22 dezembro 2011

SACOLA DE JORNAL

Não estava nem um pouco a fim de gastar dinheiro com embalagens de presentes, não que as pessoas que vão receber não mereçam, mais eu queria algo feito por mim, custo zero e o melhor que fosse reciclado!
Então lembrei da sacola de jornal que Adriana tinha feito e fui tentar.Só que nas inúmeras tentativa cansei, foi totalmente punk e resolvi apelar no twitter pela universitária!, sabe aquele pedido do chapolin?, pois ela logo, logo, apareceu e carinhosamente fez um Pap na lata pra mim. Segui e olha só minha sacolinha!!


Detalhe!!! se você quiser fazer essa sacolinha linda e ecologicamente correta, escolhe as páginas mais interessantes.Eu na minha ansiedade acabei escolhendo a foto de uns bandidos que fizeram um arrastão aqui em Maceió kkkkk


Pretendo pintar todas as sacolinhas e colocar um enfeite do lado, assim que fizer venho atualizar. Mas minha ansiedade + uma vez aflorou e eu fui logo postar a arte.Se você quiser fazer a sacolinha, a linda Adriana em seu blog fez até um Pap, passa lá e veja como a dela ficou uma graça!
Espero ansiosa muitos comentários fofos!!

9 comentários:

Adriana Balreira disse...

Vany,
Ficou linda a sua sacola feita de primeira! Parabéns! kkkkk Adorei as fotos dos bandidos!!! Depois mostra ela pintada. Eu nunca pinto a minha porque não tenho tinta em casa mesmo...rsrs...
Quando quiser ajuda é só me chamar mesmo! :)
Beijos grandes
Adriana

Andrea disse...

Ficou chique. Parabéns. Vamos marcar viu para nos encontrar.
bjs

casa de fifia disse...

menina que sacolas mais original..ela já é um presente !!
fiori passei para te desejar um natal luminoso harmonioso e com muito amor..e que 2012 te tragas muito sucesso !!


baci

Rhaqueisy disse...

Vany , já estou me acabando de sorrir aqui ,pagina policial,kkkk , eita resenha .
Mais ficaram show,muito legal esta ideia da sacolinha reciclavel, muito bom!
Beijos !!!

Beatriz! disse...

Boa noite minha maninha!
Percebi sua euforia hoje a tarde via twitter com a Adriana para fazer a tal sacola.
Fico feliz por você ajudar na preservação ambiental.
E sua sacola ficou fashion, até com uns modelos com roupas laranjadas (risos).
Envio uma beijoca para meus sobrinhos lindos e um abração para a sobrinha moça.
Bjokas...minha linda pérola!

Sílvia disse...

Oi Amiga, realmente uma boa idéia para aproveitar aquelas sacolas que a gente trpas das lojas né? vou ver se dá tempo fazer algumas pois adorei a idéia.
Bjos.
Silvia.

Maysa disse...

Olá!
Muito original, linda, derreteu!
Bjs doces e linda noite!

Zizi disse...

linda sua sacolinha !
depois faço um comentario completo, pq no momento estou com a mao esquerda dando choque rsrsrsrs
acho que é a secura das mãos,
bjo linda

Monalise Nogueira disse...

Ano que vem vou fazer sacolas assim antes do natal e eu mesma vou montar todos os presentes!
Amei mesmo, ficou show!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...