maravilhoso Ano Novo.
Muitas bençãos e tudo de bom sempre!!!
Bjokas...da Bia!

Zizi disse...

Como sempre atrasadinha, to melhorando! ontem me deu um cansaço, nao aguentava nem digitar.
Amei teu encontro com a Jo. Como é bom conquistar amizades assim, e quando fizer o curso, vai ficar prendada a menina! fitas, agendas, caixas, quando eu for aí, vou visitar seu ateliê.
bjo

Telma Maciel disse...

Que caixa MARAVILHOSA!!!! Apaixonei msm!
Beijo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...